Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

como cria um habbo sem net Framework 4??? Empty como cria um habbo sem net Framework 4???

29/12/2010, 23:49
aquem me ajudar pff porque aqui no meu pc num da o net Framework 4 nem outra vesão Sad
avatar

como cria um habbo sem net Framework 4??? Empty Re: como cria um habbo sem net Framework 4???

29/12/2010, 23:53
Ta demorando a instalar?

se estiver demorando é so esperar porque o NET framewoord demora bastante tempo a instalar msm !

da ultima vez que eu instalei demorou uns 45 min - 1 hora
avatar

como cria um habbo sem net Framework 4??? Empty Re: como cria um habbo sem net Framework 4???

30/12/2010, 00:00
escreveu:Ta demorando a instalar?

se estiver demorando é so esperar porque o NET framewoord demora bastante tempo a instalar msm !

da ultima vez que eu instalei demorou uns 45 min - 1 hora
num mano ele pede para reinicia o pc mais so que tipo eu reinicio ele dis que a intalação num foi concluindo
AlexRabello
AlexRabello
Posts : 7

como cria um habbo sem net Framework 4??? Empty Re: como cria um habbo sem net Framework 4???

30/12/2010, 10:26
Tenho problemas com o mesmo programa porém no meu caso eu não consigo instalar o setup dele pelo site da microsoft.
avatar

como cria um habbo sem net Framework 4??? Empty Re: como cria um habbo sem net Framework 4???

25/3/2011, 05:45
Não Tem Como você fazer um habbo pirata sem o Microsft Framework , pois ele é a "base" pois é nele que você vai poder executar seu HTTP .
Demora e qundo acontecer isso novamente não instalar , Exclua-o e Re-Instale por outro lugar .
Desconectado.
Desconectado.
Posts : 8

como cria um habbo sem net Framework 4??? Empty Re: como cria um habbo sem net Framework 4???

14/11/2011, 18:22
Tem jeito com o pack Phoenix TRIBUS TEAM

Download do Pack:http://www.4shared.com/file/BbQ2sU4z/Pack_Tribus_Team-_by_Forever.html

Faça o Download e Pronto Crie seu habbo pirata!

sem NET Framework

Espero Ter Ajudado!
Desconectado.
Desconectado.
Posts : 8

como cria um habbo sem net Framework 4??? Empty Re: como cria um habbo sem net Framework 4???

14/11/2011, 18:23
Eu TBM Não Consigo Instalar NET FRAMEWORK
Conteúdo patrocinado

como cria um habbo sem net Framework 4??? Empty Re: como cria um habbo sem net Framework 4???

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos