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Phoenix
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[tutorial]criando um trainer basico para o pinball do windows Empty [tutorial]criando um trainer basico para o pinball do windows

22/11/2010, 18:40
Bom nesse tutorial vo ensinar como fazer um trainer basico para editar o valor dos pontos no Pinball do windows, dai partindo desse mesmo raciocinio desse codigo voces poderam criar trainer para varios outros jogos.. apenas editando o endereço.
Bom vamos la...

1- Crie 4 Labels, 1 Button, 1 Edit e 1 Timer como a imagem abaixo:

[tutorial]criando um trainer basico para o pinball do windows Imagemyh

- Declare as seguintes variáveis globais:

Código:
var
  Form1: TForm1;
  value: dword;
  Memory: DWORD;
  PH : THandle;
  PID, ThID, R : DWORD;
  H : THandle;
3 - Dê 2 clicks sobre o timer e copie o seguinte código:

Código:
var
ValorAtual:integer;
Ler:dword;
ver:integer;
begin
ver:=$010CAEBA;
If FindWindow(nil, 'Pinball 3D para Windows - Space Cadet')<=0 then
begin
label1.Caption:='Não Achou Processo'
end;
If FindWindow(nil,'Pinball 3D para Windows - Space Cadet')>0 then
begin
label1.Caption:='Pinball Encontrado';
H := FindWindow(nil, 'Pinball 3D para Windows - Space Cadet');
ThID := GetWindowThreadProcessId(H, @PID);
PH := OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS,FALSE,PID);
readprocessmemory(PH,pointer(ver),addr(ValorAtual) ,4,Ler);
label2.Visible:=true;
label2.Caption:=inttostr(ValorAtual);
end;

4 - Dê 2 clicks sobre o Button e copie o código:


Código:
var
 NovoValor:integer;
 Endereco:integer;
 Escrever:dword;
begin
 Endereco:=$010CAEBA;
 Novovalor:=StrToInt(Edit1.Text);
 writeprocessmemory(PH,pointer(Endereco), addr(NovoValor),4,escrever);
end;
5 - Agora eh so compilar e botar pra rodar

Lembrando que depois de escolher a quantidade de pontos vc deve fazer uma jogada para que eles possam atualizar.

TUTORIAL RETIRADO DA WEB CHEATS.

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