Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
HugoxSoares
Posts : 25

Delphi 7 estropeado...  :( / Salvar ficheiros executáveis... Empty Delphi 7 estropeado... :( / Salvar ficheiros executáveis...

3/8/2010, 13:47
Eu baixei o Delphi 7, mas não funciona correctamente, vejam se descobre o erro.

Delphi 7 estropeado...  :( / Salvar ficheiros executáveis... Mjwqefie

Se alguém quiser ajudar estarei grato, e talvez isto envolva créditos no HABBO Br/Pt...

Obrigado ^^

Edit


Problema resolvido.

Já agora, eu gostaria de saber como gravar o Script feito no Delphi como um ficheiro Executável...
Desculpem a minha noobice, mas nunca usei o Delphi '-'
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Delphi 7 estropeado...  :( / Salvar ficheiros executáveis... Empty Re: Delphi 7 estropeado... :( / Salvar ficheiros executáveis...

3/8/2010, 17:54
Nuss, da erro em todos programas pra vc.
Olha tu baixo o Delphi que eu coloquei ou o do H-N?
avatar
HugoxSoares
Posts : 25

Delphi 7 estropeado...  :( / Salvar ficheiros executáveis... Empty Re: Delphi 7 estropeado... :( / Salvar ficheiros executáveis...

4/8/2010, 05:32
Eu dei um edit, quando resolvi o problema. Baixei, do site Adreline ou lá o que é,
a minha dúvida é como fazer que a form seja executável '-'
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Delphi 7 estropeado...  :( / Salvar ficheiros executáveis... Empty Re: Delphi 7 estropeado... :( / Salvar ficheiros executáveis...

4/8/2010, 17:06
HugoxSoares escreveu:Eu dei um edit, quando resolvi o problema. Baixei, do site Adreline ou lá o que é,
a minha dúvida é como fazer que a form seja executável '-'
Ja sei pra que tu quer, infelizmente não sei, pois não pesquisei, mas se você achar posta um tutorial na area de Delphi.
Vlw.
Conteúdo patrocinado

Delphi 7 estropeado...  :( / Salvar ficheiros executáveis... Empty Re: Delphi 7 estropeado... :( / Salvar ficheiros executáveis...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos