Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
wattlan
Posts : 7

programa para habbo que não inunda quando usa flood Empty programa para habbo que não inunda quando usa flood

17/10/2010, 02:46
Eu jogo um RPG que quando eu uso flood , inunda as vezes.
tem um cara lá que usa , e ele disse que usa um programa que não deixa inundar.
mais claro que quando inunda tem que relogar. mais ele fala 50 vezes a mesma coisa de 1 só vez.
.... Enfim , alguém sabe o programa?
Phoenix
Phoenix
Posts : 368

Sexo : Masculino

Local : Ex-Administrador

programa para habbo que não inunda quando usa flood Empty Re: programa para habbo que não inunda quando usa flood

17/10/2010, 11:13
E que seu programa seria como um copiar e colar, o dele seria com se ele estivesse digitando sem copiar e colar, porisso que não aquele negocio...
Dark
Dark
Zodíaco : Peixes
Búfalo
Posts : 263

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : Nova Prospekt

programa para habbo que não inunda quando usa flood Empty Re: programa para habbo que não inunda quando usa flood

17/10/2010, 13:25
Faz sentido..
Update
Update
Zodíaco : Libra
Tigre
Posts : 245

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente ao pc xD

programa para habbo que não inunda quando usa flood Empty Re: programa para habbo que não inunda quando usa flood

17/10/2010, 14:22
Tem alguns scripts por ai,que vc flooda desse jeito ai que seu amigo,procura aqui no fórum.

Um exemplo de um Script que tem essa função é o : Script Toxic.

Procura ele na seção de scripts aqui do fórum.
avatar
wattlan
Posts : 7

programa para habbo que não inunda quando usa flood Empty Re: programa para habbo que não inunda quando usa flood

17/10/2010, 17:23
'PhoeniX escreveu:E que seu programa seria como um copiar e colar, o dele seria com se ele estivesse digitando sem copiar e colar, porisso que não aquele negocio...


faz sentido ._. ' mais não sei script nem programa.
talvez seja cheat engine sei lá. alguém sabe explicar? -.- ou tem o programa?
Pedro
Pedro
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 675

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Aqui no Forum.

programa para habbo que não inunda quando usa flood Empty Re: programa para habbo que não inunda quando usa flood

17/10/2010, 18:46
tenho big macro tool eh soh escreve oki kiser, selecionar o negocio tipo, o do f1, se escreve na barra do f1 no programa ai depois é soh minimizar o programa e fika clikando f1, Very Happy
avatar
wattlan
Posts : 7

programa para habbo que não inunda quando usa flood Empty Re: programa para habbo que não inunda quando usa flood

17/10/2010, 20:05
Eu também uso o Big , e ele inunda toda hora.
Por isso quero o programa de não inundar.. -.-
Conteúdo patrocinado

programa para habbo que não inunda quando usa flood Empty Re: programa para habbo que não inunda quando usa flood

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos