Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
petrick007
Posts : 6

Habbo hotel c/hamachi c/novo jogo freeze wirerd 100% etc.. Empty Habbo hotel c/hamachi c/novo jogo freeze wirerd 100% etc..

27/12/2010, 09:05
Rede: habbinxo
Senha: 123
accsem: http://5.15.101.154/me
avatar
guguhack
Posts : 18

Sexo : Masculino

Local : Enfrente Do Meu Pc No /MeuHabboHotel

Habbo hotel c/hamachi c/novo jogo freeze wirerd 100% etc.. Empty Re: Habbo hotel c/hamachi c/novo jogo freeze wirerd 100% etc..

27/12/2010, 09:33
Aew Petrick Otimo hotel gostei Smile
Mety
Mety
Zodíaco : Peixes
Tigre
Posts : 279

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC

Habbo hotel c/hamachi c/novo jogo freeze wirerd 100% etc.. Empty Re: Habbo hotel c/hamachi c/novo jogo freeze wirerd 100% etc..

27/12/2010, 11:10
Só falta tirar o Hamachi manow...
Mety
Mety
Zodíaco : Peixes
Tigre
Posts : 279

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC

Habbo hotel c/hamachi c/novo jogo freeze wirerd 100% etc.. Empty Re: Habbo hotel c/hamachi c/novo jogo freeze wirerd 100% etc..

27/12/2010, 11:21
tirar o hamachi ficar melhor
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
Zodíaco : Áries
Rato
Posts : 111

Idade : 28

Sexo : Masculino

Local : Em casa , na frente do pc xD

Habbo hotel c/hamachi c/novo jogo freeze wirerd 100% etc.. Empty Re: Habbo hotel c/hamachi c/novo jogo freeze wirerd 100% etc..

27/12/2010, 13:00
Galera eu quero avisar a todos, que eu to tentando fazer um tuto muito bem explicado de como tirar o hamachi e dps vou postar aki no HTA só ke vai demorar. E se não der certo eu irei fazer suporte com Team Viewer , para eu mesmo configurar pra vcs vai demorar algumas semanas pois agora eu vou estar muito ocupado por motivos pessoais.
Conteúdo patrocinado

Habbo hotel c/hamachi c/novo jogo freeze wirerd 100% etc.. Empty Re: Habbo hotel c/hamachi c/novo jogo freeze wirerd 100% etc..

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos