Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Update
Update
Zodíaco : Libra
Tigre
Posts : 245

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente ao pc xD

[Help]Qual é o Melhor?[Help] Empty [Help]Qual é o Melhor?[Help]

25/9/2010, 13:17
Qual é o melhor Camtasia Studio 5 ou 6?To com essa duvida,por que eu tenho os dois instalados e quero desisntala um deles pra nao pesar o pc.

Vlw Very Happy
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

[Help]Qual é o Melhor?[Help] Empty Re: [Help]Qual é o Melhor?[Help]

25/9/2010, 15:02
UpDaTe escreveu:Qual é o melhor Camtasia Studio 5 ou 6?To com essa duvida,por que eu tenho os dois instalados e quero desisntala um deles pra nao pesar o pc.

Vlw Very Happy
É um programa que é usado pra video aula, correto?
E o 6 deve ser melhor porque é uma versão atualizada do 5, mas se não for melhor sei la.
Update
Update
Zodíaco : Libra
Tigre
Posts : 245

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente ao pc xD

[Help]Qual é o Melhor?[Help] Empty Re: [Help]Qual é o Melhor?[Help]

25/9/2010, 17:00
J-Z escreveu:
É um programa que é usado pra video aula, correto?
E o 6 deve ser melhor porque é uma versão atualizada do 5, mas se não for melhor sei la.

Ok,vlw,vo desinstalar o 5,ele é melhor mesmo,tem mais recursos.
Conteúdo patrocinado

[Help]Qual é o Melhor?[Help] Empty Re: [Help]Qual é o Melhor?[Help]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos