Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sαbrinα
Sαbrinα
Zodíaco : Gémeos
Rato
Posts : 190

Idade : 27

Sexo : Feminino

GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português Empty GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português

22/9/2010, 17:30
Desculpa gente, não sei se este é o lugar certo, mas não encontrei outro local mais adequado.

Estou aqui para anunciar que eu mesmo traduzi Pokémon Fire Red e Leaf Green para o GBA. Este eh um game q muitos procuravam em português (inclusive eu) mas nunca encontrávamos

Portanto está aí:


Fire Red
Código:
http://www.4shared.com/file/VwVF5Ktk/Pokemon_Fire_Red_BR.html

Leaf Green
Código:
http://www.4shared.com/file/jNqGjXto/Pokemon_Leaf_Green_BR.html

Vlw pela a Atenção genteee Very Happy

GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português Sign2

.:: Poke Club -- SEMPRE INOVANDO -- ::.
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português Empty Re: GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português

22/9/2010, 17:56
Ta certo a área.
Não jogo Pokemon :/
Muito bom o post.
Phoenix
Phoenix
Posts : 368

Sexo : Masculino

Local : Ex-Administrador

GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português Empty Re: GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português

22/9/2010, 18:40
Fica legal se não traduzir os ataques porque estou acustumado com inglês mais muito bom o rom, esse remake e muito bom, recomendo baixar!
Sαbrinα
Sαbrinα
Zodíaco : Gémeos
Rato
Posts : 190

Idade : 27

Sexo : Feminino

GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português Empty Re: GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português

2/10/2010, 17:15
Aff 'PhoeniX .. eu já deixei no Título do Post "em português" .. não tenho cupa se você é ANAFABETO !!! ;D
Hank
Hank
Zodíaco : Touro
Gato
Posts : 597

Idade : 24

Sexo : Masculino

Local : \o/

GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português Empty Re: GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português

21/11/2010, 13:31
OU COMO TRADUZIU ?
Lucas
Lucas
Moderador
Moderador
Zodíaco : Libra
Posts : 766

Idade : 1923

Sexo : Masculino

Local : em casa na frente do pc

GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português Empty Re: GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português

21/11/2010, 13:38
Sαbrinα escreveu:Aff 'PhoeniX .. eu já deixei no Título do Post "em português" .. não tenho cupa se você é ANAFABETO !!! ;D
nuss acabo com o kra kkkkkkk
Phoenix
Phoenix
Posts : 368

Sexo : Masculino

Local : Ex-Administrador

GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português Empty Re: GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português

21/11/2010, 14:54
LucKas escreveu:
Sαbrinα escreveu:Aff 'PhoeniX .. eu já deixei no Título do Post "em português" .. não tenho cupa se você é ANAFABETO !!! ;D
nuss acabo com o kra kkkkkkk



por sαbrinα em Sab Out 02, 2010 6:15 pm
avatar

GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português Empty Re: GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português

10/7/2011, 16:20
pika chu
samurai1538
samurai1538
Posts : 1

GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português Empty Re: GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português

17/10/2011, 20:58
loughting out Loud
Grimmjow jaegerjaquez
Grimmjow jaegerjaquez
Posts : 1

GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português Empty Re: GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português

28/4/2012, 16:13
fire red dda bug... só o o green da boa...
Conteúdo patrocinado

GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português Empty Re: GBA : Pokemon Fire red/Leaf Green em português

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos