Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

4Queijos avacalhação total! Empty 4Queijos avacalhação total!

8/8/2010, 03:53
4Queijos avacalhação total! 489px-4queijos%C3%A9umcuz%C3%A3o
Muitos habbos criam fakes para expressar o quanto ama o 4Queijos!

4Queijos avacalhação total! Queijossoc
4Queijos sendo atacado por cachorrinhos... por isso não tem um bobba pra jogar pros cachorros... Querem moedas!

4Queijos avacalhação total! 4queijos
Ele não toma banho no habbo, fica com cheiro ruim! Que coisa horríveil, iiiiiirrc!

4Queijos avacalhação total! Antigo_hotel
Festa de aniversário do 4Queijos! Parece barraco do Queijos falando mal dos habbos..

4Queijos avacalhação total! Cerimonia_do_habbo
Local onde 4Queijos foi batizado sorteado...

Como começou?
Com a saída da Arco Flecha para cuidar de coisas mais importantes, alguém tinha que cuidar do Rabo Habbo Hotel, então pegaram o primeiro pivete que viram na porta da Sulake e pediram para que ele entrasse e se sentasse em uma cadeira, e fosse descubrindo o hotel. Aos poucos ele se acostomou com o Hotel. Só que o outro gerente misterioso saiu do hotel e o 4Queijos pediu para chamarem seu "amiguinho" Disco-Lee... Mas, uma noticia aconteçeu: Pegaram em flagrante Disco-Lee e 4Queijos na cama dando o toba.. Todas as noobs choraram pensando que um dia isso ia acontecer com elas, ficaram P. da vida com os 2 viadinhos pulando pelo hotel gerentes... Mas isso passou, e o Hotel funciona normalmente, como "sempre".(Ou Não)

A Viadagem Amizade com Disco-Lee
Sempre foram dois pivetes garotos que eram amiginhos de infância, eles iam a todos os lugares juntos aonde o 2Queijos ia o Disco-Lee ia atrás. Um dia Disco-Lee arrumou uma namorada e então arruinou a amizade com 3Queijos, mas anos após isso o 4Queijos lhe perdou.

Uma história que comove os habbos que amam os bebês e os noobs
Queijos e Lee, vivem uma vida feliz, dando para um mascote morando em diversos quartos, veja uma conversa dos dois mãos de vaca staffs famosos do Brasil!

4Queijos: E aí Disco!

Disco-Lee: Fala!

4Quejios: Eu vou lá num quarto de uma noobinha, e ela é gostosa legal!

Disco: E vou numa também, e pegar uma bebê bem bonita e add ela.. hehe...

Queijos: Tchau, e boa sorte!

Disco: Vai ser boa! Muita!!

Queijos: Hahahaha!

Os dois vão nos quartos, acham as pobres coitadas, que não sabem o que esses staffs vão fazer...

Disco: Oláá, bebêzinha!

Bebê noob: Oláx, dixsco!

Disco: Tudo bem?

Bebê noob: Tchudo, hehehe!

Disco: Você quer ser da família dos Staffs?

Bebê noob: Como axim?? Qui xortii!!

Disco: Quer ou não??

Bebê noob: Quelo! Eu the amu dixco!!

Disco:Dá um abraço aqui!

Bebê noob: *Dando abraço*

Disco: Vamos lá no meu puteiro quarto!

Bebê noob: Obáá, quelo uma caminha pla mim!!!

Enquanto isso, 4Queijos, conversa com uma nobre noob, que nunca fez nada de mal...

Queijos: Quer morar comigo? Com o Disco e uma bebê

Garota: Uma bebê? Você, tem mulher?

Queijos: Não, o Disco tá adotando!

Garota:Uau, vou cuidar bem dela! Dar leite, comprar brinquedos e... Vou ter moedas?

Queijos: Siim! Muitas, será bem feliz! Terá direitos e sera staff!

Garota: Muito obrigada Queijos! Você é um fofo!

Queijos: Dá um abraço aqui!

Garota:*Dando um abração*

Queijos: Vamos no meu quarto, vou te mostrar uma coisa!

Garota: Quero um quarto também, hehehe!

Queijos: Vamos, nova staff!

A conversa foi interrompida por um descuido do camera por tropeçar nos degraus, e foi banido pelos dois, ou melhor, pelos quatros, pois Queijos e Lee chegaram e perceberam... Até agora, as duas meninas, uma inocente noob, e uma inofensiva bebê, nunca mais foram as mesmas... Pois agora são Lady GaGa & Beyonce!!! meninas que são muito timidas e tristes, por Disco e Queijos, no qual nunca foram mais felizes na ultima noite nos quartos dos staffs...

Entrevista com 4Queijos

* Entrevistador Descíclope: Olá 4Queijos e Olá descíclopes!

* 4Queijos: Olá Habbos!

* Entrevistador Descíclope: Bom, 4Queijos... O que você gosta de fazer no habbo?

* 4Quejios: Bom... Eu gosto de criar eventos, ficar famoso, conversar, fazer notícias retardadas, eu amo o Habbo!

* Entrevistador Descíclope: Obrigado, e o que você acha do Disco-Lee?

* 4Queijos: Ah, o que eu acho? Eu gosto dele! eu odeio ele, toda vez que quero me sentir só, ele vem e com aquele cabelo com cheiro de bobba, esse infeliz! Ele me substitui quando vou sair do Habbo e viajar, ficamos kits!

* Entrevistador Descíclope: Quando você entrou no Habbo, e se apresentou pela primeira vez, o que você pensou?

* 4Queijos: Muitas pessoas, que imaginei que iriam me pedir moedas deixar famoso, e agora, tudo isso realizou!

* Entrevistador Descíclope: Alguma vez, você, já namorou uma habbo?

* 4Queijos: Já, esqueci o nome dela... mas, ela era muito baranga legal! Foi ai que quando fui adicionar ela, acabou a luz, no qual, era o apagão... Nunca me esqueço dela!

* Entrevistador Descíclope: Pois pegue uma borracha e apague essa tristeza, pois achamos sua namorada e ela quer falar com você!

* 4Queijos: Meu deus! Estou p. da vida! feliz!

* 4Mortadelas: Oi Queijos!

* 4Queijos: 4Mortadelas? Não acredito! É você!

* Entrevistador Descíclope: Agora, com esse reencontro, vamos as perguntas! Queijos, você gosta de outra pessoa?

* 4Quejios: Sim, várias!! Todos que me respeitam e me conhecem!

* ÓÓÓÓ

* Entrevistador Descíclope: Como quem?

* 4Queijos: São muitos, mas... o Disco, a Flecha...

* 4Mortadelas: O QUE?!? VOCÊ GOSTA DE TODOS E NÃO ME INCLUI? HUNF! *4Mortadelas está offline*

* Entrevistador Descíclope: Opa! Acho que você está terminado!

* 4Queijos: ESTÁ AO VIVO? CORTA ESSA bobba!

* E esse é a entrevista! *Entrevistador Descíclope está offline*
Caio
Caio
Zodíaco : Escorpião
Rato
Posts : 226

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : São Paulo Morumbi

4Queijos avacalhação total! Empty Re: 4Queijos avacalhação total!

25/10/2010, 15:44
Muuito bom post.. cheers
avatar

4Queijos avacalhação total! Empty Re: 4Queijos avacalhação total!

15/5/2011, 19:51
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ....
M
U
I
T
O

L
E
G
A
U

._.'
Pedro
Pedro
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 675

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Aqui no Forum.

4Queijos avacalhação total! Empty Re: 4Queijos avacalhação total!

15/5/2011, 21:22
kkkkkkkkkkkkkkkkk... nossa, tu q fez ?? ''LOL INFINITY''
avatar

4Queijos avacalhação total! Empty Re: 4Queijos avacalhação total!

16/6/2011, 19:08
lol! fala sério o 4Queijos é uma gordo viahdo que da o toba pra um leãoakele kara é mto trocha. eu ja faleiocm ele e eupedi 2c e ele me deu ban até 1 c ei quando. A vá toma no tobah
Conteúdo patrocinado

4Queijos avacalhação total! Empty Re: 4Queijos avacalhação total!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos