Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
pluiz98
pluiz98
Zodíaco : Libra
Tigre
Posts : 26

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente do meu PC

[tuto] como criar um habbo retro [tuto] e depois editando [tuto] Empty [tuto] como criar um habbo retro [tuto] e depois editando [tuto]

7/12/2010, 11:43
Olá a todos do HTA aqui é o pluiz98 e vou ensinar a vocês como criar um Habbo Retro.Very Happy

Primeiramente vamos baixar o WinRAR 3.93
http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm ( a maioria já possui )

Após ter baixado o WinRAR 3.93, vamos baixar o nosso Server o Debbo megaupload.com /ptJB0G1ISR

Extraia ele para qualquer pasta do seu computador ( que você lembre )

Vamos agora criar LOADER para seu Habbo Retro
Entre no site: http://www.habbomax.com/

Depois de ter entrado vá em: Crear Loader > Loader Iframe coloque o nome do seu Hotel em Nombre de tu Habbo Hotel, em Tu IP apague o IP de Lá e coloque o do www.meuip.com.br copie o número que estiver em vermelho.

Baixe o hamachi² se o Ip do www.meuip.com.br não der certo no http://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm .
Instale e ligue clicando no botão do lado de um numero, após ter ligado vá em rede e em criar nova rede coloque o ID da rede e a senha e minimize o hamachi².( Obs: só quem tiver Hamachi² e estar na sua rede que vai poder jogar seu Retro, mas existem tutoriais de como tirar Hamchi² do seu Habbo Retro )


Puerto del Servidor deixe 1232 e em Vista del Hotel escolha qualquer um ( é o tipo do Hotel que vai aparecer ). Pronto seu LOADER está configurado. Se quiser você pode criar seu próprio LOADER (com suas DCR’s Texts Variables ) mas é um pouco complicado.Clique em CrearLoader Copie o Código que aparecer , crie um bloco de notas na área de trabalho e cole .

Abra a pasta do Debbo : DebboProject se mandar desbloquear desbloqueie, se mandar permitir acesso permita confira se a port está 1232 Servidor iniciado na porta: 1232 se não estiver vá em: editor DataBase editor e coloca em ServerPort : 1232 Muito Feliz

Deixe o DebboProject aberto e vá no bloco de notas onde você salvou o Código do LOADER abra ele e clique em salvar como de um nome ( Exemplo: o Nome do seu Habbo Retro e no final coloque .html )
Vai aparecer na sua área de trabalho um ícone com a foto do seu navegador clique duas vezes nele e vai abrir o LOADER clique no link para entrar no Hotel vai abrir seu Habbo Retro crie uma conta , se você criar é sinal que seu Habbo Retro está online !


Agora vamos no site : www.webs.com clique em Get Started crie sua conta coloque o nome de seu site .webs.com escolha o Templade.Depois clique em ‘’No thanks continue’’ vai abrir seu site feche a janela que abrir junto com seu site.
Crie um Content Box, vá no quadrado maior e clique em HTML em cima do site, cole o Código que você criou no HabboMax e Pronto Seu Hotel Está pronto ^^





COMO EDITAR SEU HOTEL

Olá pessoas do HTA Fórum !

Aqui é o pluiz98 e estou aqui para ensinar a vocês como fazer umas coisas no seu Habbo Retro.Very Happy

├ Adicionar Vouchers :

Abra a Pasta do seu Server ( a pasta do Debbo ou de outro server ) vá em : DataBase abra a pasta Vouchers não vai ter nada dentro, crie um bloco de notas com o Numero do Voucher ( Código de moeda ) e dentro desse bloco de notas escreva o numero do valor do seu Voucher.
Para adicionar ele vá no seu Porta Moedas no seu Habbo Retro e coloque o numero que você nomeou o bloco de notas. Muito Feliz


├ Dar cargos :

É bem fácil abra o server Debbo V3.5 ou outro server. Vá em Editor > DataBase editor > Habbos , clique duas vezes no nome do Habbo que você quer dar cargo, vá em rank, coloque o cargo e de Save Changes.

├ Alerta inicial :

Abra seu server vá em editor clique em Welcome Alert e escreva abaixo a mensagem que você quer dizer quando entrarem no seu Hotel.

├ Banir :

Você precisaser ADM ou MOD. Vai ter uma janela no canto do seu Client e vc coloca Banir ( acho coisa assim ) coloca o nome, quantas horas etc...

├ Alertar Hotel :

Precisa ser ADm ou Mod. Coloque :roomalert (mensagem) para alertar o quarto ou :hotelalert (mensagem) para alertar o Hotel.


Vlw gente.. Tomara que gostem de meu Tutorial como cirar u habbo retro.

By:pluiz98


avatar

[tuto] como criar um habbo retro [tuto] e depois editando [tuto] Empty Re: [tuto] como criar um habbo retro [tuto] e depois editando [tuto]

5/3/2011, 20:01
Me ajuda a fazer um? mais bota eu como Adimiradora depois? Razz

Embarassed
Maickeandrew
Maickeandrew
Posts : 1

[tuto] como criar um habbo retro [tuto] e depois editando [tuto] Empty Re: [tuto] como criar um habbo retro [tuto] e depois editando [tuto]

17/4/2012, 02:47
so presisei ajuda no edit tinha pouca coisa mais me ajudou a parte do alerta =D
Conteúdo patrocinado

[tuto] como criar um habbo retro [tuto] e depois editando [tuto] Empty Re: [tuto] como criar um habbo retro [tuto] e depois editando [tuto]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos