Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Habbirt
Posts : 1

Habbirt Hotel Detonando seus pixels! Empty Habbirt Hotel Detonando seus pixels!

6/11/2010, 15:04
Introdução :

Habbirt, É Um Hotel Beta !! Brasileiro. Como eu pude Observa, Ele é Um Habbo Beta Muito Bom, Sem Lag ...
BUG's Todo Hotel Tem, Não posso Menti Dizendo que não tem as Vezes, Mas os Adiministradores, Procurão Ageitar.

( Não Como Outros Hoteis, Que A Gente Reclama e Foi mesmo que nada).

Bom Hotel Apresentado !! OPS Quase me Esqueci do Link

Link Habbirt Hotel : http://www.habbirthotel.rg3.net/



OBS : Galerinha Conto Com a Ajuda de Vocês Para O Hotel Crescer ;D Tchau.!!!


Administrador Principal: Menino
Hamachi: Não Tem .
Versão: Beta .
Horário: Depende Se o "Menino" Tiver Onlline
Moedas inicias: 9000
Contato: Bruno_van_helden@hotmail.com

Outras Informações:

• - Habbirt
• - Bola Funfa
• - Mobis novos ( Voodoo 2010 , Verão 2010 ... )
• - Emblemas e conquistas
• - Battle Banzai
• - Efeito battle
• - Mobis futebol 2010
avatar
Trocas
Posts : 1

Habbirt Hotel Detonando seus pixels! Empty Re: Habbirt Hotel Detonando seus pixels!

7/11/2010, 10:53
Bem legal esse
GoogleChrome
GoogleChrome
Posts : 137

Sexo : Masculino

Habbirt Hotel Detonando seus pixels! Empty Re: Habbirt Hotel Detonando seus pixels!

7/11/2010, 12:17
Estou testando mas ja gostei por causa do hamachi que nao tem ja e um chance do hotel crescer!
Bom Galera voltei acabei de testar hotel muito bom alguns bugs,lags mas da conta e vale A pena!


Última edição por GoogleChrome em 7/11/2010, 14:44, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Habbirt Hotel Detonando seus pixels! Empty Re: Habbirt Hotel Detonando seus pixels!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos