Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dark
Dark
Zodíaco : Peixes
Búfalo
Posts : 263

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : Nova Prospekt

VOLTEI \o/ Empty VOLTEI o/

17/5/2013, 21:14
Aoooooooooooooow de boa galera alguém aí lembra de mim? Dark90God?
Poisé, a alguns anos atras, eu "abandonei" o fórum, pois o fórum era (é) sobre habbo, e eu havia parado de jogar habbo. Há pouco tempo atrás eu tava morrendo de saudades do fórum, só que não achava. Poréeeeeeem, eu tava pesquisando algumas coisas aqui, e acabei achando aqui, então, aqui estou \o/ Não jogo mais Habbo, mas continuarei postando gameplays de outros jogos aqui no fórum, porque tem áreas próprias pra outros games. Perdi o jeito, mas isso eu consigo de volta com o tempo =)
PS: Eu vou postar gameplays de outros jogos aqui, mas isso daqui a alguns meses, pq agora eu to com alguns problemas pessoais e to sem pc, e daqui a alguns meses eu vou comprar outro pc \o/
geraçao z
geraçao z
Posts : 13

VOLTEI \o/ Empty Re: VOLTEI \o/

7/6/2013, 14:03
que inteligente da dez pra ele
geraçao z
geraçao z
Posts : 13

VOLTEI \o/ Empty Re: VOLTEI \o/

7/6/2013, 14:46
k
Conteúdo patrocinado

VOLTEI \o/ Empty Re: VOLTEI \o/

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos