Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pedro
Pedro
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 675

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Aqui no Forum.

Habudega hotel v26 [retro] Empty Habudega hotel v26 [retro]

8/11/2010, 21:05
Oi Hoje to divulgando o meu habbo retro... ouve uns bagulho ai o hotel fiko com hamachi -.-



velocidade do carregamento : 3min depende do pc
mobis : 99%
lag: 0,2
lag no catalogo : 0,8 as vezes
vagas : MOD GOLD SILVER X
hamachi: infelismente sim

como entrar no hotel :
baixe o programa hamachi , vai no www.baixaki.com.br e coloque hamachi, quando baixar se instala, e clica em rede> entrar em rede existente.nome : Habudega senha : 123 pronto entre no hotel e seja feliz Very Happy
site: habudega.webs.com
-------NÃO TO CONSEGUINDO POR PRINTS------
avatar
CrisSims
Zodíaco : Virgem
Porco
Posts : 14

Idade : 28

Sexo : Feminino

Local : Aracaju - SE

Habudega hotel v26 [retro] Empty Re: Habudega hotel v26 [retro]

8/11/2010, 22:43
Quando eu baixar o meu Hamachi, vou experimentar, quer uma dica? Não fique dando vagas, isso é chato, se não um noob qualquer assume e da emblema para todo mundo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos