Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Donizeti
Posts : 8

As outras pessoas nao conseguem entrar no meu habbo Empty As outras pessoas nao conseguem entrar no meu habbo

20/9/2010, 14:20
Ola 3 pessoas conseguiro entra no meu habbo mais o outro amigos meu nao conseguem pq

Pf me ajudem
Dark
Dark
Zodíaco : Peixes
Búfalo
Posts : 263

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : Nova Prospekt

As outras pessoas nao conseguem entrar no meu habbo Empty Re: As outras pessoas nao conseguem entrar no meu habbo

20/9/2010, 18:05
Noo Meeel Tbm


:B
avatar

As outras pessoas nao conseguem entrar no meu habbo Empty Re: As outras pessoas nao conseguem entrar no meu habbo

2/12/2010, 10:04
Observa no teu emulador em userlocksystem se o hotel tá on ou se o hamachi tá disponibilizando a rede.
GoogleChrome
GoogleChrome
Posts : 137

Sexo : Masculino

As outras pessoas nao conseguem entrar no meu habbo Empty Re: As outras pessoas nao conseguem entrar no meu habbo

2/12/2010, 17:01
A Galera quem tem esse problema va em tutorias e veja meu topico ou se nao quiserem me passem a versao do windows de vcs Vlww!!!

Atenciosamente GoogleChrome.
Conteúdo patrocinado

As outras pessoas nao conseguem entrar no meu habbo Empty Re: As outras pessoas nao conseguem entrar no meu habbo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos