Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SemiiFree
SemiiFree
Zodíaco : Touro
Cavalo
Posts : 143

Idade : 33

Sexo : Masculino

Local : Hta Forum

[sem hamachi] habbirx hotel v64 [sem hamachi] Empty [sem hamachi] habbirx hotel v64 [sem hamachi]

7/1/2011, 11:45
Bom galera , vim anunciar novamente meu habbo pirata , com mais de 400 contas executadas nele , ele é meio antigo , e tem bastante pessoas jogando , ele foi postado no portal-habbos.com , serverhabbo.com e no portalhabbos.com , e por isso o habbo anda muito cheio , hoje chegamos à meta de 30 pessoas online no mesmo tempo ! , vou informar sobre umas coisas que tem no catalogo e no jogo :

-Wired 100%
-Battle Banzai 100%
-Novas rupas natal 2010 100%
-Voodo 100%
-Habbo Club e vip
-Trax 100%
-Novos efeitos especiais de pixels 90% ( Tem um que nao funfa )

Qualidade do server :

-On 24 horas ! , é serio e 24 horas on mesmo
-Sem hamachi
-Bugs 20%
-Lag 5%
-Sem vagas

E muito mais ! , só entrando para garantir ! , então nao perca esta oportunidade e venha agora jogar conosco


Dono : Eu Freegels , meu nome la é SemiiFree

Site : http://habbirx.no-ip.biz/

bye é só isso kk fui

cheers cheers
avatar

[sem hamachi] habbirx hotel v64 [sem hamachi] Empty Re: [sem hamachi] habbirx hotel v64 [sem hamachi]

7/1/2011, 15:41
HAHA gostei desse habbo ae maanow vlw
pedrojpeg
pedrojpeg
Zodíaco : Leão
Gato
Posts : 38

Idade : 24

Sexo : Masculino

Local : Em Casa na Frente Do PC :D

[sem hamachi] habbirx hotel v64 [sem hamachi] Empty Re: [sem hamachi] habbirx hotel v64 [sem hamachi]

7/1/2011, 16:46
100% bug
o jogo carrega e da erro toda hora
avatar

[sem hamachi] habbirx hotel v64 [sem hamachi] Empty Re: [sem hamachi] habbirx hotel v64 [sem hamachi]

7/1/2011, 18:15
aff o site da erro toda hora ¬¬
hotel de merda
avatar

[sem hamachi] habbirx hotel v64 [sem hamachi] Empty Re: [sem hamachi] habbirx hotel v64 [sem hamachi]

7/1/2011, 20:51
Naum carrega D:
avatar

[sem hamachi] habbirx hotel v64 [sem hamachi] Empty Re: [sem hamachi] habbirx hotel v64 [sem hamachi]

31/1/2011, 18:25
no meu nem a pagina inicial abre :@
avatar

[sem hamachi] habbirx hotel v64 [sem hamachi] Empty Re: [sem hamachi] habbirx hotel v64 [sem hamachi]

31/1/2011, 18:30
Então entrem nesse: http://habblogado.blogspot.com/
Tem hamachi:
Rede: habblogado1
Senha: 123

Ele não fica online 24 horas.
Mas a sua diversão nunca vai acabar.
Começa com 500 moedas, e farei eventos valendo moedas!
avatar

[sem hamachi] habbirx hotel v64 [sem hamachi] Empty Re: [sem hamachi] habbirx hotel v64 [sem hamachi]

31/1/2011, 20:34
Mto ruim
Conteúdo patrocinado

[sem hamachi] habbirx hotel v64 [sem hamachi] Empty Re: [sem hamachi] habbirx hotel v64 [sem hamachi]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos