Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Como vou dar staffs no meu habbo? Empty Como vou dar staffs no meu habbo?

21/12/2010, 09:43
Gente me ajuda ai so novato nisso, como eu do admim pra uma pessoa? como eu do mod? como eu mesmo me do Dono pra mim?
Script
Script
Zodíaco : Capricórnio
Rato
Posts : 72

Idade : 27

Sexo : Masculino

Como vou dar staffs no meu habbo? Empty Re: Como vou dar staffs no meu habbo?

21/12/2010, 13:39
olha é simples vc vai no seu phpmyadmin abra sua database ai vc vai ver uma lista cheia de coisas que contem no seu habbo.procure por user ae vc coloca em um lápis (que é o editar) procure eu nome e coloque em visualizar ira aparecer seus dados coloque em rank e coloque o numero (pode ser o 7 mas se tiver mais coisas pode ser o 8 ou o 9).
avatar
AlanAlves
Posts : 69

Como vou dar staffs no meu habbo? Empty Re: Como vou dar staffs no meu habbo?

21/12/2010, 15:09
faça como ele mandou abra o phpmyadmin , vou lhe passar os ranks: 1- Normal 2- Vip 3 Moderador aprendiz 4- Moderador normal 5- Moderador Sênior 6- Administrador 7- Sênior Administrador, (pelo que eu saiba não existe: 8 ou 9)
------------------
escreveu:Gente me ajuda ai so novato nisso, como eu do admim pra uma pessoa? como eu do mod? como eu mesmo me do Dono pra mim?
Podes passar o site? (:
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Como vou dar staffs no meu habbo? Empty Re: Como vou dar staffs no meu habbo?

21/12/2010, 15:39
Especifique se a sua duvida é sobre Habbo Retro ou Beta se não o tópico será fechado.
10% de alerta ao AlanAlves por mensagens duplas, mensagens juntadas.
avatar
AlanAlves
Posts : 69

Como vou dar staffs no meu habbo? Empty Re: Como vou dar staffs no meu habbo?

21/12/2010, 22:30
J-Z escreveu:Especifique se a sua duvida é sobre Habbo Retro ou Beta se não o tópico será fechado.
10% de alerta ao AlanAlves por mensagens duplas, mensagens juntadas.
J-Z o tópico não é meu, por que eu recebi alert? ele quer saber como dar cargo, no habbo retro e a mesma coisa (maioria é so você colocar numero) e se for Beta, vo nem explicar, é agente que paga pato. Mad
Conteúdo patrocinado

Como vou dar staffs no meu habbo? Empty Re: Como vou dar staffs no meu habbo?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos