Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PlomiRhani
PlomiRhani
Zodíaco : Capricórnio
Posts : 213

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Hotel off?! Empty Hotel off?!

14/12/2010, 15:42
Vcs me têm andado a perguntar se o hotel está off (Habbou Hotel (Original) ), verdade seja dita que não ligou ja à 3 dias, mas se ele ligar eu aviso!Podem sempre visitar a TV (vejam no outro topico'')
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Hotel off?! Empty Re: Hotel off?!

14/12/2010, 17:27
PlomiRhani escreveu:Vcs me têm andado a perguntar se o hotel está off (Habbou Hotel (Original) ), verdade seja dita que não ligou ja à 3 dias, mas se ele ligar eu aviso!Podem sempre visitar a TV (vejam no outro topico'')
Isso deve ser problema do seu pc(quase com certeza) porque eu entro a 3 dias seguidos no Habbo e ele está normal, inclusive agora.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos