Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dark
Dark
Zodíaco : Peixes
Búfalo
Posts : 263

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : Nova Prospekt

Olha oq a dilma fez Empty Olha oq a dilma fez

24/10/2010, 00:18
Olha oq a dilma fez Dedodilma

MONTAGEM OU VERDADE???
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Olha oq a dilma fez Empty Re: Olha oq a dilma fez

24/10/2010, 01:04
Mesmo a Dilma, sendo um terrorista, ladrona que só quer se aproveita do dinheiro publico, isso é fake, 95% de chance de ser fake.
Hank
Hank
Zodíaco : Touro
Gato
Posts : 597

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : \o/

Olha oq a dilma fez Empty Re: Olha oq a dilma fez

24/10/2010, 11:06
J-Z escreveu:Mesmo a Dilma, sendo um terrorista, ladrona que só quer se aproveita do dinheiro publico, isso é fake, 95% de chance de ser fake.
Tbm tenho certeza q e fake mais mesmo nao sendo fake qual o problema disso ? Neutral
Sαbrinα
Sαbrinα
Zodíaco : Gémeos
Rato
Posts : 190

Idade : 27

Sexo : Feminino

Olha oq a dilma fez Empty Re: Olha oq a dilma fez

30/10/2010, 11:43
-Ishiga- escreveu:
J-Z escreveu:Mesmo a Dilma, sendo um terrorista, ladrona que só quer se aproveita do dinheiro publico, isso é fake, 95% de chance de ser fake.
Tbm tenho certeza q e fake mais mesmo nao sendo fake qual o problema disso ? Neutral
TBM acho !!
Conteúdo patrocinado

Olha oq a dilma fez Empty Re: Olha oq a dilma fez

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos