Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hank
Hank
Zodíaco : Touro
Gato
Posts : 597

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : \o/

Infelizmente irei abandonar o forum ಠ_ಠ Empty Infelizmente irei abandonar o forum ಠ_ಠ

16/11/2010, 15:46
Ola pessoal da HTA eu infelizmente terei q sair do forum pois estou com pouco tempo para usar o computador e tambem estou com muitas coisas para fazer e estou criando um site e agora tempo livre no computador so tenho 2 horas livres e eu passo muito tempo jogando Grand Chase e Maple Story mais provavelmente irei voltar mais somente em dezembro a março Sad
Flw J-Z,Lucas,Caio,Ice,Phoenix,Moon, USERNAME

Até mais e se voce tiver possibilidades de me encontrar no Habbo meu nick é RyuuzakiSan
Tchau galera 11943
Pedro
Pedro
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 675

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Aqui no Forum.

Infelizmente irei abandonar o forum ಠ_ಠ Empty Re: Infelizmente irei abandonar o forum ಠ_ಠ

16/11/2010, 16:08
falo mano • ae o USERNAME TEM KI COLOKA {}
Lucas
Lucas
Moderador
Moderador
Zodíaco : Libra
Posts : 766

Idade : 1923

Sexo : Masculino

Local : em casa na frente do pc

Infelizmente irei abandonar o forum ಠ_ಠ Empty Re: Infelizmente irei abandonar o forum ಠ_ಠ

16/11/2010, 16:17
flw mano

manda seu nome no gc

eu tbem mexo pouco mais to aki tbem to sme tempo mais n vou sair e tbem vo criar um site preciso de grana^^
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Infelizmente irei abandonar o forum ಠ_ಠ Empty Re: Infelizmente irei abandonar o forum ಠ_ಠ

16/11/2010, 17:38
Tokii-Chan escreveu:Ola pessoal da HTA eu infelizmente terei q sair do forum pois estou com pouco tempo para usar o computador e tambem estou com muitas coisas para fazer e estou criando um site e agora tempo livre no computador so tenho 2 horas livres e eu passo muito tempo jogando Grand Chase e Maple Story mais provavelmente irei voltar mais somente em dezembro a março Sad
Flw J-Z,Lucas,Caio,Ice,Phoenix,Moon, USERNAME

Até mais e se voce tiver possibilidades de me encontrar no Habbo meu nick é RyuuzakiSan
Tchau galera 11943
Não esperava que você sai-se, mas espero que volte em dezembro com tudo!
Flw, ate aproxima! Very Happy
Phoenix
Phoenix
Posts : 368

Sexo : Masculino

Local : Ex-Administrador

Infelizmente irei abandonar o forum ಠ_ಠ Empty Re: Infelizmente irei abandonar o forum ಠ_ಠ

16/11/2010, 19:09
Falo seu viciado [censored], volta logo e larga desse Grand Chase!!!!!!!
Hank
Hank
Zodíaco : Touro
Gato
Posts : 597

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : \o/

Infelizmente irei abandonar o forum ಠ_ಠ Empty Re: Infelizmente irei abandonar o forum ಠ_ಠ

18/11/2010, 15:57
Serio agora e o ultimo dia e Lucas o meu nick no gc é Tekizuki tchau gente ate mais eu acho q vou voltar em 27/12 '-'
Dark
Dark
Zodíaco : Peixes
Búfalo
Posts : 263

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : Nova Prospekt

Infelizmente irei abandonar o forum ಠ_ಠ Empty Re: Infelizmente irei abandonar o forum ಠ_ಠ

18/11/2010, 18:59
Adeus vo sentir saudades ve se volta viu?! Vo te add no habbo. Lembra de min! Adeus =(
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Infelizmente irei abandonar o forum ಠ_ಠ Empty Re: Infelizmente irei abandonar o forum ಠ_ಠ

20/1/2011, 18:13
Tópico fechado e movido a Lixeira da área.
Conteúdo patrocinado

Infelizmente irei abandonar o forum ಠ_ಠ Empty Re: Infelizmente irei abandonar o forum ಠ_ಠ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos