Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Pf me ajudem!!! estou mesmo precisando! pf cliquem aqui! Empty Pf me ajudem!!! estou mesmo precisando! pf cliquem aqui!

29/12/2010, 09:00
Oi gente! Eu esta semana estou tentando entrar no habbo.vg mas não consigo pf gente digam como eu faço para entrar no habbo vg!!!
Mety
Mety
Zodíaco : Peixes
Tigre
Posts : 279

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC

Pf me ajudem!!! estou mesmo precisando! pf cliquem aqui! Empty Re: Pf me ajudem!!! estou mesmo precisando! pf cliquem aqui!

29/12/2010, 10:46
tenta entra em outro ata isso vai ficar claro aki no Habbo Tools Ajuda é um Fórum não um Hotel !
PlomiRhani
PlomiRhani
Zodíaco : Capricórnio
Posts : 213

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Pf me ajudem!!! estou mesmo precisando! pf cliquem aqui! Empty Re: Pf me ajudem!!! estou mesmo precisando! pf cliquem aqui!

29/12/2010, 11:30
é mesmo o HTA nao é hotel e pra divulgarmos melhor essa informaçao fiz aquela barrinha quem quiser pode usar e assim tornar o forum ainda melhor com gente a saber o q ele é --'
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Pf me ajudem!!! estou mesmo precisando! pf cliquem aqui! Empty Re: Pf me ajudem!!! estou mesmo precisando! pf cliquem aqui!

29/12/2010, 12:40
Tópico fechado e movido por ser inútil.
Autor do tópico banido por ip.
Conteúdo patrocinado

Pf me ajudem!!! estou mesmo precisando! pf cliquem aqui! Empty Re: Pf me ajudem!!! estou mesmo precisando! pf cliquem aqui!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos