Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
¡૮૯
¡૮૯
Zodíaco : Libra
Búfalo
Posts : 20

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : em marte

[TUTO] Hospedando seu site no Dot.Tk! [TUTO] Empty [TUTO] Hospedando seu site no Dot.Tk! [TUTO]

1/8/2010, 15:07
[b]Pessoal, estou aqui para ensinar à vocês como hospedar seu site no dot.tk como seunome.tk
é totalmente fácil, são menos de 7 passos!

1ª digite na barra de endereço: http://dot.tk
2ªonde tem "Insira seu URL aqui" você coloca seu site normal, como seunomedoblog.blogspot.com
3ªO dot.tk vai carregar na página de registro, e eles já vão projetar um site como exemplo como seunomedoblogspot.tk , mas você poderá modificar deixando como meublog.tk ou blogmeu.tk
4ªDigite os caracteres que vê na imagem
5ª vai estar escrito uma observação abaixo das letras escrito assim:

Está a poucos segundos de ter o seu domínio GRATUITO...
Pode registrar o nome de domínio acima selecionado como Domínio Gratuito Anônimo ou como Domínio Gratuito Registrado. Basta o seu endereço de email para registrar um Domínio Gratuito Registrado. Se no futuro quiser fazer alterações no seu domínio, e utilizar funcionalidades espetaculares tais como o Email Forwarding e o Controle de Tráfego Dot TK, solicite por favor um Domínio Gratuito Registrado.

Leia o nosso regulamento para nomes de domínio GRATUITOS. Os nomes de domínio GRATUITOS são sujeitos à disponibilidade e são registrados por ordem de chegada. Os registros serão desativados se o site receber menos de 25 visitas num período de 90 dias, de modo a impedir que um nome de domínio seja indeterminadamente retido.

no final da página vai ter duas escolhas
|Domínio Gratuito Anônimo
e
|Domínio Gratuito Anônimo
Se não quiser demorar escolha Domínio Gratuito Anônimo
e clique em Confirmar
caso queira ir no processo mais demorado como Domínio Gratuito Anônimo clique em seguinte

6ª O seu cadastro foi efetuado com sucesso!
7ª Agora seu site está com um domínio mais curto e prático, agora só falta Divulgá-lo
OBS: Meu primeiro tópico no HHA! Very Happy
warcraftzz
warcraftzz
Zodíaco : Aquário
Posts : 61

Idade : 1844

Sexo : Masculino

[TUTO] Hospedando seu site no Dot.Tk! [TUTO] Empty Re: [TUTO] Hospedando seu site no Dot.Tk! [TUTO]

1/8/2010, 15:35
nuu vlw pelo tuto nota 10!
¡૮૯
¡૮૯
Zodíaco : Libra
Búfalo
Posts : 20

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : em marte

[TUTO] Hospedando seu site no Dot.Tk! [TUTO] Empty Re: [TUTO] Hospedando seu site no Dot.Tk! [TUTO]

2/8/2010, 16:35
Valeu Cara!
Very Happy
-yaan-
-yaan-
Zodíaco : Escorpião
Rato
Posts : 183

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : No seu pé

[TUTO] Hospedando seu site no Dot.Tk! [TUTO] Empty Re: [TUTO] Hospedando seu site no Dot.Tk! [TUTO]

2/8/2010, 19:33
Belo topico.
gabi-rocky-bones
gabi-rocky-bones
Posts : 1

[TUTO] Hospedando seu site no Dot.Tk! [TUTO] Empty Re: [TUTO] Hospedando seu site no Dot.Tk! [TUTO]

17/7/2012, 11:10
mas se eu fizer isso eu vou conseguir hospedar meu habbo??? :humm..
hum..
Conteúdo patrocinado

[TUTO] Hospedando seu site no Dot.Tk! [TUTO] Empty Re: [TUTO] Hospedando seu site no Dot.Tk! [TUTO]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos