Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir em baixo
jhasper

[ajuda] quero um avatar por favor alguem faz para mim? Empty [ajuda] quero um avatar por favor alguem faz para mim?

em 16/11/2010, 20:12
[ajuda] quero um avatar por favor alguem faz para mim?

Se alguem fazer eu crio um habbo RPG v51,v52,v53,v54,v55,v56,v57,v58,v59,v60,v61 e 62 Very Happy
PietroBompet

[ajuda] quero um avatar por favor alguem faz para mim? Empty Ta ae

em 17/11/2010, 02:22
[ajuda] quero um avatar por favor alguem faz para mim? 76754042

Olha add msn: PIETYRO@HOTMAIL.COM

se vc gostar, to querendo fazer um habbo! V60 ou mais atualizado

Add no msn
Sαbrinα
Sαbrinα
Zodíaco : Gémeos
Rato

[ajuda] quero um avatar por favor alguem faz para mim? Empty Re: [ajuda] quero um avatar por favor alguem faz para mim?

em 13/12/2010, 14:50
[ajuda] quero um avatar por favor alguem faz para mim? ?hotel=.com

;] ..
GoogleChrome
GoogleChrome

[ajuda] quero um avatar por favor alguem faz para mim? Empty Re: [ajuda] quero um avatar por favor alguem faz para mim?

em 13/12/2010, 23:39
Amigo eu ate posso fazer a vc mas me passe as imagens que vc quer que eu utilize em seu Avatar e criarei o mais rapido possivel
Wii
Wii

Local : longe

em 14/12/2010, 00:12
Eu fasso na boa fasso do geito que quiser usando seu habbo usando um personagem usando fundo qualquer, só pedir por aqui mesmo ai depois se aceitar posto aqui mesmo e naum quero habbo em troca pq sei criar! Very Happy

em 14/12/2010, 09:25
cara eu faço se quiser

em 25/3/2011, 16:41
Wii cria um avatar pra mim

em 30/3/2011, 18:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[ajuda] quero um avatar por favor alguem faz para mim? 350t34h '-' Simplisinha , Se qser Uma Melhor -> alefpimentinha@hotmail.com - entra em contato Wink
GoldTheJhor
GoldTheJhor

Local : Na Frente Do PC

[ajuda] quero um avatar por favor alguem faz para mim? Empty Auguem cria um habbo para mim ?

em 7/4/2013, 18:53
Olá, estou a procura de uma pessoa que crie um habbo para mim gratis.
lá vai as informações que se auguem fiser para mim colokará no habbo:

nome do hotel: Kick Hotel
index boa.
Db com muitos moveis.
swf: pod ser propria.

não é obrigado a colokar mais gostaria que fosse assim.

se quiserem me dar dono no seus hoteis sou esperiente, ja fui dono de um
Agradeço muito a quem fizer, OBG pela sua atenção.
caua mariano
caua mariano

em 19/4/2013, 22:05
vo te da um soquinho* na cara Smile kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: