Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

[pedido] presciso de emu r63+db Empty [pedido] presciso de emu r63+db

7/12/2010, 13:46
Atenção presciso de um EMU r63 ou so uma db r63, quem me ajudar dou adm no meu habbo Like a Star @ heaven e mas 2c no Habbo BR Very Happy
avatar

[pedido] presciso de emu r63+db Empty Re: [pedido] presciso de emu r63+db

14/12/2010, 16:10
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olha, recomendo que use a Piña DB r3 - Vem com Wired + banzai + Mobis 2010 como natal 2010, executivo 2010, voodoo... Roupas também. Futbol 100%. Mais Tardeposto pra download (;
Wii
Wii
Posts : 65

Sexo : Masculino

Local : longe

[pedido] presciso de emu r63+db Empty Re: [pedido] presciso de emu r63+db

14/12/2010, 17:21
Eu recomendo o Holografh novo ele foi criado ontem peloo meth0d junto a bil e um pesosal lá que naum sei quem é, ai ele ta traduzido 100% para portugues ele tem tarefas(99% porque os flocos de neve você não ganha) ele vem com mobis: Natal 2010(99% naum tem mobis de flocos de neve), Battle Banzai(100%),futebol(100% e a bola funciona 100% tbm)Wired(99% ele funciona mas eles naum podem ser inpiliados tem q colocar um do lado do outro)Voodo(roupas e mobis 100%) executivo(100%) roupas de natal(100%) e com duas novidades!
Os novos Pet's dragão e um que ta sem nome mas parece ser um macaco.
E os novos efeitos de armadura baseadas em GAMES como Muchaos, Grand Chase ...

Creditos: Meth0d and Bil...
Wii
Wii
Posts : 65

Sexo : Masculino

Local : longe

[pedido] presciso de emu r63+db Empty Re: [pedido] presciso de emu r63+db

14/12/2010, 17:23
Eu recomendo o Holografh novo ele foi criado ontem peloo meth0d junto a bil e um pesosal lá que naum sei quem é, ai ele ta traduzido 100% para portugues ele tem tarefas(99% porque os flocos de neve você não ganha) ele vem com mobis: Natal 2010(99% naum tem mobis de flocos de neve), Battle Banzai(100%),futebol(100% e a bola funciona 100% tbm)Wired(99% ele funciona mas eles naum podem ser inpiliados tem q colocar um do lado do outro)Voodo(roupas e mobis 100%) executivo(100%) roupas de natal(100%) e com duas novidades!
Os novos Pet's dragão e um que ta sem nome mas parece ser um macaco.
E os novos efeitos de armadura baseadas em GAMES como Muchaos, Grand Chase ...

Creditos: Meth0d and Bil...
Mety
Mety
Zodíaco : Peixes
Tigre
Posts : 279

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC

[pedido] presciso de emu r63+db Empty Re: [pedido] presciso de emu r63+db

20/12/2010, 00:25
Use o `pina pack r3 tem aki no fórum postei aki no Habbo Tools Ajuda link do post: Clique aki
Script
Script
Zodíaco : Capricórnio
Rato
Posts : 72

Idade : 27

Sexo : Masculino

[pedido] presciso de emu r63+db Empty Re: [pedido] presciso de emu r63+db

24/12/2010, 21:02
tente usar a cms do Impact, e o pinaemu v3 (r63).
Mety
Mety
Zodíaco : Peixes
Tigre
Posts : 279

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC

[pedido] presciso de emu r63+db Empty Re: [pedido] presciso de emu r63+db

28/12/2010, 20:16
isso mesmo use o pina r3 eu q fiz é o melhor recomendpo também que vc use o habbunt cms r63 q eu e smolk fez!
poiuta
poiuta
Posts : 20

Sexo : Masculino

Local : Na frente do meu pc!

[pedido] presciso de emu r63+db Empty Re: [pedido] presciso de emu r63+db

21/1/2011, 21:48
cade p download do piña r3?
poiuta
poiuta
Posts : 20

Sexo : Masculino

Local : Na frente do meu pc!

[pedido] presciso de emu r63+db Empty Re: [pedido] presciso de emu r63+db

30/1/2011, 21:43
Amigo eu tenho o que você quer entre em contato com migo!
tonhopaulodel@hotmail.com

Minha DB: Mobis freeze, wired, natal 2010, voodo 2010 e Fogos de Artificio e etc e a cms toda editada em portuqês e emu muito bom funfa qual quer mobi!
avatar

[pedido] presciso de emu r63+db Empty Re: [pedido] presciso de emu r63+db

4/2/2011, 11:05
Wii escreveu:Eu recomendo o Holografh novo ele foi criado ontem peloo meth0d junto a bil e um pesosal lá que naum sei quem é, ai ele ta traduzido 100% para portugues ele tem tarefas(99% porque os flocos de neve você não ganha) ele vem com mobis: Natal 2010(99% naum tem mobis de flocos de neve), Battle Banzai(100%),futebol(100% e a bola funciona 100% tbm)Wired(99% ele funciona mas eles naum podem ser inpiliados tem q colocar um do lado do outro)Voodo(roupas e mobis 100%) executivo(100%) roupas de natal(100%) e com duas novidades!
Os novos Pet's dragão e um que ta sem nome mas parece ser um macaco.
E os novos efeitos de armadura baseadas em GAMES como Muchaos, Grand Chase ...

Creditos: Meth0d and Bil...


Qual o link para download?
avatar

[pedido] presciso de emu r63+db Empty Re: [pedido] presciso de emu r63+db

5/2/2011, 15:17
poiuta escreveu:Amigo eu tenho o que você quer entre em contato com migo!
tonhopaulodel@hotmail.com

Minha DB: Mobis freeze, wired, natal 2010, voodo 2010 e Fogos de Artificio e etc e a cms toda editada em portuqês e emu muito bom funfa qual quer mobi!
oi No
avatar

[pedido] presciso de emu r63+db Empty Re: [pedido] presciso de emu r63+db

27/3/2011, 05:21
Pessoal me ajudem alguem sabe um emulador que carregue todos mobis pq eu tenho minha db com fogos mais meu emulador so carrega metade dos fogos como, o fogo vermelho verde amarelo e a mosquinha e tem os otros so que num carregam alguem sabe porfavor ajuda, adm msn brayonzinho12_@hotmail.com
Conteúdo patrocinado

[pedido] presciso de emu r63+db Empty Re: [pedido] presciso de emu r63+db

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos