Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
nekoboy
nekoboy
Zodíaco : Libra
Macaco
Posts : 5

Idade : 31

Sexo : Masculino

Local : n me lembro .---.

Detonados Empty Detonados

18/10/2010, 06:41
bom ai vai:

pokemon red/blue detonado
http://pokemonmythology.110mb.com/detonados/detonado_rb.htm

pokemon yellow detonado
http://pokemonmythology.110mb.com/detonados/detonado_y.htm

pokemon gold/silver detonado
http://pokemonmythology.110mb.com/detonados/detonado_gs.htm

pokemon crystal detonado
http://pokemonmythology.110mb.com/detonados/detonado_c.htm

pokemon ruby/sapphire detonado
http://pokemonmythology.110mb.com/detonados/detonado_rs.htm


pokemon fire red/leaf green detonado
http://pokemonmythology.110mb.com/detonados/detonado_frlg.htm

pokemon emerald detonado
http://pokemonmythology.110mb.com/detonados/detonado_e.htm

pokemon platinun detonado
http://pokemonmythology.110mb.com/detonados/detonado_p.htm

detonado pokemon heartgold/soulsilver
http://pokemonmythology.110mb.com/detonados/detonado_hgss.htm

bem..... eh isso aew espero q konsigam termina os jogos
DheikoGW
DheikoGW
Zodíaco : Aquário
Macaco
Posts : 1

Idade : 31

Sexo : Masculino

Detonados Empty Mario e Luigi Superstar Saga: DETONADO Por ING Games, Traduzido por min.

13/3/2019, 15:42
Bem-vindo ao passo a passo Mario e Luigi Superstar Saga! Este foi convertido a partir do guia de jogo GBA original, mas ainda deve ser útil para pessoas que jogam Mario & Luigi: Superstar Saga + Minions de Bowser para a Nintendo 3DS.





Bem, a princesa foi enganada novamente, e Toad está procurando os irmãos Mario. Quando ele estiver na casa, mande-o para a esquerda para entrar no banheiro para ver Mario e explicar o problema. Os irmãos Mario chegam para encontrar Bowser gritando com a princesa, então eles o confrontam e uma batalha se inicia. Ataque com Mario e aprenda tudo sobre os Comandos de Ação (veja Básico) se desejar antes de pisar em Bowser.

A Princesa Peach tem um vocabulário explosivo do ataque anterior, por isso Bowser pede (assim como os retentores de Toadstool que recuperam a voz do Beanbean Kingdom). Dirija-se à direita na cidade para encontrar um Mushroom e depois devolva ao Sapo para pegar um Super Mushroom. Vá para a direita para escalar a cerca para encontrar um cogumelo em um bloco, então um cogumelo 1-Up pode ser obtido falando com o companheiro na cerca (vá para o sul para encontrar o caminho) e então vá para o sul até o fundo da saliência e examiná-lo, seguido por retornar a ele.Se agora pular para a direita para obter o cogumelo do bloco.Quando estiver pronto, vá falar com Luigi e vá para a próxima tela para encontrar o primeiro bloco de salvar.

Ganhe uma mala do sapo mais velho, bem como 100 moedas antes de ir para o Koopa Cruiser, onde Luigi acaba a bordo contra a sua vontade! Salvar uma vez que você está a bordo e, em seguida, a cabeça acima do convés para obter alguns bons conselhos, uma foto para o seu passaporte, e um casal Mushrooms, seguido por uma luta com um casal Goombas para alguma experiência na dupla Mario Brother lutando. Salve mais uma vez antes de falar com o operador do guindaste para pegar o Luigi acima do convés da maneira mais difícil (pelo menos ele consegue um bom trabalho!). O Cruiser alcançará a Grande Cackletta que rapidamente envia seu lacaio Fawful para a luta!

Use a cor do nome do ataque para determinar qual irmão está sob ataque (o nome mais longo significa que ela atacará primeiro o irmão daquela cor e depois o outro) assim como as técnicas que você aprendeu na nave para acabar com a briga rapidamente. No entanto, Fawful está dolorido e usa seu capacete para destruir o Koopa Cruiser! Depois de Mario e Luigi pousarem como "meteoritos", eles estarão na Beanbean Borderland.

Os Hammer Brothers são segurança no lado Mushroom da fronteira e eles exigem alguma prova de que Mario e Luigi podem lidar com a viagem que desejam fazer, então eles desafiam-nos a pular a linha de fronteira vezes suficientes antes de um dos irmãos bagunça três vezes . Os Hammer Brothers também dão um Beanbean Map aos Brothers antes de partirem para pular os picos de defesa que bloqueiam o caminho para um par de Mushrooms. Continue pela área com o Fighter Flies para encontrar um save spot, e então Bowser será encontrado em um canhão próximo. Para libertá-lo, os Irmãos Mario oferecem todas as suas Moedas, mas isso não é suficiente, então os Irmãos devem ir aos Campos Stardust para conseguir mais 100.

Para ganhar as 100 Coins, simplesmente lute contra inimigos e confira caixas. No entanto, não se esqueça de subir a colina de sacos de areia para encontrar os Irmãos Starshade, que vão ensinar Mario e Luigi Bros. Segredos de ação como o High Jump e o Spin Jump. Agora pegue sua bandeira para provar o seu valor e use as técnicas para obter um cogumelo e o respeito dos irmãos Starshade. Agora continue sua caça às moedas usando suas novas técnicas para alcançar áreas que antes não era possível. Quando você encontrar os Irmãos Starshade novamente, aprenda como realizar Bros. Ações na batalha. Quando tiver o suficiente, volte para a Tolstar e ele voltará ao acordo antes de atacar.

Experimente os Bros. Actions para causar dano massivo, lembrando-se de observar e pular as bolas lançadas da Tolstar. Quando ele diz "Neyck", fique parado para desviar da bola pontiaguda. Obtenha 30 de experiência cada e um cogumelo 1-Up por vencer esta luta.

Depois de algumas alegações falsas, visite o Hoohoo Village e, em seguida, pegue a rota mais baixa para encontrar Fawful batendo um guarda! Ela então bloqueará seu caminho, então retorne a maneira que você veio e pegue a rota mais alta para a próxima área e entre na cabana para encontrar os irmãos Hammerhead. Eles prometem fazer Hammers, mas eles precisam do Hoohoo Blocks. Depois de deixar a área, volte para atravessar a ponte reparada para ir para a Montanha Hoohoo!

Use suas habilidades aqui para atravessar o terreno e coletar os tesouros das caixas, incluindo andando para a esquerda deste local para encontrar uma caixa indescritível com um xarope dentro. A segunda área requer que os irmãos usem o Spin Jump para alcançar o redemoinho, em cujo ponto eles podem se energizar para ir direto para a borda mais distante, graças à distância extra. Suba e para a direita para encontrar um poço de água para apagar um incêndio próximo para revelar um redemoinho que pode ser usado para atravessar a grande lacuna para a esquerda. A próxima área tem outro buraco para encher Mario para apagar um incêndio para fazer um redemoinho, mas chegou à próxima tela para repetir o procedimento com a água da mesma torneira novamente. Agora volte e gire através das grandes lacunas com estes dois redemoinhos.
 
Acione o Mario Switch para fazer um buraco de rega fluir novamente, então desça para a direita e desça uma tela para usar aquele buraco para sair de um incêndio próximo e obter um redemoinho. Use os dois em combinação para superar o obstáculo para a próxima área. Use o seu Spin Jump para coletar 10 Hoohoo Spirits em 30 segundos, então continue girando em torno das quatro bordas e pegue 10 delas. Para ter sucesso, você deve derrotar o guardião! Para vencer, você deve atacar o pilar de rocha que ele não esconde e, em seguida, saltar sobre ele quando ele está em campo aberto (Bros. Ações podem realmente machucá-lo). Os pilares
dele usarão um laser direto (sempre o Mario Brother com o qual eles estão alinhados) e ele usa um laser arrebatador quando estiver aberto (duas vezes mais poderoso, mas pode ser esquivado).
Bata no interruptor Mario para fazer um fluxo de watering hole, e use o seu Spin Jump para chegar ao buraco da água. Leve o Mario inchado para a direita para descer escadas escondidas e apagar um fogo para soltar um redemoinho.
Esta área requer um Spin Jump cronometrado para acertar o turbilhão móvel, em seguida, montá-lo para a esquerda, antes de sair para ir para a borda mais distante para chegar à próxima área. Repita o processo nesta área, desta vez montando-o à direita para usar um redemoinho diferente para alcançar a borda. Continue pela área para chegar ao topo, onde Blablanadon tem um bloco Hoohoo! Quando o ovo eclode, desencadeia Dragohoho!
 Use Bros. Ações para ferir o grande animal enquanto salta os projéteis cuspidos em Mario e Luigi. Lembre-se de destruir o Hoho Stone para que Dragohoho não possa chegar perto para fazer seus ataques de bola de fogo.
O príncipe Peasley vai dar aos irmãos Mario uma rosa para entrar no Beanbean Castle antes que Blablanadon transporte os irmãos até a cidade Hoohoo. Não deixe de visitar os irmãos Hammerhead para pegar seus martelos e explorar a área com seus novos brinquedos antes de ir até onde Fawful bloqueou seu trajeto antes para continuar em direção ao Beanbean Castle.
 
Use seus novos Hammers para abrir caminho até o interruptor no canto inferior direito para acertá-lo para liberar a água necessária para resfriar a rocha de fogo. Depois de usar Mario para fazer isso, a próxima área a passar pela caverna para obter algum tesouro antes de retornar à caverna. Dentro há dois carros que você deve pegar e pegar 10 Diamonds e baterias para a lanterna de Mario enquanto desvia dos inimigos caindo do telhado.

Continue no caminho em direção ao Beanbean Castle, aproveitando para aprender como seus martelos trabalham em batalha (ou veja o básico), e você chegará a uma cidade destruída! Olhe ao redor e veja a loja solitária antes de ir para o Castelo de Feijão para fazer a rosa de Peasley e entrar.
Depois de ser banido por Lady Lima para os esgotos para consertar o encanamento, use seu martelo para tapar os buracos nos canos, abrindo a próxima seção. A segunda seção requer que todos os pinos sejam martelados, gire a roda com um Spin Jump e, em seguida, outro golpe para que os pinos saiam para abrir a próxima área. Quando você encontrar a segunda roda, use um Spin Jump para fazer com que o plug superior esquerdo suba, então esmague-o com um martelo, depois esmague as duas rolhas que surgem e depois a final para fazer a plataforma subir. Girar Salte a roda seguinte para fazer a água fluir em um aposento anterior, então volte para lá e abaixe os plugues para abrir a porta para a próxima área. Pound a rolha de solo aqui para abrir duas portas, atacando o um à frente do tesouro antes de ir até a sala Beanstar, onde Queen Bean foi horrivelmente transformado!

O Queen Bean usa uma coroa pontiaguda na cabeça, então os irmãos Mario precisarão baixar os braços um de cada vez com ataques de salto (os Bros. Ações também causarão bons danos) para tirar a coroa da cabeça dela, deixando-a vulnerável (use ataques de salto ou ações de Bros para o maior dano). No entanto, ela tem uma miríade de ataques, incluindo: um boom sônico de duplo braço (double jump wave de energia púrpura), um boom sónico de braço (double jump wave de energia mais fraca), um único slam (use martelos para acertá-la primeiro), e um espeto de feijão múltiplo sem braços (pule os projéteis ofensivos, mas pisoteando-os irá adicionar um gorro à luta). A rainha precisa de Chuckola Reserve, então vá para Chucklehuck Woods!

Lady Lima lhe dará um Beanbean Brooch e um Beanbean Badge (equipar imediatamente)! Agora não deixe de visitar as lojas ao lado para ver como os novos produtos estão à venda (melhor Jeans, Calças e calças para os dois irmãos) e, em seguida, saia da cidade e siga em direção ao sudoeste em direção a Chucklehuck Woods! Atravesse a pequena área para entrar em um prédio onde a receita da Chuckola Cola pode ser encontrada.


Nesta sala repleta de barris, você precisará seguir as seguintes instruções para atravessar o labirinto escondido (siga a direção até parar de se mover): para cima, direita, cima, esquerda, baixo, esquerda, baixo, esquerda, cima, direita, para cima, para a direita, para cima, para a esquerda, para baixo, para a esquerda, para baixo, para a direita e para baixo, para que os irmãos possam pular alto no topo dos barris para chegar à próxima sala. Aqui você encontrará Popple the Shadow Thief (ele seguiu seus Bros. na Barrel Room), que vai chamar seu novato para se juntar a ele em uma luta!

Popple vai usar um ataque de carregamento (pule nele para se esquivar e machucá-lo), bem como entrar para um roubo (use um marcador de martelo). Rookie vai jogar seus próprios Hammers no Mario Brothers, que deve ser anulado com seus Hammers, bem como lembrar como ele pode respirar fogo (pule este ataque). Use Bros. Attacks on Rookie para começar (caso contrário, ele irá continuamente jogar Hammers para cada ataque em Popple) para ganhar essa luta.

Siga-os até a próxima sala e bata no barril deitado de lado para expulsar dois companheiros que comandam o castelo. Eles ensinarão a Luigi como fazer o mouse de Mario para que ele possa entrar em entradas menores e ensinar Mario a fazer uma toupeira de Luigi para que ele possa andar por baixo do chão!


Digite Hoods Chucklehuck, e localize o mapa na próxima tela para ter uma idéia de onde você está indo. A próxima área exige que Mole Luigi passe pelo portão e aperte o botão para que Mario possa passar. A próxima área é um labirinto, então siga estes passos:
Entre no labirinto através do buraco à esquerda (coberto por uma pedra) para acertar o interruptor para abrir o portão, pegar os Itens no outro buraco e, em seguida, Super Jump para a saída acima. Mole Luigi é a chave nessa área, então coloque-o sob o cano e pule para dentro dele e caminhe até a alavanca verde para que a estátua na parede se frite.

Para o leste desta área é uma sala do tesouro, mas para avançar, vá para a saída noroeste da área. Vá para a escada como saliências, Spin Jump até a borda com o Barrel, e faça com que Mole Luigi pegue o cano para descansar sob o interruptor que Mario usará seu martelo para alcançar a próxima área. Depois de falar com o Chuckleroot, atravesse o portão oeste primeiro para ir para o sul (pegue o caminho da esquerda) através desta área para conhecer uma neta do Chuckleroot que desafia a dupla a desenterrar cinco Feijões (basta fazer Luigi fazer sua coisa Mole e pular do chão onde estão as marcas). Pule no Wiggler para fazê-lo passar pelo buraco e, em seguida, envie o Mouse Mario pelo buraco para trazer o Wiggler enfurecido para entrar em uma briga.

Wiggler tem dois ataques, ambos causando sérios danos: uma carga (pule para evitar) e uma onda de energia (pule com os dois irmãos simultaneamente). Comece pulando sobre os segmentos individuais do corpo do Wiggler, certificando-se de não pisar acidentalmente em um que já tenha sido pisado (isso fará com que ele fique furioso novamente). Uma vez que todos os segmentos tenham sido saltados para amarelo novamente, use uma ação Bros bem-sucedida na cabeça para causar um dano sério. Repita isso até que ele seja derrotado.

Envie o Mouse Mario para o Red Chuckola Fruit e, em seguida, retorne à área anterior, desta vez seguindo o caminho para o sul, à direita, para encontrar a Purple Chuckola Cave. Depois de passar pela primeira caverna, use um Spin Jump para obter a fruta roxa Chuckola! Agora volte para a área de Chuckola Root (refazendo seus passos ou descendo da caverna em que você está), desta vez passando pelo portão leste.

A área ao norte da primeira seção tem alguns grãos de Chuckle no chão sob pedras, então continue para o leste na seção anterior para encontrar um quebra-cabeças intrigante.
Comece fazendo Mario ser um rato para passar pela cerca para usar o martelo no interruptor.
Pressione START para mudar para Luigi, que atravessa o portão aberto para apertar um botão.
Pressione START para mudar para Mario, que acerta um interruptor com seu Hammer antes de sair de seu lado para se juntar a Luigi mais uma vez (faça Mario grande novamente).
Transforme o Luigi em um Mole (pegue o feijão Chuckle se desejar), e então mande ele para debaixo da grade para apertar o botão.



Com 15 segundos para pegar o Chuckola Fruit Branco, pule na fonte para a direita para voltar a Mario, trocar de lugar, e então Mario precisa ficar pequeno para correr pelo buraco que ele processou originalmente e vencer o relógio para ganhar o prêmio. !

Agora você pode voltar para o Chuckola Root para passar, momento em que Rookie e Popple passarão pelos Brothers Mario! Siga-os para encontrá-los capturados pela própria Reserva Chuckola que de alguma forma vem à vida e ataca!
O Chuckolator irá atirar bolas de Chuckola Reserve (saltar-lhes), bem como enviar Chuckola Reserves ao longo do solo (Hammer it) para atacar. Use seus martelos para destruir o escudo das coisas, e então use seu martelo Bros. Ações para causar dano excelente ao corpo da fera. Quando ele encolhe (perdendo o braço), o criador pode vir contar piadas terríveis para ajudar a recarregar sua vida, assim como os ataques de Chuckaltor, atacando os irmãos Mario (use seus martelos para pará-lo). Continue atacando com os Bros Actions (apenas os Hammer) e os ataques solo de Hammer para finalmente acabar com isso.
Ele vai fazer com que Mario se separe de Luigi, então parta sozinho, Mr. Lime-Green! Lute pelos inimigos para encontrar Mario e leve o barril de volta ao Beanbean Castle.

A rainha vai voltar ao seu verdadeiro estado, e então o príncipe Peasley revelará para onde Cackletta foi; Universidade Woohoo!
Vá para o leste de Beanbean Town, depois para o sul duas vezes e depois para leste para encontrar a Woohoo University! Entre dentro para encontrar um tumulto em andamento; incluindo um colega ho adverte que os professores são o inimigo antes de vir um! Vá para a próxima sala e examine o mapa antes de ir para a próxima sala para acertar duas caixas vermelhas. Passe pela abertura dos blocos criados e trabalhe além dos inimigos, pois você acabará encontrando o código de liberação da Sun Door. Vá para a próxima sala e implemente a mudança da primeira foto para a segunda foto para abrir a Porta do Sol.
Continue andando para chegar em uma sala diferente, onde as etapas a seguir são necessárias para passá-lo:

Mario rato salta através de um buraco aberto para martelar um interruptor ..
Pressione START para controlar Luigi e atravesse o portão aberto para acertar o interruptor.
Pressione START e aperte o bloco Bros. para iniciar o desafio listado para abrir seus portões e um novo portão também.
Envie Mario através da nova abertura e ao longo das paredes para entrar na sala superior esquerda para acertar o interruptor.
Deixe Mario sair do quarto, ampliá-lo e fazer Mole Luigi entrar no Barril.
Envie Mole Luigi para o interruptor levantado e faça Mario subir por cima e aperte o botão para fazer a luz abrir uma nova porta (siga o raio para chegar lá).
Vá para a esquerda para encontrar uma sala com setas apontando através das lacunas, que é onde Spin Jumps irá levá-lo para um switch que abre uma porta para a esquerda. Envie o Mouse Mario pelo labirinto atrás da porta aberta para soltar um Barrel no quarto que você passou originalmente, então desça para a área inferior, aperte um botão para soltar outro barril, e então vá para aquela sala para usar Mole Mario para ir. por baixo do cano esquerdo no interruptor para mover o guindaste (também rouba o cano com Luigi para dentro!).


Vá para onde o guindaste estava e vá para a esquerda para encontrar uma sala onde Luigi esteja no topo e os barris continuamente tentarão executar Mario em homenagem ao jogo original de Donkey Kong do início dos anos 80. Aperte o botão para ver o Luigi sendo colocado em um bloco Bros. que abre uma nova porta! Siga o feixe de luz para a porta aberta.

Encha Mario com água, vá para a próxima sala e então pulverize o mouse (use o Hammer on Mario) antes de bater no bloco Bros. para mover o feixe de luz novamente para alcançar uma nova sala. Acertar o Bros. Alternar à esquerda para focar o feixe de luz na porta para torná-lo aberto. Passe pela próxima sala para lutar contra Cackletta!

Comece a luta pulando todos os buracos que ela envia a você (se eles pegarem você, seu salto será prejudicado um pouco para o restante da luta), que é seguido por vários raios (pule-os para evitá-los, começando com Mario se ela levanta a mão direita, Luigi primeiro, se ela levanta a mão esquerda, e pular ao mesmo tempo para ambos os braços sendo levantados). Quando ela se dividir, pule neles até encontrar o verdadeiro (acerte um falso e você terá que pular vários morcegos quando eles saírem). Use Bros. Actions para derrubá-la quando ela não estiver se escondendo dos dois. Quando ela se transforma, ela está prestes a perder a luta.
Depois que os bandidos são tratados (graças ao príncipe Peasley), a cabeça para o porão terá que chegar a uma sala onde as linhas de energia são cortadas. Use a tromba d'água para fazer
com que a munição de Mario bata com os ratos na linha para fazer o suco fluir para abrir a porta próxima. Uma vez lá dentro, Popple e Rookie terão o Beanstar!
Popple vai usar um ataque de carregamento (pule nele para se esquivar e machucá-lo), bem como entrar para um roubo (use um marcador de martelo). Rookie vai jogar seus próprios Hammers no Mario Brothers, que deve ser anulado com seus Hammers, bem como lembrar como ele pode respirar fogo (pule este ataque). Note que eles adicionaram dois ataques Bros. (pule as ondas de choque ou martele o projétil flamejante Popple para evitar danos). Use Bros. Attacks on Rookie para começar (caso contrário, ele irá continuamente jogar Hammers para cada ataque em Popple) para ganhar essa luta.
Após as grandes explosões, Bowser sabe quem ele é e o Mario está no East Beanbean no Oho Oasis!
Suba para entrar no palácio do trovão e mande Mole Luigi por baixo da cerca para esmagar a pedra do trovão, seguido por pegar a bola para aprender a técnica Thunderhand. Agora desça para a próxima sala e ligue a bola para soltar o portão, reunindo-se com Mario para retornar à área inicial do oásis. Vá para o leste uma área e depois para o norte para encontrar o palácio do fogo, onde encolhendo Mario e enviando-o para aprender a técnica Firebrand antes de usá-lo no local do fogo para abrir a porta e se reunir com Luigi.

Use seus novos poderes para lutar contra alguns ilhéus (pegue Oho Jee Wear para melhor proteção batendo neles), e então acenda os dois altares perto de onde você subiu na praia para fazer uma ponte para um cano amarelo que leva os Irmãos embaixo d'água!

Use o fogo para retirar o coral e depois encontre o mapa na parede. Agora, nade para o canto inferior esquerdo da sala, usando sua técnica de trovão no objeto no terreno elevado para abrir a porta. Nade pela sala até o canto superior esquerdo para encontrar o caminho para a próxima área onde um interruptor revelará a ordem de acender os altares (da esquerda para a direita): um, quatro, três, cinco, dois. Entre na área que abriu para achar um tubo amarelo que leva à superfície para achar Príncipe Peasley que pede que os Irmãos de Mário vão conhecer Princesa Pêssego no Aeroporto de Beanbean!
Quando você chegar a um beco sem saída com dois orbes, use o seu trovão para eletrizá-los para que a ponte apareça no Aeroporto Beanbean, onde a Piranha Plants tomou a pista! Use as trombas d'água para que Mario cuspa nas Plantas de Piranha para saturá-las, seguiu meu Luigi usando a trovão para chocar permanentemente as raízes. Continue até as grandes escotilhas para revelar uma Planta Piranha muito irada!

Sempre que as plantas de piranha que estão em cima são vermelhas, elas são vulneráveis a raios; Quando eles são azuis, eles são vulneráveis ao fogo. As pequenas Plantas de Piranha cuspirão pequenas bolas de energia nos Irmãos, e se a Mãe Piranha for atacada diretamente, os pequenos usarão um ataque de energia tripla, assim como a Mãe Piranha chegando perto de balançar suas videiras nos dois irmãos duas vezes ou irá enviar uma grande bola de energia para os dois (use seus martelos para espancá-la de volta para danificá-la). Bros.Ataques após a eliminação de pelo menos uma das Plantas de Piranha para danificar a planta da Piranha. Um método alternativo é usar o ataque de elemento forte para um irmão e depois Bros Ataques com o outro.
Peach realmente tem sua voz (acho que ela não foi enganada, afinal!), Então depois que Peasley fugiu, vá falar com a Rainha e a Princesa Peach sobre ir a Little Fungitown. Siga para norte a partir do castelo para encontrar a entrada para Teehee Valley (você deve verificar a seção Sidequests para obter detalhes sobre o seu Hammer Power-Up, se você não tiver feito isso anteriormente) e rebentar a rocha antes de entrar.
Dirija-se ao cano amarelo e salve a Princesa (como EVERY Mario Brothers game, não é?), E depois caminhe com ela enquanto ela vagueia pelo deserto. Use o Bros. Switch na segunda área depois de matar o Gritty Goombas. A terceira área exige que Mario e Luigi pulem as escadas, esmaguem a pedra e, em seguida, levem Mole Mario para baixo do barril, mantendo
o pêssego à vista. Então é um passeio rápido para o interruptor alto, onde Mario abre o portão para permitir que Peach e os irmãos passem.
Esta área requer que os dois Irmãos a acompanhem enquanto matam os inimigos, depois a trazem de volta para a área de largada, de modo que o Salto em Altura até a saliência superior, seguido por Spin Salta pelas aberturas para alcançar o Bloco de Bros. adiante. A Princesa Peach será atacada por um Trunkle!
Trunkle vai usar um ataque de rocha múltipla rolando (esmagá-los com seus martelos). Use qualquer ataque que você queira machucá-lo. Após uma breve surra, ele irá arrombar quatro pequenos Trunkles, que irão rolar em você (saltar sobre eles) ou vir debaixo do chão (pound with martelos). Cada um que você dirige para o chão não é o real, então concentre seus ataques no real quando você souber qual deles é (use Bros. Attacks para obter melhores resultados no real).

Depois de explorar, comprar novos equipamentos e reunir informações, vá até o jogo Arcade e marque a pontuação mais alta para ganhar o Invincishroom (dá febre a Mario!). Luigi terá que ir para Guffawha Ruins para pegar o antídoto, o Crabbie Grass. Luigi está tão assustado, porém, ele terá que ver Kamek antes de sair para ser hipnotizado. Dirija-se para oeste da cidade (retorne para Teehee Valley), seguindo o mapa para chegar à entrada das Ruínas de Guffawha. Luigi deve marcar seu martelo para acertar os objetos saltitantes, fazendo a conexão quando estiverem azuis e não vermelhos (o vermelho fará você recomeçar) para abrir as portas para o interior.

Use sua técnica de trovão nos orbes para abrir a próxima porta e depois trabalhe. Isso permitirá que Luigi pegue o Crabbie Grass antes de ir para a próxima sala para usar o Yellow Pipe e voltar para o Little Fungitown para curar Mario. Bowletta exigirá então as quatro peças do Beanstar das zonas de aterrissagem que Peasley marcará no seu mapa para você. Fora para Teehee Valley para a primeira peça!

Vá para o oeste para encontrar o pedaço de Beanstar, mas não antes de ser levado abaixo do convés no navio! Desça abaixo para ver a peça Beanstar ficar guardada antes de voltar para a
área onde um colega em uma porta com luzes lhe oferecer um emprego (diga sim). Depois de passar no teste, o bolsista se depara com você, você receberá um cartão de membro, o que lhes permite ir atrás do Beanstar Piece, mas somente se eles tirarem Bloat da parede. Vá para perto da Sala dos Capitães e bata no chão com um martelo para derrubar o TNT ao lado de Bloat, seguido de acendê-lo com a técnica Firebrand de Mario para remover Bloat e permitir que uma torrente de areia entre no Oceano antes de afundar!
Subaquático mais uma vez, siga para leste até a próxima área para iluminar o altar no canto superior direito para abrir o caminho para o sul e passar rapidamente pela área. Transforme Mario em um Rato, envie-o através da passagem para o outro lado dos corais, faça-o acender o altar no canto inferior esquerdo da área, e então faça com que Luigi troveja e abra a porta para chegar à próxima área. Salto alto até o cano amarelo para chegar a Gwarhar Lagoon.


Você chegará a outra área de vários corredores, com seu primeiro passo para o leste. Siga para o norte até a sala de relaxamento do Jellyfish Sister. Os dois encontrarão seus poderes revigorantes e ensinar-lhe-ão dois novos movimentos antes de mandar você para pegar o Feijão Pérola na caverna. O caminho para a direita requer o uso do Fire Dash para passar os guardiões para pegar o Red Pearl Bean. O caminho da esquerda requer que você configure à direita das estátuas de Boo, use sua nova técnica e empurre-as para a esquerda no slot para fazer a ponte aparecer. Para esta área, faça Mario se encarar com Luigi acima dele e caminhe pela área com sua nova técnica para obter o Green Pearl Bean.
Agora continue para o leste até Fire Dash, o grande Koopa Troopa, para entrar em território inimigo enquanto você ainda se move para leste, para encontrar um Yellow Pipe, que leva à submersa novamente. Pegue o tesouro aqui antes de usar a tromba d'água com um Spin Jump para subir até o Yellow Pipe para ressurgir na Lagoa Grarhar. Vá para o sul para encontrar uma defesa de rolamento, por isso, o cara de Mario para o norte e depois ter Luigi chocá-lo para mover os dois através da defesa pontiaguda para o outro lado. Esta defesa de rolamento tem que ser passada com uma técnica de Mario e siga para o sul para encontrar um bloco de rotação, que é movido meu Spin Jumping para ele (mova este para a esquerda para depois High Jump para o penhasco acima). Vá para o norte e depois para leste para encontrar um Spin Block que você deve mover para cima, para a direita e então para cima antes de escalar o penhasco para a esquerda para Spin Jump através da abertura para empurrar a Boo Statue para fazer um caminho aparecer ao norte através da água no área anterior.
Agora vá para o leste para entrar em um cano amarelo que leva os irmãos para baixo na água, onde mais diversão bica leva a outro cano amarelo indo para a superfície onde um Boo
A estátua deve ser empurrada para adicionar um pedaço à ponte de pedra. Vá para o sul novamente, desta vez subindo as escadas para acertar o Bros. Switch para fazer uma grande bola aparecer. Você tem 10 segundos para executar um Fire Dash para acertar a bola, seguido de pular imediatamente para acertar o próximo Bros. Switch para fazer uma ponte de pedra aparecer abaixo para que o time possa continuar para o leste. Depois de passar por uma pequena área, suba os degraus para acertar um bloco Bros., que lhe dá vinte segundos para fazer os seguintes passos:
Fire Dash com a bola para acertar o próximo bloco Bros.
Spin Ir para o Bros. Block e acertar.
Fire Dash daquele ponto exato (escolha o ponto mais alto lá) para alcançar e acertar o último Bros. Block.
Agora vá para o oeste através da ponte de pedra que forma para empurrar uma estátua de Boo para terminar a ponte de pedra (volte lá imediatamente). Você encontrará Hermie III, que fica enfurecida depois que seus decoradores decidem prestar atenção aos Irmãos Mario e aos ataques!



Hermie III atacará com suas garras (salte sobre elas para danificá-lo), assim como enviará bolhas perigosas (use seu Hammer para bloquear ou possivelmente ser envenenado). Use seus ataques convencionais (use trovão para Luigi causar dano crítico) em suas garras para desabilitar seu contra-ataque, então use Bros. Attacks on his face. Quando ele se retirar para a
sua concha, use esse tempo para curar a si mesmo, seguido pela técnica incendiária para parar seus caminhos de cura. Repita este ciclo para obter a vitória.

Isto irá obter o seu primeiro Beanstar Piece, então vá para a esquerda, empurre a Boo Statue, e então vá para o oeste para voltar através da água e passando pelo afundado S.S. Chuckola para sair para o leste do Beanbean Castle! Já que você está na área, é hora de ir para o sul do castelo (confira seu mapa para ver a localização da Peça Beanstar) e empurre a Estátua da Boo para fazer uma ponte aparecer! Vá para o sul e encontre o Harhall's Studio.
Você precisará dar a ela quatro modelos de camisas:
Uma cor vermelha com algum design.
Uma cor amarela com um design xadrez.
Uma cor roxa (bata vermelho e azul) com um design de bolinhas.
Uma cor marrom (bate todas as três cores) com um design de estrela (dois ou mais Designbombs).
Para completar isso, você receberá sua segunda peça Beanstar! Agora você está indo para o Yoshi Theatre ao norte do Beanbean Castle.
Depois de alguns espancamentos de servo e conversa geral, você terá que encontrar os 7 Bean Fruits (encontrados em ramos de flores) para dar aos Yoshis no teatro para obter os sete ovos neon.







Nordeste do Beanbean Castle, perto da passagem para a Montanha Hoohoo.


Uma área ao sul do primeiro.

Sudoeste do Beanbean Castle.


Sul do Beanbean Castle, a leste da entrada do Beanbean Airport.

Sudeste do Beanbean Castle, na rota para a Universidade Hoohoo.


Nordeste do Beanbean Castle, a leste da entrada do Vale Teehee.






Nordeste do Beanbean Castle, derrote o Feijão Piranha com o Luigi.


Agora volte para o teatro Yoshi, alimente os sete famintos Yoshis dentro do teatro, e apresente os ovos de Neon ao Boddle para obter seu terceiro Beanstar Piece! Com um pedaço de Beanstar restante, vá para Chucklehuck Woods!
Depois de entrar na floresta, vá para o leste, depois para o norte, e então para leste, para encontrar um grande Koopa Troopa que precise de um Fire Dash para passar por uma caverna. Agora continue passando o caminho bloqueado para encontrar o Coliseu Winkle para jogar o desafio lá e obter 21 pontos ou melhor para receber o cartão Winkle. Agora volte para o caminho bloqueado para ser admitido na próxima área onde Popple estará quase ao alcance do Beanstar Piece!
Popple usará seu ataque de ataque (pule nele), sua técnica de roubo (martele-o para frustrar seus esforços), e quando ele olhar para trás enquanto ele carrega, ele tentará tirar um martelo (ele continuará usando) até que o outro irmão o martele). Saia com os Bros. Attacks para obter a vitória facilmente.

Você terá encontrado o quarto e último Beanstar Piece, então faça para o Beanbean Castle com toda pressa. Para chegar ao Joke's End, você precisará atualizar seus Hammers primeiro. Vá para o leste de Beanbean Castle, depois para o norte pelo portão que o raio abriu originalmente e visite os Hammerhead Brothers para fazer seus Super Martelos serem feitos em Ultra-Martelos. Agora você pode querer viajar ao redor do mundo, entrar em todos os tipos de áreas que você não podia antes (veja Sidequests para detalhes específicos).
Dirija-se para a seção sudeste de Beanbean Castle, use seu Ultra Hammer para quebrar uma pedra e fale com o sujeito por um espaço no chão para aprender que você precisa de uma prancha de surfe (ou um substituto da prancha) para aprender a atravessar oceano. Este substituto é sugerido para ser verde, então libre Luigi no slot para começar a surfar. Siga a nordeste da praia para passar Oho Oasis para chegar à extensão gelada que é Final do Joke. Você encontrará um Green Warp Pipe que pode levá-lo de volta ao continente facilmente se precisar fazê-lo a qualquer momento.

Suba até encontrar um altar para iluminar para abrir uma porta e depois para a esquerda. Se você quiser um Red Pepper e um Green Pepper, vá para a esquerda e use um Spin Jump com o redemoinho para encontrar um Monty Mole, mas para avançar, passe pela porta. Agora suba para arrebentar a porta murada com seu martelo, suba as escadas, e então vá para a direita (vá para a esquerda primeiro para algum tesouro se quiser) para usar um Spin Jump para atravessar para a próxima plataforma.

Entre na porta, use o Thunder Walk para chegar à passarela à direita, e então faça outro Thunder Walk na próxima área para avançar. Bata o bloco de Bros para abrir uma porta na área anterior usando um traço de fogo e, em seguida, um trovão, seguido de passar pela porta para encontrar uma passagem levando à direita e depois para baixo que você deve seguir. Acenda a lareira com sua técnica Firebrand para começar a ferver a Sopa Bad Joke, e então faça um Spin Jump no vapor resultante para criar um redemoinho. Agora volte para a parte de cima novamente, e use um Spin Jump para atravessar a grande lacuna até o segundo andar.
Faça Mole Luigi passar por baixo do portão e acertar o bloco Bros. para abrir a porta grande, e depois enviar Luigi através das escadas e enfrentar os obstáculos à frente para chegar a um bloco de Simu. Agora pressione START para mudar o controle para Mario, e envie-o através da
porta agora aberta para passar por todos os inimigos para alcançar o outro Simu Block. Faça com que os dois irmãos Mario saltem em uníssono para derrubar o portão, e movam-se para a próxima tela para ficar de pé no outro bloco, então traga Luigi para a sala. Agora acerte o Bros. Block para derrubar um Barrel, e faça Luigi pular em cima para acertar o interruptor com seu martelo para abrir a porta por Mario.



Pegue a ponte à direita para encontrar uma sala onde o High Jump levará a um novo caminho até algumas escadas e depois descer algumas escadas para uma sala grande (sala do tesouro à esquerda atrás da porta murada). Vá para a direita para descer e acender a lareira para ferver a sopa de piada ruim, seguida por Spin Jumping no vapor para fazer o redemoinho aparecer pelas quatro velas. Vá para aquela área, faça Mario se encher no bebedouro e use o martelo de Luigi em Mario enquanto aponta para o redemoinho para apagar as quatro velas, abrindo assim a porta. Suba as escadas para chegar ao quarto andar.

Suba as pequenas plataformas, acerte o bloco Bros. para fazer a ponte aparecer e, em seguida, execute um Fire Dash para chegar lá antes que ele desapareça. Convide qualquer um que você preferir e entre na batalha com Jojora e amigo!

Jojora tentará machucá-lo com a varinha dele, então use seu contador de martelo para fazê-lo voar para fora da tela. Com ele, ataque seu amigo com irmãos. Ataques para acabar com a luta rapidamente. Quando o amigo carregar, pule nela enquanto ela tenta pegar um irmão para enfrentá-la. Se Jojora conseguir retornar, basta repetir o processo de tirar a varinha dele para tornar o amigo vulnerável, sem se preocupar com um contra-ataque.

Acenda os dois pilares apagados para derrubar a parede roxa e vá para a direita. Envie Mole Luigi sob o portão e ele dará o Beanstar para Fawful depois que o falso não funcionar. Mande Luigi até o quarto ao lado para apertar um botão para abrir o portão, e então mande os dois depois de Fawful. Os dois decolarão para o Koopa Cruiser.

Depois que Luigi for encontrado, envie-o através do navio, acendendo qualquer Bola de Cristal com seu Trovão para pegar alguns Feijões Hoo. Acenda o Crystal Ball final para pegar o Beanstar mais uma vez e depois de um pouso forçado, Mario irá atrás dele. Bata no bloco de Bros para abaixar a borda, passe pela nova abertura e siga para a esquerda para entrar em um tubo amarelo. Acenda a coluna e, em seguida, queime a corda de Luigi para levá-lo de volta ao seu time. No entanto, Popple escolhe este momento para atacar com seu novo Rookie!


Popple usará seu ataque de ataque (pule nele), sua técnica de roubo (martele-o para frustrar seus esforços), e quando ele olhar para trás enquanto ele carrega, ele tentará tirar um martelo (ele continuará usando) até que o outro irmão o martele). Birdo tentará chupar um irmão, então use um martelo enquanto o irmão se aproxima para contra-atacar. Ataque Popple primeiro com ataques Bros., e depois que ele se foi, Birdo se tornará mais poderoso (mas sem novos ataques). Continue bombeando os Bros. Attacks para sair vitorioso.

Volte ao Beanbean Castle e descubra que a cidade está sendo destruída por Bowletta de dentro do castelo flutuante de Bowser! Para chegar ao castelo, você precisará ir para a aldeia de Hoohoo na base da Montanha Hoohoo para encontrar Blablanadon para entrar no Castelo de Bowser!

Dirija-se através das portas, em seguida, suba as escadas para passar pela próxima porta e, em seguida, salte através das muitas aberturas aqui até chegar a uma lacuna maior, exigindo um Spin Jump para a próxima saliência, onde uma porta aguarda. Este é o Iggy's Room, e depois que ele te deixa tonto, você terá que andar com seus controles todos deslocados ao redor (se estiver usando um Gameboy Player, então descobrir qual direção é qual e mudar o controle para que ele esteja em uma direção "natural" para passar chamas enquanto você se move em direção a Iggy para entrar na batalha!

Iggy Koopa é um cara bastante simples de derrotar, usando um ataque de bola de fogo (acerte as bolas de fogo com seus martelos para bloqueá-los em Iggy). Apenas use Bros. Attacks para derrubá-lo rapidamente.

Digite a urdidura resultante da luta para pousar perto de um novo conjunto de blocos para uma ponte, indo para a direita para entrar no próximo conjunto de portas. Passe por cima das linhas de spike enquanto enfrenta as forças inimigas para alcançar a porta para a próxima área, o que requer que Mario e Luigi pulem pela lava nas plataformas dos pedais de bicicleta. O próximo quarto é o quarto de Morton Koopa's Jr., então vá para cima e depois para a direita para ver Morton começar a enviar onda após onda de fogo do seu jeito. Mario e Luigi devem enfrentar as chamas enquanto se dirigem para a direita para alcançar Morton e entrar em batalha!

Morton Koopa Jr. tem um ataque de stomp, enviando o número de ondas igual a quantos giros ele faz no ar (pule cada onda de energia para evitar dano). Faça com que os dois Irmãos trabalhem como um para causar o maior dano possível em pouco tempo para vencer facilmente.

Entre na urdidura para aparecer perto da plataforma recém-levantada, e continue para a direita para encontrar um conjunto de escadas que levam a um Spin Jump através de uma abertura para alcançar uma porta. High Salte os degraus, Spin Jump através da abertura, e então continue High Jumping até os degraus para chegar a uma lacuna que requer outro Spin Jump para a próxima saliência onde a porta aguarda. Esta área tem um monte de Whirlwinds esperando que os irmãos usem com um Spin Jump para alcançar a próxima área onde o redemoinho móvel deve ser usado para atravessar a lacuna. Você chegou na Sala de Lemmy, onde o Príncipe Palhaço dos Koopas fará três cópias de si mesmo. Depois de encontrá-lo, uma batalha acontecerá.

Lemmy Koopa terá quatro cópias de si mesmo, então comece com um Thunder Bros. Attack para encontrar o verdadeiro. Quando o fizer, use Bros Ataques nele para realmente machucá-lo. Lemmy usará um ataque de bola de fogo (como Iggy, use seus martelos para bloqueá-los de volta em Lemmy).


Entre na urdidura para voltar à entrada da área, peça a Mario para engolir um pouco de água e depois apague as chamas antes de passar. Digite o primeiro conjunto de portas que você encontra para a esquerda para encontrar uma grande sala. Aqui você deve tomar um gole de água, e usar o Martelo de Luigi para conduzir os Mecha-Koopas para dentro dos conduítes elétricos quebrados para torná-los condutocr para o suco. Repita isso mais duas vezes para abrir a porta, certifique-se de ter um bocado de água, e então entre na sala ao lado para Thunderhand Mario por trás enquanto estiver perto de uma Piranha Plant para pegar um Bros. Block para acertar (se for o errado , um conjunto inimigo irá atacar). Agora você entrou no quarto de Ludwig Von Koopa, que tentará acertar os dois irmãos com sua concha espetada, então pule os ataques para entrar na batalha.

Ludwig Von Koopa usará mais de seus ataques pontiagudos, movendo-se por toda a área onde os Maroi Brothers estão (pule cada vez que ele se aproxima para evitar danos). Use seus Bros. Attacks como de costume para obter a vitória rápida e fácil.

Entre na urdidura para reaparecer fora das salas que você acabou de passar, martele Mario e envie-o através do buraco para martelar o interruptor antes de se reunir com Luigi para se mover para a esquerda para entrar nas portas. Um labirinto de salas bloqueadas bloqueará o caminho, por isso siga os seguintes passos:



Nesta sala, aperte o botão no canto superior direito para abaixar uma barricada, e empurre Mario através da pequena abertura. Faça com que o Mouse Mario suba no topo da parede, pule para a esquerda, suba e depois saia antes de saltar por várias lacunas que se dirigem para o topo da parede para entrar na próxima área.

Aqui Mario vai para a direita enquanto salta fogueiras, Podoboos, Roto-Discs e até engrenagens espinhosas. Quando ele chega a esta área, ele pode voltar para a esquerda no topo do teto para pegar os dois? Blocos fora da tela que contêm um Ultra Nut e Ultra Mushroom. Continue para a direita para repetir uma memória antiga do original Super Mario Brothers, puxando o machado para fazer com que a efígie de Bowser caia na lava. Agora acerte o bloco Bros., desça o cano, e junte-se a Luigi para passar pelo portão aberto.

Entre no Roy Koopa's Room, faça Mario pular para a plataforma mais alta enquanto Luigi permanece na plataforma baixa para que eles possam acertar os Simu Blocks e depois continuar para a direita até que Luigi atinja uma plataforma mais baixa. Faça com que Luigi pule para cima, mova os dois embaixo dos Simu Blocks, e acerte os dois antes de ir para a direita para acertar os próximos dois conjuntos de Simu Blocks para fazer com que Roy Koopa apareça. Agora, junte-se aos irmãos antes do salto alto para a saliência de Roy, onde ele irá ... decolar? Entre na urdidura para aparecer lá fora, siga para a esquerda e depois para ser atacado por Roy Koopa!


Roy Koopa entra em batalha com um Bob-Omb especial que tem um temporizador para um rosto. Se esse temporizador chegar a 0 antes que a luta termine, você perde. Roy tem um ataque de pisão (como Morton), enviando o número de ondas igual a quantos giros ele faz no ar (pule cada onda de energia para evitar dano). Ataques Bros. são definitivamente o melhor couyrse de ação (especialmente Chopper Bros.) para lidar com danos suficientes para vencer o relógio.

Vá com Mole Luigi chegar debaixo do cano, mova-o para descansar sob o interruptor, e então Mario pule em cima para acertar o interruptor com seu martelo para que o cano seja jogado para o ar. Use Mole Luigi na sala ao lado com um barril para permitir que Mario aperte o botão para abrir a porta para a próxima sala. Mantenha Luigi no barril, faça-o levar os dois para o caminho certo para permitir que Mario fique em pé para iluminar a coluna sobre a lava (repita isso para o lado esquerdo).


Agora faça com que Luigi use seu Thunder Walk em Mario para chegar ao caminho à direita, para que o interruptor possa ser acertado para reverter a direção dos registros de spike. Volte para lá, percorra outro Thunder Walk, desta vez voltando ao caminho em que você entrou pela primeira vez, e então faça mais um Thunder Walk para alcançar o caminho à esquerda. Entre na porta para chegar ao quarto de Woken Koopa, onde ela vai brincar de esconde-esconde com você. Para vencer o jogo, vá até o final da sala, peça a Mole Luigi para passar por baixo do portão e posicione os dois irmãos nas posições seguintes, com os Hammers selecionados para ambos. Já Luigi bateu nela com seu martelo, mude para Mario e a acerte novamente, o que faz com que ela se retire para o cano central, onde um enfurecido Wendy O 'Koopa atacará.

Wendy O 'Koopa entra em batalha com um Bob-Omb especial que tem um temporizador para um rosto. Se esse temporizador chegar a 0 antes que a luta termine, você perde. Wendy pode usar o truque de cópia múltipla que Lemmy tinha (use Thunder Bros. Para determinar quem é a verdadeira Wendy), assim como cuspir bolas de fogo (use seus martelos para esmagá-los de volta para ela). Quando você a tiver em sua mira, venha com os ataques Bros. de sua escolha.
Pegue o transportador, Thunderhand a bola de cristal e, em seguida, Spin Jump através da abertura, graças às novas plataformas para chegar a outra porta para entrar. Acerte o Bros Switch com Luigi na frente, e depois que o tempo começar, faça Mario usar seu Fire Dash em Luigi para romper as paredes e alcançar o próximo Bros. Switch antes que o tempo termine. Esta sala requer alguns passos para completar este desafio:

Faça Mole Mário passar pelo pequeno buraco e avance até ele alcançar uma saliência amarela.
Faça Luigi avançar em seu caminho até que ele esteja sob a borda amarela em que Mario está.
Enquanto estiver no controle de Mario, faça Luigi pular para bater na plataforma, fazendo com que ela levante e permita que Mario pule para a próxima saliência.
Repita este procedimento para as próximas duas bordas amarelas para fazer com que uma ponte apareça, que é onde Luigi irá e levará para se juntar com seu irmão mais uma vez para usar seu High Jump para alcançar a porta.
Faça Mole Luigi continuar sem Mario para que um cano caia em sua cabeça, e então ele deve jogar tênis com uma bola de fogo (impedir que ele alcance o Bob-Omb até que o Koopa Kid o interprete mal e o leve na cara). Peça aos dois irmãos que perseguissem Larry para entrar na batalha.
Larry Koopa entra em batalha com um Bob-Omb especial que tem um temporizador para um rosto. Se esse temporizador chegar a 0 antes que a luta termine, você perde. Larry pode usar o ataque da bola de fogo como a maioria de seus irmãos (use seus martelos para bloqueá-lo em Larry). Até agora você deve saber, mas os ataques Bros. são a maneira mais rápida e fácil de destruir um Koopa Kid facilmente.

Agora você venceu todos os sete Koopa Kids, então entre no transportador para aparecer do lado de fora e, em seguida, siga para a direita para encontrar escadas para subir. Head up na próxima área para ter uma aparência feita por Fawful!
Fawful estará dentro de sua máquina para começar, então apenas ataque-o para fazer com que ele contra-ataque com uma das três opções: lança bolas de fogo (martele-as para causar algum dano a Fawful), uma varredura de feixe duplo (pule as duas varreduras que ele faz) , ou rotação de bola de energia múltipla (martele-os quando eles se aproximarem, depois salte qualquer um que você não tenha destruído). Depois de algumas rodadas, Fawful irá superaquecer a máquina, que é o momento em que os Mario Brothers devem enviar seus melhores Bros. Attacks em Fawful (Chopper Bros. e Cycllone Bros. São dois bons). Se Fawful voltar para dentro da máquina, repita os mesmos passos para fazer com que ele superaqueça a máquina mais uma vez.
Passe pelas portas acima para encontrar Bowletta que atacará rapidamente os irmãos Mario!
Bowletta tem alguns ataques a serem invocados, incluindo: flarés (pule aqueles que se aproximam dos irmãos Mario, use um Bros. Attack como o Cyclone Bros ou Thunder Bros para se livrar dos restantes facilmente), estrelas cadentes (bash qualquer que caem perto de Mario ou Luigi com seus martelos para mandá-los de volta em Cackletta para danificá-la) e uma chama maciça (acerte os blocos acima dos dois irmãos rapidamente para que eles possam pular alto o suficiente para evitar a chama). Sempre que você tiver a chance, faça hits diretos com o Chopper Bros. e o Cyclone Bros. para causar o maior dano possível para conseguir a vitória!
Após a contagem regressiva Bob-Omb ataques furtivos e Bowletta engole os irmãos Mario, você começa a lutar contra a forma de espírito de Cackletta.


Cackletta tem uma miríade de ataques a serem chamados, incluindo:

Double Arm Swing: ela vai balançar seus dois braços, então observe se você precisa pular o apêndice de entrada ou não.



Bola Gigante de Energia: Ela vai acabar com isso para atacar um Irmão de cima, então use seu Martelo para jogá-lo de volta no ar até que ele finalmente se dissipe.


Bolas de fogo duplas: estas duas bolas de fogo irão rodar em círculos, parando periodicamente para virar para o outro lado. Salte-os em uníssono toda vez que eles circularem.


Single / Double Flick: Ela vai estender os braços para apertar os dois Mario Brothers, então use seus Hammers para danificar suas mãos antes de atacar.


Fawful Summon: Uma imagem nebulosa de Fawful será desenhada para cuspir bolas de fogo nos Mario Brothers, então pule o ataque e use um martelo na imagem para destruí-lo.


Eye Laser / Freeze Motion: Com esta combinação, ela irá carregar os olhos para disparar e depois congelar o tempo antes de disparar. Você terá que adivinhar se ela vai atirar alto ou baixo as várias vezes que ela dispara.


Rebounding Energy Ball: esta pequena bola vai se mover para um irmão, então acerte-a para fazer com que ela se rebote em direção ao outro irmão. Continue batendo de um lado para o outro para dissipá-lo.



Múltiplas bolas de energia: Quando ela fizer isso, observe as bolas de energia que caem no chão diretamente na frente de um irmão de Mario, pois você precisará preparar seu martelo para a carga da bola de energia.


Para vencer essa luta, você precisará tirar cada uma de suas partes do corpo (a cabeça e os dois braços) para expor seu coração. Agora concentre seus ataques no coração até que ela finalmente o feche mais
uma vez, o que significa que você terá que destruir suas partes do corpo mais uma vez para expor o coração novamente. Repita esse padrão enquanto evita seus ataques para ser vitorioso.

No entanto, a batalha ainda não está completamente vencida quando o príncipe Peasley informa aos irmãos Mario que ele colocou um explosivo, então é hora de escapar! Vá para a direita para High Jump um par de vezes para depois ir para a direita e no caminho. Desça as escadas, faça Mole Luigi entrar no barril e, em seguida, suba lentamente as escadas. Uma vez no topo, abaixe duas saliências para que Mario suba no cano para martelar o interruptor e abra a porta que levará os dois através de um pequeno caminho de volta para a entrada onde Blablanadon levará o irmão Mario longe de qualquer dano.

Parabéns por ganhar a batalha pelo Reino do Feijão, bem como pelo Reino do Cogumelo!

FIM!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos