- Phoenix
- Posts : 368
Sexo :
Local : Ex-Administrador
[tutorial]criando um trainer basico para o pinball do windows
22/11/2010, 18:40
Bom nesse tutorial vo ensinar como fazer um trainer basico para editar o valor dos pontos no Pinball do windows, dai partindo desse mesmo raciocinio desse codigo voces poderam criar trainer para varios outros jogos.. apenas editando o endereço.
Bom vamos la...
1- Crie 4 Labels, 1 Button, 1 Edit e 1 Timer como a imagem abaixo:
- Declare as seguintes variáveis globais:
4 - Dê 2 clicks sobre o Button e copie o código:
Lembrando que depois de escolher a quantidade de pontos vc deve fazer uma jogada para que eles possam atualizar.
TUTORIAL RETIRADO DA WEB CHEATS.
Bom vamos la...
1- Crie 4 Labels, 1 Button, 1 Edit e 1 Timer como a imagem abaixo:
- Declare as seguintes variáveis globais:
- Código:
var
Form1: TForm1;
value: dword;
Memory: DWORD;
PH : THandle;
PID, ThID, R : DWORD;
H : THandle;
- Código:
var
ValorAtual:integer;
Ler:dword;
ver:integer;
begin
ver:=$010CAEBA;
If FindWindow(nil, 'Pinball 3D para Windows - Space Cadet')<=0 then
begin
label1.Caption:='Não Achou Processo'
end;
If FindWindow(nil,'Pinball 3D para Windows - Space Cadet')>0 then
begin
label1.Caption:='Pinball Encontrado';
H := FindWindow(nil, 'Pinball 3D para Windows - Space Cadet');
ThID := GetWindowThreadProcessId(H, @PID);
PH := OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS,FALSE,PID);
readprocessmemory(PH,pointer(ver),addr(ValorAtual) ,4,Ler);
label2.Visible:=true;
label2.Caption:=inttostr(ValorAtual);
end;
4 - Dê 2 clicks sobre o Button e copie o código:
- Código:
var
NovoValor:integer;
Endereco:integer;
Escrever:dword;
begin
Endereco:=$010CAEBA;
Novovalor:=StrToInt(Edit1.Text);
writeprocessmemory(PH,pointer(Endereco), addr(NovoValor),4,escrever);
end;
Lembrando que depois de escolher a quantidade de pontos vc deve fazer uma jogada para que eles possam atualizar.
TUTORIAL RETIRADO DA WEB CHEATS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|