Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
Zodíaco : Áries
Rato
Posts : 111

Idade : 28

Sexo : Masculino

Local : Em casa , na frente do pc xD

Habbo v60, com hamachi e vagas na administração. Empty Habbo v60, com hamachi e vagas na administração.

23/12/2010, 11:18
Acesse: www.habbotrixnew.vai.la <- Logo será aberto um concurso para administração. LEMBRANDO: Ele é com Hamachi Crying or Very sad ID Da rede: habbotrixnew Senha: 123 0% Lag e é igualzinho ao BR!
Obs: para quem não tem hamachi e quer baixar, é só ir no baixaki e pesquisar por hamachi, bom jogo! Smile
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
Zodíaco : Áries
Rato
Posts : 111

Idade : 28

Sexo : Masculino

Local : Em casa , na frente do pc xD

Habbo v60, com hamachi e vagas na administração. Empty Re: Habbo v60, com hamachi e vagas na administração.

23/12/2010, 11:42
Desculpem, pessoal mas eu estou abrindo uma manunteção breve para mudar alguns complementos dele, tipo CMS, EMU, e etc... Enfim, tudo quando estiver de volta, eu irei avisar à todos.
avatar

Habbo v60, com hamachi e vagas na administração. Empty Re: Habbo v60, com hamachi e vagas na administração.

23/12/2010, 11:44
site esse http://5.152.75.151
avatar

Habbo v60, com hamachi e vagas na administração. Empty Re: Habbo v60, com hamachi e vagas na administração.

23/12/2010, 11:44
ops link errado
Conteúdo patrocinado

Habbo v60, com hamachi e vagas na administração. Empty Re: Habbo v60, com hamachi e vagas na administração.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos