Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Minha segunda motagen fico lequal eu achei :d Empty Minha segunda motagen fico lequal eu achei :d

24/12/2010, 22:31
https://2img.net/r/ihimizer/i/imagemnqt.png/ avalie Very Happy
avatar

Minha segunda motagen fico lequal eu achei :d Empty Re: Minha segunda motagen fico lequal eu achei :d

24/12/2010, 22:31
para ver menhor https://2img.net/r/ihimizer/f/imagemnqt.png/
Lucas
Lucas
Moderador
Moderador
Zodíaco : Libra
Posts : 766

Idade : 1923

Sexo : Masculino

Local : em casa na frente do pc

Minha segunda motagen fico lequal eu achei :d Empty Re: Minha segunda motagen fico lequal eu achei :d

24/12/2010, 22:33
axo que tu n e bom nessas coisas n

usando paint tbem.. isso é mais pixel art
avatar

Minha segunda motagen fico lequal eu achei :d Empty Re: Minha segunda motagen fico lequal eu achei :d

24/12/2010, 22:34
e link errado Razz e pq me comfundo Razz
Phoenix
Phoenix
Posts : 368

Sexo : Masculino

Local : Ex-Administrador

Minha segunda motagen fico lequal eu achei :d Empty Re: Minha segunda motagen fico lequal eu achei :d

24/12/2010, 22:40
Bom cara ficou ruim porque está sem noção, mais quando eu não sabia de nada no paint também era assim, eu mal sabia colocar uma imagem com fundo invisivel, treine bastante e procure começar do básico como recortar imagens, ajustar prints e depois pega alguns tutoriais de pixel art no youtube e por ai vai!!
avatar

Minha segunda motagen fico lequal eu achei :d Empty Re: Minha segunda motagen fico lequal eu achei :d

24/12/2010, 22:44
a valeu Very Happy para inciante eu acho que ta bom ne?
Conteúdo patrocinado

Minha segunda motagen fico lequal eu achei :d Empty Re: Minha segunda motagen fico lequal eu achei :d

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos