Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mety
Mety
Zodíaco : Peixes
Tigre
Posts : 279

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC

Galera alguem me ajuda aki urgente Empty Galera alguem me ajuda aki urgente

8/12/2010, 11:12
Sempre quando eu fazia meu habbo entrava normal, só q desde ontem aconteceu um problema com meu adobe flash player quando coloco no meu hotel la ta normal 0 habbo onlines ai quando entro aparece Please install Adobe Flash Player.

(You can install and download Adobe Flash Player here: Install flash player. More instructions for installation can be found here: More information

Get Adobe Flash player)

ai pra mim instala depois eu baixei instalei abri meu habbo denovo ai apareceu a mesma coisa:

Please install Adobe Flash Player.

You can install and download Adobe Flash Player here: Install flash player. More instructions for installation can be found here: More information

Get Adobe Flash player


Se alguem pode me ajudar!!!!!!!!!!
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Galera alguem me ajuda aki urgente Empty Re: Galera alguem me ajuda aki urgente

8/12/2010, 14:02
Metyaspeed escreveu:Sempre quando eu fazia meu habbo entrava normal, só q desde ontem aconteceu um problema com meu adobe flash player quando coloco no meu hotel la ta normal 0 habbo onlines ai quando entro aparece Please install Adobe Flash Player.

(You can install and download Adobe Flash Player here: Install flash player. More instructions for installation can be found here: More information

Get Adobe Flash player)

ai pra mim instala depois eu baixei instalei abri meu habbo denovo ai apareceu a mesma coisa:

Please install Adobe Flash Player.

You can install and download Adobe Flash Player here: Install flash player. More instructions for installation can be found here: More information

Get Adobe Flash player


Se alguem pode me ajudar!!!!!!!!!!
Você pode estar usando um navegador diferente, que não tem instalado o Adobe Flash Player.
Tente o seguinte.
Entre neste link e fassa download do Adobe Flash Player:
http://get.adobe.com/br/flashplayer/

Se você tiver a ultima versão ele vai falar no site.
Se não tiver ele ira te disponibilizar o download do Adobe Flash Player.
Ai é só instalar.
Se você tiver a ultima versão e continuar dando o erro tente reinstalar, desinstalando o Adobe Flash Player recente do seu navegador e instalando o Adobe Flash Player do site oficial da Adobe(link acima).

Qualquer duvida, falar com migo no chat do fórum:
http://habbo.forumotion.asia/forum.htm


Última edição por J-Z em 8/12/2010, 14:39, editado 1 vez(es)
avatar

Galera alguem me ajuda aki urgente Empty Re: Galera alguem me ajuda aki urgente

8/12/2010, 14:27
Você pode estar usando um navegador diferente, que não tem instalado o Adobe Flash Player.
Tente o seguinte.

Existe uma nova atualizacao do adobe flash player tbm ..
Mety
Mety
Zodíaco : Peixes
Tigre
Posts : 279

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC

Galera alguem me ajuda aki urgente Empty Re: Galera alguem me ajuda aki urgente

8/12/2010, 15:12
escreveu:Você pode estar usando um navegador diferente, que não tem instalado o Adobe Flash Player.
Tente o seguinte.

Existe uma nova atualizacao do adobe flash player tbm ..

É isso Mesmo Mais onde encontro esse atualizador ??@!
Mety
Mety
Zodíaco : Peixes
Tigre
Posts : 279

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC

Galera alguem me ajuda aki urgente Empty Re: Galera alguem me ajuda aki urgente

8/12/2010, 15:17
J-Z escreveu:
Metyaspeed escreveu:Sempre quando eu fazia meu habbo entrava normal, só q desde ontem aconteceu um problema com meu adobe flash player quando coloco no meu hotel la ta normal 0 habbo onlines ai quando entro aparece Please install Adobe Flash Player.

(You can install and download Adobe Flash Player here: Install flash player. More instructions for installation can be found here: More information

Get Adobe Flash player)

ai pra mim instala depois eu baixei instalei abri meu habbo denovo ai apareceu a mesma coisa:

Please install Adobe Flash Player.

You can install and download Adobe Flash Player here: Install flash player. More instructions for installation can be found here: More information

Get Adobe Flash player


Se alguem pode me ajudar!!!!!!!!!!
Você pode estar usando um navegador diferente, que não tem instalado o Adobe Flash Player.
Tente o seguinte.
Entre neste link e fassa download do Adobe Flash Player:
http://get.adobe.com/br/flashplayer/

Se você tiver a ultima versão ele vai falar no site.
Se não tiver ele ira te disponibilizar o download do Adobe Flash Player.
Ai é só instalar.
Se você tiver a ultima versão e continuar dando o erro tente reinstalar, desinstalando o Adobe Flash Player recente do seu navegador e instalando o Adobe Flash Player do site oficial da Adobe(link acima).

Qualquer duvida, falar com migo no chat do fórum:
http://habbo.forumotion.asia/forum.htm


Vlw Manow vou tenta
Conteúdo patrocinado

Galera alguem me ajuda aki urgente Empty Re: Galera alguem me ajuda aki urgente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos