Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir em baixo
MooNWalker
MooNWalker

Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Empty Minha galeria - (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje'

em 20/10/2010, 20:30
(¯`·.: |MooNWalker:Galeria:| :.·´¯)

Ta ai pessoal minha galeria, com os meus trabalhos mais recentes, espero que gostem.

Spoiler:

01-Tema: Naruto
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Narutoraposa

02-Tema: Shikamaru
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Shikamaruavatar
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Shikamaru-sig

03-Tema: X-Men
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Xmenlegends

04-Tema: Alien
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Artesanalalien
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Artesanalalien2

05-Tema: Alien 2
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Artesanalavatar6n
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Artesanal6i

06-Tema: Alien 3
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Haytec5

07-Tema: Hay Tec
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Haytec

08-Tema: Dream Machine
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Artesanal4iljcucvednewqsv

09-Tema: Rock Lee
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Quin77avatar
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Quin77sigv

10-Tema: Bosque mágico
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Fadinha1
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Fadinha3
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Fadinha2
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Fadinha4

11-Tema: Resident Evil
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Residentevilsig

12-Tema: Prince Of Persia
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Princeofpersiasig

13-Tema: Vanguard
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Vanguardsig
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Vanguardavatar

14-Tema: Tekken
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Tekkenavatar6evm
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Tekken6

15-Tema: Age Of Conan
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Ageofconoravatar
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Ageofconor

16-Tema: Assassins Creed
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Assassinocredavatar
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Assassinocred

17-Tema: Seavenly Sword
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Heavenswordg

18-Tema: Crysis
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Bordahaytec1

Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Bordahaytecc

19-Tema: Grafitti
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Angelsdesignstw5

20-Tema: Jade Empire
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Jadeempireavatar
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Jadeempiresig

21-Tema: WarCraft
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Kibitoavatarg
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Kibito

22-Tema: Barrinha Fan
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Moonbarrinha

As sem meu nick é q eu fiz para amigos, dum forum de designer que participo '
Hank
Hank
Zodíaco : Touro
Gato

Local : \o/

Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Empty Re: Minha galeria - (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje'

em 20/10/2010, 21:17
O do Rock Lee fico muito massa =D
Lucas
Lucas
Moderador
Moderador
Zodíaco : Libra

Local : em casa na frente do pc

Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Empty Re: Minha galeria - (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje'

em 20/10/2010, 23:08
muito bom kra tu fez tudo ontem e hj?

e só pra confirmar foi com photoshop neh
Hank
Hank
Gato

em 20/10/2010, 23:23
Wow ontem e hoje nem vi o cara fico umas 6 horas so no photoshop acho '-'
MooNWalker
MooNWalker

em 21/10/2010, 10:31
Foi com Photoshop sim ' eu fikei mt tempo *-*
LucasL-K
LucasL-K

Local : Pernambuco

em 21/10/2010, 10:34
Muito Legal!
Gostei mais Dessa:
Minha galeria -  (¯`·.: |moonwalker:galeria:| :.·´¯) feitas ontem e hoje' Narutoraposa
Live
Live
Zodíaco : Peixes
Rato

em 21/10/2010, 10:36
Show de bola
:Eckos
:Eckos
Zodíaco : Câncer
Cavalo

Local : São Paulo

em 21/10/2010, 13:41
Eu achei tudo muito simples e sem o "tchan", vou achar meus trabalhos e postar aqui em breve.

Não gostei de nenhum, pois estão muito concretos.

Veja tutorial e vire design ^^.
Hank
Hank
Gato

em 21/10/2010, 13:45
:Eckos escreveu:Eu achei tudo muito simples e sem o "tchan", vou achar meus trabalhos e postar aqui em breve.

Não gostei de nenhum, pois estão muito concretos.

Veja tutorial e vire design ^^.
Q tenso gostei de todos coitado do cara que fez fico 2 dia seguidos fazendo '-'
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes

Local : 1

em 21/10/2010, 13:45
Fico muito bom, mas você fez tudo isso só ontem e hoje?
Hank
Hank
Gato

em 21/10/2010, 13:46
ants de ont e ont '-'
MooNWalker
MooNWalker

em 21/10/2010, 20:29
Ants de ooooooooooontem e onntemmmm'

em 22/6/2011, 22:01
Bom em primeiro lugar quero dizer, esse cara e um farsante, estava eu procurando coisas na net e me deparei com esse site. E vi que tem um carinha com o mesmo nick que uso em foruns de designer. Como LineArts, Fenixdesigner, e entre outros.

Ter nick iguais nao tem nada haver, agora pega o meu nick e colocar todos os meus trabalhos ali dentro e dizendo que foi ele quem fez não da pelo amor de DEUS.

Cara seja voce mesmo, faça algo seu não tente se passar por outra pessoa isso e uma vergonha. tenta fazer alguma coisa sua, e sair mostrando para todo mundo.

Gostaria que os moderados e administradores do forum tomassem uma providencia a respeito disso.

essa e a minha galeria atual.

http://moonwalker.roxer.com/

Também sou mais ativo no http://www.linearts.net/forum/
podem se quiser perguntar qualquer coisa sobre mim la e abrir um topico a respeito disso.

Toma vergonha na cara o seu cara de pau e faça algo realmente seu.

AFFFFFFFf
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: