Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Update
Update
Zodíaco : Libra
Tigre
Posts : 245

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente ao pc xD

[Help]Erro no Client[Help] Empty [Help]Erro no Client[Help]

6/9/2010, 16:57
Galera,eu to criando um hotel v54(ja ta pronto),mais quando eu ligo emulador td certinho,e clico pra entrar,carrega normalmente,ai da erro no client,eu tento denovo e da o mesmo erro.Ja tentei trocar as variables e texts,troquei e deu o erro de Flash Player,troquei denovo e a tela fico preta,depois consegui resolver o problema da tela preta.E agora,fica esse erro do client.

Me ajudem please,eu quero muito resolver esse problema.....

Se for problema nas external texts e variables,me passem alguma v54 que funcionem please.

O Que eu uso :
-Hebbo CMS R3
-Crassi Emulador R1.

Me ajudem please !!!.

Print do erro :
[Help]Erro no Client[Help] Erronoclient

Se a imagen n apareçer ou ficar pequena Clique Aqui
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

[Help]Erro no Client[Help] Empty Re: [Help]Erro no Client[Help]

6/9/2010, 17:01
Isso aconteceu quando eu arrumei seu habbo e vc falou que não carregava,com migo dava esse erro, e eu fiz de tudo pra concertar, infelizmente não sei o que é.
Pode ser que teu Habbo esteja offline e tem alguma configuração errada, no mysql ou em outra coisa.
Update
Update
Zodíaco : Libra
Tigre
Posts : 245

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente ao pc xD

[Help]Erro no Client[Help] Empty Re: [Help]Erro no Client[Help]

6/9/2010, 17:03
Pelo que eu acho eu configurei tudo certinho,ou o dono do tuto que me encinou,postou errado.

Bom,se eu realmente não conseguir eu crio v36 ou v26 mesmo.
Mas vou dar uma procurada aqui no fórum pra ver se acho um tuto aqui bem explicativo pra min conseguir Very Happy.
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

[Help]Erro no Client[Help] Empty Re: [Help]Erro no Client[Help]

6/9/2010, 17:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
UpDaTe escreveu:Pelo que eu acho eu configurei tudo certinho,ou o dono do tuto que me encinou,postou errado.

Bom,se eu realmente não conseguir eu crio v36 ou v26 mesmo.
Mas vou dar uma procurada aqui no fórum pra ver se acho um tuto aqui bem explicativo pra min conseguir Very Happy.
Tipo, pode ser que a pagina esteja carregando, mas o Emulador não seja compativel ou alguma configuração do emulador não esteja correta.
Hank
Hank
Zodíaco : Touro
Gato
Posts : 597

Idade : 24

Sexo : Masculino

Local : \o/

[Help]Erro no Client[Help] Empty Re: [Help]Erro no Client[Help]

7/9/2010, 09:25
Ei update procura entrar em um habbo pirata de alguem na mesma versao q o seu e se esse habbo pirata funcionar direitinho pergunta pro dono como q faz
Update
Update
Zodíaco : Libra
Tigre
Posts : 245

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente ao pc xD

[Help]Erro no Client[Help] Empty Re: [Help]Erro no Client[Help]

7/9/2010, 12:32
:EijiJapa escreveu:Ei update procura entrar em um habbo pirata de alguem na mesma versao q o seu e se esse habbo pirata funcionar direitinho pergunta pro dono como q faz

Eu jogava do meu amigo,o habbo dele é ótimo,v54 com vip,hc pets,e tudo mais...

Mais ai me deu uma vontade de criar um que pelo amor de deus,tentei v54,nao dá,externals e texts bugadas(ou nao funfam)todas que eu acho,umas davam aviso do flash,outras a tela do client ficava preta,depois tentei v26,o problema foi o emulador.
depois v36,o problema foi emulador tambem.

Agora v40,emulador tambem aff.

Eu pedi pro meu amigo como que resolvia o problema da tela preta,mais ele nao me encinou,ele disse que seria concorrencia --'
Sad
Hank
Hank
Zodíaco : Touro
Gato
Posts : 597

Idade : 24

Sexo : Masculino

Local : \o/

[Help]Erro no Client[Help] Empty Re: [Help]Erro no Client[Help]

7/9/2010, 14:24
Affz vei isso q é um amigo ein nein ajuda os otros eu sempre tento ajudar mais vei pergunta pra um dono de um hotel q anuncio aki derrepente ele encina
avatar
DjMani
Posts : 5

[Help]Erro no Client[Help] Empty Re: [Help]Erro no Client[Help]

30/10/2010, 16:52
alguem me ajuda, eu coloquei as swfs no na pasta www, agora os quartos naum carrega...

alguem me ajuda, quero ligar, meu hotel, na vdd, assim que eu me conecto, meu emulador da um erro, eu uso o fire emu
Sαbrinα
Sαbrinα
Zodíaco : Gémeos
Rato
Posts : 190

Idade : 27

Sexo : Feminino

[Help]Erro no Client[Help] Empty Re: [Help]Erro no Client[Help]

31/10/2010, 10:23
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Verifica as DCR's .. Talvez falta algum arquivo no WWW > na pasta client !!
Update
Update
Zodíaco : Libra
Tigre
Posts : 245

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente ao pc xD

[Help]Erro no Client[Help] Empty Re: [Help]Erro no Client[Help]

31/10/2010, 11:23
Sαbrinα escreveu:Verifica as DCR's .. Talvez falta algum arquivo no WWW > na pasta client !!

é,eu usei a page-client do hosts.crazzy e deu Very Happy
avatar

[Help]Erro no Client[Help] Empty Re: [Help]Erro no Client[Help]

5/12/2010, 14:33
Cara configura seu emulador pra ficar a mus port e a port igual ha do seu habbo , mano eu tive esse problema e vi que foi meu emulador. Então configura o emulador e ve a port e a mus port do seu habbo.

Espero Que Ajude
avatar

[Help]Erro no Client[Help] Empty Re: [Help]Erro no Client[Help]

28/1/2011, 21:52
O meu da erro no flash
Conteúdo patrocinado

[Help]Erro no Client[Help] Empty Re: [Help]Erro no Client[Help]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos