Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ikarow
ikarow
Posts : 1

Criei hotel mais nao aparece a barra lateral  e neim a barra inferior Empty Criei hotel mais nao aparece a barra lateral e neim a barra inferior

30/3/2012, 21:30
vhttps://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/822/keraiva.png/

fica assim porqqqqqq?
XBart
XBart
Zodíaco : Sagitário
Búfalo
Posts : 14

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Na frente do meu pc

Criei hotel mais nao aparece a barra lateral  e neim a barra inferior Empty Re: Criei hotel mais nao aparece a barra lateral e neim a barra inferior

28/4/2012, 10:36
Kara esse e meu poblema tb eu nao consegui rezouver mais se algum sabe ae fala ajuda 2 com 1 so pergunta ae Very Happy
shansk
shansk
Posts : 32

Criei hotel mais nao aparece a barra lateral  e neim a barra inferior Empty Re: Criei hotel mais nao aparece a barra lateral e neim a barra inferior

14/11/2012, 02:47
ola, voces não configurarão o painel ou as veses o emulador tbm!
Habbo[ADM]
Habbo[ADM]
Posts : 1

Criei hotel mais nao aparece a barra lateral  e neim a barra inferior Empty Re: Criei hotel mais nao aparece a barra lateral e neim a barra inferior

16/11/2012, 22:36
GALERA AJUDA A ENCHER DE GENTE AKI
Conteúdo patrocinado

Criei hotel mais nao aparece a barra lateral  e neim a barra inferior Empty Re: Criei hotel mais nao aparece a barra lateral e neim a barra inferior

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos