Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
loladju
loladju
Posts : 7

Crio habbo v60 gratis!!! Empty Crio habbo v60 gratis!!!

11/11/2010, 14:50
olha pessoal essa é a segunda vez que posto esse topico mais foi apagado, desculpa se esta na area errada eu não sei qual é a certa mais esotu aki para falar que crio habbo V60 totalmente gratis antes de tudo vc tem que ter o progama chamado team viewer 5 para que eu crie para vcs e logico precisara de outros progamas!!!

-Se quiser conheço cms de halloween, db e emuladores mais se quiser vc pode escolher!


Gratis

MSN: [REMOVIDO] ou passa o seu msn ai embaixo que add
avatar
PietroBompet
Posts : 3

Crio habbo v60 gratis!!! Empty Eu to querendo..

15/11/2010, 03:16
MSN -> [REMOVIDO]

Tipo, to querendo que vc faça um V60 completo, do jeito que vc preferir!

MAs , minha única exigência é que seja sem HAMACHI, pq é mt ruim! Mas

me add e depois conversamos. Aguardo por respostas!

Obrigado!
avatar

Crio habbo v60 gratis!!! Empty Re: Crio habbo v60 gratis!!!

16/12/2010, 15:49
Cria um pra mim?
avatar

Crio habbo v60 gratis!!! Empty Re: Crio habbo v60 gratis!!!

19/12/2010, 22:48
[REMOVIDO]

me add
avatar

Crio habbo v60 gratis!!! Empty Re: Crio habbo v60 gratis!!!

20/12/2010, 00:12
meu msn e [REMOVIDO] quero que voce fassa assim o crie um habbo pirata e voce fique tomando conta eu quero ser tipo staff manda convite la pro meu msn mano. o orkut manda convite tbm o email do orkut e msn do q o do msn cheers
avatar

Crio habbo v60 gratis!!! Empty Re: Crio habbo v60 gratis!!!

20/12/2010, 08:52
me add [REMOVIDO] e crie do geito que quiser
avatar
!mkpkmaluco!
Posts : 1

Crio habbo v60 gratis!!! Empty Re: Crio habbo v60 gratis!!!

20/12/2010, 10:02
cria um pra min mas sem hamichi pf eu tenho o programa mas é ruim com hamichi pf sem hamichi Twisted Evil meu msn é:
[REMOVIDO]
avatar

Crio habbo v60 gratis!!! Empty Re: Crio habbo v60 gratis!!!

20/12/2010, 23:05
Razz , crio habbo r63 , Igual ao Habbo se quiserem acc , [REMOVIDO] , Boum ele primeiramente veim completa com todos os Itens Atualizados do habbo Original de 2010 , tenho o pack atualizado do dia 18.12.2010 , Boum podem me adicionar que eu ajudo flw , naum pessoa nada eim troca , sou gosto de ajudar quem não pode criar por causa do problema no VertrigoServ , porta 80 ou 3066 .. Boum entãao como eu falei me adicionem que eu fasso flw , Bjaãao do Killer < Gabriel >
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Crio habbo v60 gratis!!! Empty Re: Crio habbo v60 gratis!!!

21/12/2010, 00:18
loladju escreveu:olha pessoal essa é a segunda vez que posto esse topico mais foi apagado, desculpa se esta na area errada eu não sei qual é a certa mais esotu aki para falar que crio habbo V60 totalmente gratis antes de tudo vc tem que ter o progama chamado team viewer 5 para que eu crie para vcs e logico precisara de outros progamas!!!

-Se quiser conheço cms de halloween, db e emuladores mais se quiser vc pode escolher!


Gratis

MSN: [REMOVIDO] ou passa o seu msn ai embaixo que add
Foi apagado por ser proibido criar tópicos falando que ajuda a criar um Habbo pelo MSN ou pelo Team Viewer, por isso 10% de alerta.
Se quiser ajudar as pessoas crie um tutorial sobre como criar um Habbo v60 aqui no fórum e responda as duvidas das pessoas.
Tópico fechado e movido a lixeira da área.
Todos emails do tópico removidos.
Conteúdo patrocinado

Crio habbo v60 gratis!!! Empty Re: Crio habbo v60 gratis!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos