Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Phoenix
Phoenix
Posts : 368

Sexo : Masculino

Local : Ex-Administrador

Férias - talvez eu esteja off-line até 15 de janeiro. Empty Férias - talvez eu esteja off-line até 15 de janeiro.

25/12/2010, 00:42
Bom gente é isso, vou viajar e no lugar onde vou viajar talvez não consiga ter acesso a internet (47% de chance) então para ficar sem complicações com a Staff TALVEZ estarei desativado até meados de 15 de janeiro.
Irei viajar amanhã (26 de dezembro) lá para as cinco horas da tarde.

Falo ai e que tenha um bom ano novo Convidado.

Att.'PhoeniX programador e ex-administrador do Habbo Tools Ajuda.
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Férias - talvez eu esteja off-line até 15 de janeiro. Empty Re: Férias - talvez eu esteja off-line até 15 de janeiro.

25/12/2010, 00:54
Boa viagem e espero que volte logo.
Eu também vou viajar, 6 horas de viajem se não tiver transito e irei amanhã de manhã também porque normalmente tem menos gente viajando.
Mas eu tenho internet 3G e 2 Laptop, ai vou estar sempre online no fórum.
Flw!
Phoenix
Phoenix
Posts : 368

Sexo : Masculino

Local : Ex-Administrador

Férias - talvez eu esteja off-line até 15 de janeiro. Empty Re: Férias - talvez eu esteja off-line até 15 de janeiro.

25/12/2010, 01:06
Bom J-Z boa viagem e leve Jesus com você Smile talvez eu estarei online dia 27 de dezembro e poderei dar alguns sinais de vida (a net lá é 600k e isso se funcionar Sad).
Fiquem com Deus.
Script
Script
Zodíaco : Capricórnio
Rato
Posts : 72

Idade : 27

Sexo : Masculino

Férias - talvez eu esteja off-line até 15 de janeiro. Empty Re: Férias - talvez eu esteja off-line até 15 de janeiro.

25/12/2010, 12:31
Boa viagem Phoenix e boa viagem ae J-Z que deus lhe protejas Very Happy
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
Zodíaco : Áries
Rato
Posts : 111

Idade : 28

Sexo : Masculino

Local : Em casa , na frente do pc xD

Férias - talvez eu esteja off-line até 15 de janeiro. Empty Re: Férias - talvez eu esteja off-line até 15 de janeiro.

25/12/2010, 13:51
Boa viagem aí pros dois, e tenham um próspero ano novo e feliz natal Very Happy
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Férias - talvez eu esteja off-line até 15 de janeiro. Empty Re: Férias - talvez eu esteja off-line até 15 de janeiro.

25/12/2010, 17:07
Tópico fechado e movido a lixeira da categoria 'Outros'.
Conteúdo patrocinado

Férias - talvez eu esteja off-line até 15 de janeiro. Empty Re: Férias - talvez eu esteja off-line até 15 de janeiro.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos