Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MooNWalker
MooNWalker
Posts : 199

Sexo : Masculino

 Start Scripts v1.0 Data Funcional : 13/10/10 Empty Start Scripts v1.0 Data Funcional : 13/10/10

13/10/2010, 21:47
Start Scripts v1.0 - Onix™

 Start Scripts v1.0 Data Funcional : 13/10/10 Imagemscri

Descrição do Programa: Start Scripts é um script totalmente completo, com vários tipos de Cheat e também conta com um anti-Cheat totalmente funcional, nessa primeira versão os utilitários estão desativados.

Descrição dos Cheats :
Anti - Imortal PvP - é feito em script também, se usar esse cheat não poderá usar quaisquer hacks de pvp. *Use se quer um jogo limpo, usando o cheat de seu amigo será nulo*
Dungeon Bot - é um Cheat que todos nós já conhecemos, fast dio, fast mari etc.
Autokill - autokill totalmente atualizado, funcionando nas missões de ellia, sem bugs.
Onehit - onethit também totalmente atualizando, funcionando nas missões de ellia, sem bugs.
Mission Imortal - é um Cheat inovador, para quem não gosta de jogo facil estilo autokill e onehit, com ele os ataques dos monstros será nulo e seu poder normal, então você pode se divertir com os monstros sem se preocupar em morrer.
Hp/Mp Potions Full - acho que todos já conhecemos, apenas com um potion seja de mp ou hp recuperará todo seu hp/mp.
Joke D Skill - Cheat que deixa as skills modificadas no D, só funciona em missão, cada char tem uma skill diferente.
Gp Full Plaza - ganhe 299999999gp por partida no minigame.
Speed / Jump Cheat - velocidade e pulo x4.
Skill Tree - skills modificadas para skills tree, 1, 2, 3. Só funciona em missão também.
Skill Cash PvP - skill no D, que funciona em pvp, skills de cash. *Se usar anti - imortal pvp junto você poderá ser ban*
Cheat Full PvP - Cheat muito fucker, speed / jump / mp / hp tudo junto usando esse você nao morre de jeito nenhum. *Se usar anti - imortal pvp junto você poderá ser ban*

Observação
Só ative um dos seguintes hacks.
One Hit
Autokill
Só ative um dos seguintes hacks.
Joke D Skill
Skill Tree
Só ative um dos seguintes hacks.
Imortal Mission
Speed / Jump Cheat
Skill Cash PvP
Cheat Full PvP
O resto pode selecioar todos.

Download
Mega Upload : Clica
SendSpace : Clica

Scan : Clica


Obs: Virus totalmente inofensivos. ( Para Funcionamento do Hacker )

Creditos: ~ Onix™

Conteudo Retirado Da Web Cheats.


Tuto Como usar:


Clica
avatar
negro
Posts : 1

 Start Scripts v1.0 Data Funcional : 13/10/10 Empty Re: Start Scripts v1.0 Data Funcional : 13/10/10

13/10/2010, 23:20
so quero ver se fuciona
veii confused
avatar
welligton
Posts : 1

 Start Scripts v1.0 Data Funcional : 13/10/10 Empty a cara isso nao fuciono

14/10/2010, 00:33
eu tentei e nao deu nesa atualizasao
ow isso nao fusiona
avatar
jucabala10
Posts : 1

 Start Scripts v1.0 Data Funcional : 13/10/10 Empty Re: Start Scripts v1.0 Data Funcional : 13/10/10

14/10/2010, 00:42
q bobba
mano meu amigo me passo um hack q vc escreve o nv q vc quer upar,a classe q vc quer ser,o pet q vc quer,os equips vc pode comprar qualquer um na loja mesmo q vc n tenha cash e mais uma pá de coisa tipo autokill ,onix (q vc coloca o numero de onix q vc quer e aparece na missão)]
avatar
Duke
Posts : 1

 Start Scripts v1.0 Data Funcional : 13/10/10 Empty Re: Start Scripts v1.0 Data Funcional : 13/10/10

14/10/2010, 08:06
Tem vírus backdoor esse vírus permite controla totalmente ou parcialmente o PC dos outros através de canais IRC ou via conexão com uma porta.
não vou baixar se eu fazer download estou comprometendo a segurança de meu PC.
tente arruma isso
avatar

 Start Scripts v1.0 Data Funcional : 13/10/10 Empty Ia aew

30/12/2010, 16:50
pow qual e o nome desse hack me fala aew flw
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Conteúdo patrocinado

 Start Scripts v1.0 Data Funcional : 13/10/10 Empty Re: Start Scripts v1.0 Data Funcional : 13/10/10

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos