Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucasL-K
LucasL-K
Posts : 110

Sexo : Masculino

Local : Pernambuco

Como faço para tirar esse destaque do meu desktop? Empty Como faço para tirar esse destaque do meu desktop?

21/10/2010, 10:27
Meu desktop ta Com destaque nos nomes de progamas e documento
olhem como esta:Como faço para tirar esse destaque do meu desktop? 78050335
Me ajuda ae!
Hank
Hank
Zodíaco : Touro
Gato
Posts : 597

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : \o/

Como faço para tirar esse destaque do meu desktop? Empty Re: Como faço para tirar esse destaque do meu desktop?

21/10/2010, 13:23
As vezes e q os itens tao selecionados '-'
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Como faço para tirar esse destaque do meu desktop? Empty Re: Como faço para tirar esse destaque do meu desktop?

21/10/2010, 13:42
Eu sei resolver isso se cor.
Vai em Painel de Controle>Sistema>Aba Avançado>Em Desempenho clica em Configurações>Marca Personalizar>Marca "Usar sombras subjacentes para rótulos de ícones na área de trabalho"
Depois clica aplicar e/ou Ok.
Pronto ta concertado.
Posta aqui depois se resolveu o problema ou se você tem mais alguma duvida.
Hank
Hank
Zodíaco : Touro
Gato
Posts : 597

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : \o/

Como faço para tirar esse destaque do meu desktop? Empty Re: Como faço para tirar esse destaque do meu desktop?

21/10/2010, 13:48
J-Z escreveu:Eu sei resolver isso se cor.
Vai em Painel de Controle>Sistema>Aba Avançado>Em Desempenho clica em Configurações>Marca Personalizar>Marca "Usar sombras subjacentes para rótulos de ícones na área de trabalho"
Depois clica aplicar e/ou Ok.
Pronto ta concertado.
Posta aqui depois se resolveu o problema ou se você tem mais alguma duvida.
Se cor J-Z oque quiz dizer quando falou se cor ?
LucasL-K
LucasL-K
Posts : 110

Sexo : Masculino

Local : Pernambuco

Como faço para tirar esse destaque do meu desktop? Empty Re: Como faço para tirar esse destaque do meu desktop?

21/10/2010, 18:44
J-Z escreveu:Eu sei resolver isso se cor.
Vai em Painel de Controle>Sistema>Aba Avançado>Em Desempenho clica em Configurações>Marca Personalizar>Marca "Usar sombras subjacentes para rótulos de ícones na área de trabalho"
Depois clica aplicar e/ou Ok.
Pronto ta concertado.
Posta aqui depois se resolveu o problema ou se você tem mais alguma duvida.
Não Fuciono
PF Me ajudem !
Pedro
Pedro
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 675

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Aqui no Forum.

Como faço para tirar esse destaque do meu desktop? Empty Re: Como faço para tirar esse destaque do meu desktop?

21/10/2010, 18:54
cara clica com o botao direito>propriedades>area de trabalho> escolhe outra cor, tipo preto ou muda de fundo
Caio
Caio
Zodíaco : Escorpião
Rato
Posts : 226

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : São Paulo Morumbi

Como faço para tirar esse destaque do meu desktop? Empty Re: Como faço para tirar esse destaque do meu desktop?

25/10/2010, 15:01
Bom, você vai em Iniciar, clicar com o botão direito em meu computador, propriedades, vai na aba avançado, no Desempenho vai em configurações, depois seleciona a opção :

Usar sombras subjancentes para rótulos de icones na area de trabalho dá um aplicar, e depois ok



-----------------------------------------------------------------

Falei a mesma coisa que o J-Z não vi , então, não resolveu , tenta por um fundo com a cor quee você tá mostrando aeew.. é o jeito
Conteúdo patrocinado

Como faço para tirar esse destaque do meu desktop? Empty Re: Como faço para tirar esse destaque do meu desktop?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos