Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao consigo deixar o vertrigo verde

+5
.:Rodrigo:.
guguhack
Pedro
Update
CoocaCoola.
9 participantes
Ir para baixo
CoocaCoola.
CoocaCoola.
Zodíaco : Libra
Porco
Posts : 40

Idade : 28

Sexo : Feminino

Local : HHA

Nao consigo deixar o vertrigo verde Empty Nao consigo deixar o vertrigo verde

15/11/2010, 16:50
oi gente nao consigo deixa meu vertrigo verde ,
ele da erro e fica vermelho e eu tenho o mysql
meu windows eh windows xp , se algm pudee mi ajuda meu msn
é : cooca_mooraes@hotmail.com obrigada !

Link da foto do erro : file:///C:/Documents%20and%20Settings/particular/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/1.bmp
Update
Update
Zodíaco : Libra
Tigre
Posts : 245

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente ao pc xD

Nao consigo deixar o vertrigo verde Empty Re: Nao consigo deixar o vertrigo verde

15/11/2010, 21:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
é facil resolver,é só fechar o vertrigo(se tiver aberto),dps clica no atalho com o direito,dps : Executar Como...Depois da um ok,e pronto !

Se nao resolver,reinsta-la o vertrigo.
Pedro
Pedro
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 675

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Aqui no Forum.

Nao consigo deixar o vertrigo verde Empty Re: Nao consigo deixar o vertrigo verde

15/11/2010, 22:36
update cara eu coloko pra executar da erro clico em executar como... e do ok da error ja baixei 17 vezes essa porcaria e nada '-'
Update
Update
Zodíaco : Libra
Tigre
Posts : 245

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente ao pc xD

Nao consigo deixar o vertrigo verde Empty Re: Nao consigo deixar o vertrigo verde

15/11/2010, 23:06
p.p.542 escreveu:primeiro . CoocaCoola. não flooda

segundo update cara eu coloko pra executar da erro clico em executar como... e do ok da error ja baixei 17 vezes essa porcaria e nada '-'

Entao ja nem sei o problema :S
avatar
guguhack
Posts : 18

Sexo : Masculino

Local : Enfrente Do Meu Pc No /MeuHabboHotel

Nao consigo deixar o vertrigo verde Empty Re: Nao consigo deixar o vertrigo verde

25/12/2010, 07:31
Ai UpDate Oq Vc Falo Funfo Aki Pow Vlw Palmas se ta de parabens Blz
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
Zodíaco : Áries
Rato
Posts : 111

Idade : 28

Sexo : Masculino

Local : Em casa , na frente do pc xD

Nao consigo deixar o vertrigo verde Empty Re: Nao consigo deixar o vertrigo verde

25/12/2010, 10:34
CoocaCoola., tente fazer o seguinte: Você usa Skype? Bom, se você usar skype vai ter que desconectalo se quiser deixar o vertrigo verdinho.
Mais por que? - Olha o Skype é um dos programas que usa a port 80 e o vertrigo também usa essa porta, por isso dá um tipo de "conflito" entre os programas.
Faça isso: Abra o skype, clique em "Arquivo" (Na barra de ferramentas) e depois clique em "Desconectar" Pronto! Agora execute o vertrigo e veja!

Espero ter ajudado.
Script
Script
Zodíaco : Capricórnio
Rato
Posts : 72

Idade : 27

Sexo : Masculino

Nao consigo deixar o vertrigo verde Empty Re: Nao consigo deixar o vertrigo verde

25/12/2010, 12:28
existem muitas pessoas que estao com o mesmo problema que o seu as vezes vc tem que ligar o vertrigo como administrador
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Nao consigo deixar o vertrigo verde Empty Re: Nao consigo deixar o vertrigo verde

25/12/2010, 17:11
CoocaCoola. escreveu:oi gente nao consigo deixa meu vertrigo verde ,
ele da erro e fica vermelho e eu tenho o mysql
meu windows eh windows xp , se algm pudee mi ajuda meu msn
é : cooca_mooraes@hotmail.com obrigada !

Link da foto do erro : file:///C:/Documents%20and%20Settings/particular/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/1.bmp
O link da foto que você passou é do seu PC, você precisa hospedar a foto, por esse motivo não tenho como te ajudar.
10% de alerta por Double Post ao usuário 'CoocaCoola', segundo post do Double Post apagado.
avatar

Nao consigo deixar o vertrigo verde Empty Re: Nao consigo deixar o vertrigo verde

25/12/2010, 17:29
Cara é fácil resolver isso, o VertrigoServ só vai ficar verde se não tiver outra port 90 aberta !!! Como o skipe, se outra port 90 tiver aberta basta fechar e da um restart no VertrigoServ !!!

By: Nao consigo deixar o vertrigo verde 22373-15
SemiiFree
SemiiFree
Zodíaco : Touro
Cavalo
Posts : 143

Idade : 34

Sexo : Masculino

Local : Hta Forum

Nao consigo deixar o vertrigo verde Empty Re: Nao consigo deixar o vertrigo verde

25/12/2010, 18:24
bom , resumindo , verifique se voce tem no seu computador , o programa chamado XAMPP ou o AppServ , para verificar se voce tem , vai em Iniciar>painel de controle>remover ou adicionar arquivos e programas> espera a lista abrir , ai voce preocra por XAMPP ou AppServ e desinsale-os e pronto , sai do seu vertrigo e entra de novo

se gosto da um UP ae Very Happy
Update
Update
Zodíaco : Libra
Tigre
Posts : 245

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente ao pc xD

Nao consigo deixar o vertrigo verde Empty Re: Nao consigo deixar o vertrigo verde

31/3/2011, 21:47
Ow então você pode ir no httpd.config,procurar a linha 80,vai apareçer listen,um IP:80 e embaixo Listen 80,mude as duas portas para a que você quiser Wink
avatar

Nao consigo deixar o vertrigo verde Empty Re: Nao consigo deixar o vertrigo verde

20/5/2011, 15:26
Gente , o meu tbm n fica verde ...

tentei de tudo ai o quê vocês falaram pra fazer , mais nada adiantou :/
preciso tanto dele D: '

Me Ajudem Por Favor , Eu Emploro ! Sad
Conteúdo patrocinado

Nao consigo deixar o vertrigo verde Empty Re: Nao consigo deixar o vertrigo verde

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos