Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sαbrinα
Sαbrinα
Zodíaco : Gémeos
Rato
Posts : 190

Idade : 27

Sexo : Feminino

Avaliem ( respeito ) .. meu habbinho !! Empty Avaliem ( respeito ) .. meu habbinho !!

14/11/2010, 12:02
Oi gente hj estava na Habbid, vendo PixelArt, quando vi um tuto de como criar " Habbinho " .. Vejam ai e avaliem ( se poder dá um respeitinho !! ) :

Veja como ficou :
Avaliem ( respeito ) .. meu habbinho !! Habbinhosaah


Aproveite e olhe minha assinatura :
Avaliem ( respeito ) .. meu habbinho !! Assinaturesaah
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Avaliem ( respeito ) .. meu habbinho !! Empty Re: Avaliem ( respeito ) .. meu habbinho !!

14/11/2010, 14:04
Sαbrinα escreveu: Oi gente hj estava na Habbid, vendo PixelArt, quando vi um tuto de como criar " Habbinho " .. Vejam ai e avaliem ( se poder dá um respeitinho !! ) :

Veja como ficou :
Avaliem ( respeito ) .. meu habbinho !! Habbinhosaah


Aproveite e olhe minha assinatura :
Avaliem ( respeito ) .. meu habbinho !! Assinaturesaah
Fico bem legal!
Pode postar o tutorial aqui no fórum?
Se for postar posta na Área "Tutoriais" da categoria "Design".
Sαbrinα
Sαbrinα
Zodíaco : Gémeos
Rato
Posts : 190

Idade : 27

Sexo : Feminino

Avaliem ( respeito ) .. meu habbinho !! Empty Re: Avaliem ( respeito ) .. meu habbinho !!

14/11/2010, 14:07
ook !!
Hank
Hank
Zodíaco : Touro
Gato
Posts : 597

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : \o/

Avaliem ( respeito ) .. meu habbinho !! Empty Re: Avaliem ( respeito ) .. meu habbinho !!

16/11/2010, 15:42
Parabens eu tava tentando criar um habbinho pra min mais foi FAIL
Lucas
Lucas
Moderador
Moderador
Zodíaco : Libra
Posts : 766

Idade : 1923

Sexo : Masculino

Local : em casa na frente do pc

Avaliem ( respeito ) .. meu habbinho !! Empty Re: Avaliem ( respeito ) .. meu habbinho !!

16/11/2010, 16:20
parabens mto bom

Phoenix
Phoenix
Posts : 368

Sexo : Masculino

Local : Ex-Administrador

Avaliem ( respeito ) .. meu habbinho !! Empty Re: Avaliem ( respeito ) .. meu habbinho !!

16/11/2010, 19:15
Você é fofa!!!! (quero te ver quando adulta)

10/10

Bom tutorial, como fez?
Conteúdo patrocinado

Avaliem ( respeito ) .. meu habbinho !! Empty Re: Avaliem ( respeito ) .. meu habbinho !!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos