Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dark
Dark
Zodíaco : Peixes
Búfalo
Posts : 263

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : Nova Prospekt

Como personalizar letras no runescape Empty Como personalizar letras no runescape

10/11/2010, 20:47
flash1:
flash2:
flash3:
glow1:
glow2:
glow3:
wave:
wave2:
scroll:
shake:
slide:
white:
red:
green:
purple:
cyan:

Dica:
se você for fazer várias personalizações ao mesmo tempo, coloque a cor primeiro e depois o efeito.
Ex.: flash3:wave2:(sua frase aqui)

Aproveite =D

Créditos: Eu
avatar

Como personalizar letras no runescape Empty Re: Como personalizar letras no runescape

9/7/2011, 09:00
HSAUSHAUSAHUSAHUSA, eu aprendia faze isso em 2001 (: eu jogo runscpae faiz 10 anos, e sim, estou tentando parar com esse vicio, entao estou doando minha conta lvl 112 com 96 str 81 attack 72 defence, 94 magic, etc, etc. nome : i jinx
Dark
Dark
Zodíaco : Peixes
Búfalo
Posts : 263

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : Nova Prospekt

Como personalizar letras no runescape Empty Re: Como personalizar letras no runescape

1/8/2011, 18:57
lol!! vai doar pra quem? Doa pra mim?? Arraste o mouse do D até o ?? .
eu to no lvl 45 ate hj =b
Nome: Died Zombie
Conteúdo patrocinado

Como personalizar letras no runescape Empty Re: Como personalizar letras no runescape

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos