Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Caio
Caio
Zodíaco : Escorpião
Rato
Posts : 226

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : São Paulo Morumbi

Bots para msn Empty Bots para msn

1/11/2010, 03:36
O MSN possui alguns “Bots”, isto é, “robôs”, que falam com você. Não são propriamente “robôs”, como os dos filmes (pelo menos, eu acho… hehe!). São programas de empresas que foram criados para responder automaticamente, para “conversar” com as pessoas. Deixo aqui o endereço dos que tenho em minha lista, seguidos de uma breve descrição sobre eles.
smarterchild@hotmail.com
Este é um bot para “crianças”, no que se refere às coisas que ele pergunta e o que faz. É bem curioso, vive fazendo perguntas sobre você. Diz que pode te ajudar com a lição de casa, serve como calculadora e, para algumas cidades no Brasil (na verdade, algunas pelo mundo todo), ele é capaz de oferecer as condições climáticas. (Até agora, consegui para São Paulo, Campinas e Brasília… qualquer cidade que ele não conheça, mas que seja no Brasil, ele coloca como sendo Brasília…). É a função que mais uso… “weather” e “forecast” (a segunda para previsão ao longo da semana). No mais, ele parece um robozinho mesmo. E joga, se quiser.
spleak@hotmail.com
Etsa outra já parece mais “humana”. Foi feita para ser assim. Ela diz ter (atualmente) 20 anos, fazendo aniversário em 24 de maio. Também tem as funções do SC, mas pega as informações em outro site. Ela gosta bastante de jogar… e faz desenhos com caracteres, se você quiser.
encarta@conversagent.com
Este outro (que não sei se é “ele” ou “ela”… aliás, quando perguntado, responde que “é um robô”…) não gosta de falar sobre si mesmo. É uma enciclopédia pelo MSN. Quase qualquer pergunta, ele abre um aplicativo (pelo MSN) por onde é capaz de mostrar mapas e resultados de pesquisas sobre algum assunto.
espbilly@msn.com
Já este… diz que é capaz de ver o futuro e coisas assim. “ESP” significa “Extra Sensorial Perception”, ou “Percepção Extra-Sensorial”. Passa filmes com o futuro, teoricamente. Nunca consegui ver, pois ele diz que “a sua conexão é muito lenta para visualizar este vídeo. Tente novamente com uma conexão mais rápida” ou coisas do gênero. Entretanto, (pode ser algo calculado…) assim que ele me mostrou sua descrição, comecei a ler. Exatamente quando acabei de ler, ele mandou outra mensagem, pedindo para iniciar o aplicativo (como se soubesse que tinha acabado de ler naquele instante… uhhhuhuhuhhhuu….. sinistro!!! XD ). Quando inicia, também, parece que está num cinema: “Fique quieto! O Filme já começou” ou “Preste atenção no filme” e coisas do gênero…
Pois é, estes são os Bots que tenho, atualmente. Se alguém souber de mais algum, por favor, mande-me! Acho-os muito interessantes. Deve ser muito trabalhoso para se fazer um, programar um… e ficaram bem feitos, cada um com sua “personalidade”.
Experimentem. Qualquer coisa, vocês podem apagar de suas listas depois… eles mesmos nunca iniciam uma conversa.. . . .

Claro, não se esqueçendo do Senhor Bot, que era meu parceiro nas horas difíceis . Embarassed ... (senhorbot@hotmail.com) Mais dizem que ele não está mais disponivel (é uma pena 6142 ) mais tentem aí.

E se você souber bots, postem aqui 11943 68631
Daniel-Zika
Daniel-Zika
Zodíaco : Capricórnio
Cavalo
Posts : 24

Idade : 33

Sexo : Masculino

Local : Habbo Hotel

Bots para msn Empty Re: Bots para msn

24/10/2011, 18:45
Bem dahora
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos