Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
guilhermelol
guilhermelol
Posts : 151

Sexo : Masculino

[novo] colocando emblemas no habbo beta [novo] Empty [novo] colocando emblemas no habbo beta [novo]

29/10/2010, 16:28
Primeiramente, Olá pessoal da habbo tools ajuda!!
Hoje vou ensinar a vocês um novo jeito de colocar emblemas em Habbo Beta. Muitas pessoas colocam uns Tutoriais complicados de colocar código SQL e não sei mais oque.... Ai acaba que agente desiste porque não entendemos nada. Então Hoje vou resolver seu problema em um modo novo, fácil e rápido. Basta vocês seguirem este Pequeno Tutorial. Muito bem, mãos a Obra.

1º passo - Entre no localhost/phpmydmin normalmente com seu usuário e senha. ( lembrando que é bom você deixar o clientbr fechado. Deixe somente sua Home aberta )

2º passo - clique em sua db do localhost ( EX: habbodb) E no menu ao lado, procure por "users"... Após ter achado ele, clique sob ele 1 vez e espere a pagina carregar.

3º passo - Quando a pagina terminar de carregar, clique sob a aba ""visualizar"". Procure por seu nome na lista que ira aparecer. Depois de ter achado, clique no lapizinho. Aparecerá um monte de negocio
de id, usarname e mais um tanto de coisa.No primeiro quadro ( aonde esta escrito "id"), estará escrito 102 (geralmente é 102. )Guarde este número.

4º passo - no mesmo menu ao lado aonde você encontrou o "users" procure agora por "users_badges", após ter achado, clique sob ele uma vez e espere a página carregar. Depois de ter carregado, clique na aba "inserir" (perto do "exportar").

5º passo - aonde está escrito "user_id", coloque aquele id que agente viu la no "users" ( no meu caso que eu mostrei, 102 ). aonde está escrito "badge_id" você coloca o código do emblema ( EX: ADM ) e logo em seguida clique em executar.

6º passo - CURTA SEU HOTEL COM SEU EMBLEMA!!!

OBS: caso queira colocar mais emblemas, so repetir os passos 3,4,5 e pronto.
Dark
Dark
Zodíaco : Peixes
Búfalo
Posts : 263

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : Nova Prospekt

[novo] colocando emblemas no habbo beta [novo] Empty Re: [novo] colocando emblemas no habbo beta [novo]

7/11/2010, 23:38
bom tuto
mereçe fixoo
avatar
marco10005
Posts : 38

[novo] colocando emblemas no habbo beta [novo] Empty Re: [novo] colocando emblemas no habbo beta [novo]

8/11/2010, 08:19
legal lol! bom de mais
avatar
FeMes,
Posts : 6

[novo] colocando emblemas no habbo beta [novo] Empty Re: [novo] colocando emblemas no habbo beta [novo]

8/11/2010, 12:57
Isso é pra habbo pirata né? O.O
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

[novo] colocando emblemas no habbo beta [novo] Empty Re: [novo] colocando emblemas no habbo beta [novo]

8/11/2010, 14:26
FeMes, escreveu:Isso é pra habbo pirata né? O.O
É para Habbo Pirata, mas habbo pirata BETA e não habbo pirata RETRO.
Pedro
Pedro
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 675

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Aqui no Forum.

[novo] colocando emblemas no habbo beta [novo] Empty Re: [novo] colocando emblemas no habbo beta [novo]

8/11/2010, 16:41
bom tuto
avatar
CrisSims
Zodíaco : Virgem
Porco
Posts : 14

Idade : 28

Sexo : Feminino

Local : Aracaju - SE

[novo] colocando emblemas no habbo beta [novo] Empty Re: [novo] colocando emblemas no habbo beta [novo]

8/11/2010, 18:44
Eu só sabia para Retrô, que eu acho muito mais simples, mais, seu tutorial me explicou bem!! Parabéns. Smile
avatar

[novo] colocando emblemas no habbo beta [novo] Empty Re: [novo] colocando emblemas no habbo beta [novo]

27/6/2011, 13:52
bom tuto mas nao era isso que eu tava procurando :S

eu tava querendo saber como add um novo emblema

mas como assim?? tipo como colocar um novo emblema para depois eu usar ele

Se alguem poder me ajudar me add no msn
rhend28@hotmail.com
Conteúdo patrocinado

[novo] colocando emblemas no habbo beta [novo] Empty Re: [novo] colocando emblemas no habbo beta [novo]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos