Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Uma injustiça com habbos piratas... Empty Uma injustiça com habbos piratas...

22/11/2010, 17:39
Hoje eu estava no Habbo Hotel BR/PT quando um menino passou divulgando o Habbo Pirata dele , aí muitos disseram : Vou te reporta porque isso que você está divulgando da virús.Pelo o que eu saiba não é , isso é apenas um jogo para a diversão dos úsuarios que não gostam de ser chamado , como posso falar Noob's como no Habbo Hotel caso eu tivesse ao menos um pouco de moedas eu fariá um e-mail anunciando a minha festa que seriá: Festa da Nubisse deveriam colocar roupas Noob's(caso quem quizesse) e isso me faz muito feliz de ver por aqui hoje muitos Habbos Piratas que são honestos com os outros!
Mas alguns Habbos Piratas são apenas aquela coisa de fazer algo de errado(algo que não seja útil) e ser banido , devia apenas entrar no pc do outro cara e dizer em qualquer coisa que aquilo que ele faz não é legal...
Pronto problema resolvido! Habbo Pirata não é virús e sim uma família a nós!
avatar

Uma injustiça com habbos piratas... Empty Re: Uma injustiça com habbos piratas...

22/12/2010, 16:05
Aeeeeeeeeeeeeeee dissseeeeee tuddddddddoooooo Very Happy
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
Zodíaco : Áries
Rato
Posts : 111

Idade : 28

Sexo : Masculino

Local : Em casa , na frente do pc xD

Uma injustiça com habbos piratas... Empty Re: Uma injustiça com habbos piratas...

22/12/2010, 16:24
Concordo! também é importante resaltar que para algumas pessoas do Habbo BR/PT, que jogam e não possuem créditos, quando vão para um Habbo pirata, sentem um privilégio enorme, pois lá eles terão bastante créditos, e poderão montar o condomínio tão querido. Concordo plenamente com você.
avatar

Uma injustiça com habbos piratas... Empty Re: Uma injustiça com habbos piratas...

2/1/2011, 13:51
falo tudo meu irmãoooooooooooooooooooooooooooo
Uma injustiça com habbos piratas... 580765 Uma injustiça com habbos piratas... 580765 Uma injustiça com habbos piratas... 580765 Uma injustiça com habbos piratas... 580765 Uma injustiça com habbos piratas... 580765 Uma injustiça com habbos piratas... 580765
SemiiFree
SemiiFree
Zodíaco : Touro
Cavalo
Posts : 143

Idade : 34

Sexo : Masculino

Local : Hta Forum

Uma injustiça com habbos piratas... Empty Re: Uma injustiça com habbos piratas...

2/1/2011, 14:27
Concordo .... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano floooooooooood !!!!!!!!!!!!!1aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
avatar

Uma injustiça com habbos piratas... Empty Re: Uma injustiça com habbos piratas...

3/1/2011, 21:09
concordo tbm
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Uma injustiça com habbos piratas... Empty Re: Uma injustiça com habbos piratas...

3/1/2011, 21:45
Tópico movido para OFF-TOPIC.
Conteúdo patrocinado

Uma injustiça com habbos piratas... Empty Re: Uma injustiça com habbos piratas...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos