Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
superantonio11
Posts : 5

Fazendo seu Habbo pirata retro funfando!! Empty Fazendo seu Habbo pirata retro funfando!!

4/10/2010, 19:40
Reputação da mensagem: 67% (3 votos)
Fazendo seu Habbo pirata retro funfando!! /
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------/
Sam poucas coisas pra baixar então vamos la primeiro vc baixa serve debbo project. /
4shared.com fileECGtf6PBDebbo_v37_By_superantonio11.html /
Depois vc extrai o serve deixa extraido /
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------/
Depois baixe o loader /
4shared.com /file/38EVG1qs/loader_Com_novo_fundo_By_super.html /
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------/
Depois de extrai o loader clike com o lado direito do mause vá em abri com procure bloco de notas depois vc vai no site www.meuip.com.br pegue seu ip copie depois vá no seu loader aperte Ctrl + f procure Seu ip cole três fezes em cima de Seu ip depois abra o debbo ai seu serve estará ligado depois clika no loader e se divirta-se

Se for modifica coloque os créditos superantonio11 Duvidas superantonio11@hotmail.com ou acesse http://www.cshpforum.com/habbo-retro-f94/fazendo-seu-habbo-pirata-retro-funfando-t22935.htm#200750


Última edição por superantonio11 em 4/10/2010, 20:27, editado 2 vez(es)
Habborello
Habborello
Posts : 72

Sexo : Masculino

Local : No meu Apartamento ,

Fazendo seu Habbo pirata retro funfando!! Empty Re: Fazendo seu Habbo pirata retro funfando!!

4/10/2010, 19:41
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Que loader é esse?
Vou TENTAR no meu PC, por enquanto estou no do meu pai
avatar
superantonio11
Posts : 5

Fazendo seu Habbo pirata retro funfando!! Empty Re: Fazendo seu Habbo pirata retro funfando!!

4/10/2010, 19:49
sim o loader é com o fundo novo mas se quiser fasso loader's tbm qualquer tipo ou lingua
avatar
superantonio11
Posts : 5

Fazendo seu Habbo pirata retro funfando!! Empty Re: Fazendo seu Habbo pirata retro funfando!!

4/10/2010, 19:52
mas irformações vc acessa esse site la eu estou direto resolverei qualquer poblema http://www.cshpforum.com/search.forum?search_topics=superantonio
Pedro
Pedro
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 675

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Aqui no Forum.

Fazendo seu Habbo pirata retro funfando!! Empty Re: Fazendo seu Habbo pirata retro funfando!!

5/10/2010, 13:21
o link do serve nem existe
Habborello
Habborello
Posts : 72

Sexo : Masculino

Local : No meu Apartamento ,

Fazendo seu Habbo pirata retro funfando!! Empty Re: Fazendo seu Habbo pirata retro funfando!!

6/10/2010, 12:26
p.p.542 escreveu: o link do serve nem existe


O Server é Debbo não é? Então baixa em outro lugar! Ou tem alguma diferença?
avatar
AlanAlves
Posts : 69

Fazendo seu Habbo pirata retro funfando!! Empty ESQUECEU!

6/10/2010, 19:23
OS SITES NÃO ENTRAM DE JEITO NENHUM. Mad
Dark
Dark
Zodíaco : Peixes
Búfalo
Posts : 263

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : Nova Prospekt

Fazendo seu Habbo pirata retro funfando!! Empty Re: Fazendo seu Habbo pirata retro funfando!!

17/10/2010, 13:14
Comigo tbm não
Pedro
Pedro
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 675

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Aqui no Forum.

Fazendo seu Habbo pirata retro funfando!! Empty Re: Fazendo seu Habbo pirata retro funfando!!

17/10/2010, 17:30
Dark90God q ki tem eu? , tipo se coloco : -- > VOCÊ É p.p.542 < --
Conteúdo patrocinado

Fazendo seu Habbo pirata retro funfando!! Empty Re: Fazendo seu Habbo pirata retro funfando!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos