Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FloWs
FloWs
Zodíaco : Câncer
Rato
Posts : 15

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : Em casa '_' !

Brasil vence mais uma e disputa final contra Argentina Empty Brasil vence mais uma e disputa final contra Argentina

24/9/2011, 17:41
este sábado (24) a seleção brasileira de vôlei masculino conquistou mais uma vitória pelo Campeonato Sul-Americano, que está sendo disputado em Cuiabá desde a última segunda (19).

Na capital mato-grossense, os brasileiros seguem sem perder nenhum set. A vítima desta vez foi a seleção da Venezuela. No terceiro set, os venezuelanos chegaram a assustar, mas os brasileiros não deram bola pro azar e fecharam a partida em 3 sets a zero.

O primeiro set teve início e logo de cara o Brasil conseguiu marcar dois pontos seguidos de bloqueio. Esse fundamento funcionou bem no set, ao todo cinco ataques colombianos pararam nas mãos brasileiras.

Brasil x Venezuela Sul-Americano de Vôlei - Foto: Mary Juruna O Brasil esteve sempre a frente do placar e com ampla vantagem no marcador. Em alguns momentos a seleção chegou abrir oito pontos de dianteira (14/6 e 16/Cool. Os brasileiros foram administrando o set e com 19 minutos fecharam em 25/14.

O começo do segundo set foi mais disputado, no entanto o Brasil foi impondo seu ritmo de jogo e abrindo vantagem .

Os venezuelanos literalmente se perderam em quadra e por três vezes cederam pontos aos brasileiros por erros de posicionamento. Os meninos do Brasil tiveram até que dar uma ajudinha para organizar o time venezuelano.

Depois da “lambança” que aprontou a seleção da Venezuela, os brasileiros decretaram o final do set em 25/15. Com destaque para o meio-de-rede Lucão que pontuou cinco vezes.

Os venezuelanos acordaram no terceiro set e foram com tudo pra cima do Brasil. Marcaram o primeiro ponto e permaneceram a frente do marcador durante quase todo o tempo.Brasil x Venezuela Sul-Americano de Vôlei - Foto: Mary Juruna

Com o placar em 23/23 gritos de “Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor....” ecoavam das arquibancadas. A Venezuela fez 24/23 e teve a chance de fechar o set. Mas os brasileiros motivados pelo canto da torcida não permitiram que isso acontecesse.

O set foi difícil, mas com ataque de Dante o Brasil cravou mais uma vitória fazendo 27/25 e fechando o jogo em três sets a zero.

Pós-jogo

Murilo jogador da seleção masculina de vôlei - Foto: Mary Juruna Murilo afirmou que a dificuldade frente a Venezuela já era esperada. NO entanto, o jogador disse que o Brasil cometeu muitos erros , principalmente no terceiro set, fazendo com que a situação ficasse um pouco complicada.

O técnico Bernardinho concordou com Murilo e frisou que esses erros não podem se repetir na final de domingo contra Argentina. “Esse é o jogo mais esperado e com certeza o mais difícil, não podemos perder a concentração”, pontuou.

O levantador Bruninho ressaltou a importância da partida contra os argentinos e garantiu que os meninos da seleção verde e amarela almejam não só a classificação para a Copa do Mundo de Vôlei, que acontece no Japão – os três primeiros colocados no Sul-Americano se classificam – mas acima de tudo o título do Sul-Americano.

Brasil x Venezuela Sul-Americano de Vôlei - Foto: Mary Juruna No próximo domingo (25) os jogos começam a partir das 8h. A grande final entre Brasil e Argentina está marcada para as 11h. “Esperamos que a torcida mato-grossense novamente marque presença no jogo”, afirmou o jogador da seleção brasileira Dante.

Camila Ribeiro – Especial para o Circuito Mato Grosso

Fotos; Mary Juruna
-Enturmador
-Enturmador
Zodíaco : Gémeos
Macaco
Posts : 57

Idade : 31

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC

Brasil vence mais uma e disputa final contra Argentina Empty Re: Brasil vence mais uma e disputa final contra Argentina

29/1/2012, 15:34
:O Nen sabia -qq
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos