Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SemiiFree
SemiiFree
Zodíaco : Touro
Cavalo
Posts : 143

Idade : 33

Sexo : Masculino

Local : Hta Forum

[superpedido]lista de como cadastrar seu habbo[superpedido] Empty [superpedido]lista de como cadastrar seu habbo[superpedido]

1/1/2011, 04:08
bom galera , eu queria pedir à algum de voces que seja bom em criar htms , queria pedir para que voces , criassem ou pegassem algum tipo de formulario para cadastrar seu haabbo ne um portal , por exemplo , o pessoal entra ne um site coloca tipo , o nome do habbo dele , o nome do dono do habbo , que versão é , com ou sem hamachi , o site do habbo , e etc. , ai quando eles clicassem em Enviar , estas informações fossem mandadas para meu e-mail tem como fazer isso ? quero dizer como tem por que o portal-habbos.com fez isso , mais o importante é que eu sei que é muito dificil , mais vou dar uma preocurada por ai , por enquanto espero a resposta aqui ! ...

Obg.
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

[superpedido]lista de como cadastrar seu habbo[superpedido] Empty Re: [superpedido]lista de como cadastrar seu habbo[superpedido]

1/1/2011, 04:51
Se quiser, pode fazer pedidos desse tipo no fórum oficial da forumeiros:
http://ajuda.forumeiros.com

Aqui e somente pedidos para Habbo.
Tópico fechado e movido a lixeira da area.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos