Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

  habbo beta com vip e muito mais v54 beta Empty habbo beta com vip e muito mais v54 beta

9/1/2011, 11:18
Ola pessoal querem um habbo com vaga?Com 304 on?Ou que ele e v63?
Ou eu que vc gosta de habbos desse tipo?Se for isso vc esta certo criamos esse habbo para sua diverçao COMFIRA!!!
Dono:Bruno
Vagas?Serao abertas
24 Horas que fica onlaine
Pessoal os lugares oficiais sao 40 nao to brincando!!
Pessoal esse ahbbo e muito bom mais nao ha vagas no momento abrira mais confira os mobis:
Wired:100%
Raros dos adm e raro no caralago: 100%
Mobis normal Tudo funfa-> Trax rollher regulador tudo funfa
Pessoal tem 3 raros no catalago por tempo limitado
Nao deu para colocar prints mais e muito bom nao perga hem...

Pessoal
NAO TEM HAMACHI O SIT PEGA EM TODOS OS COMPUTADORES SE NAO DER VENHA AO
MEU TOPICO E EXPLIQUE SEU ERRO QUE EU CONSERTAREI FALANDO COM O DONO OU
ARRUMANDO EU MESMO.
PESSOAL O SIT E http://187.51.40.96/ NAO TEM HAMACHIIIIII
andreyvt
andreyvt
Posts : 1

  habbo beta com vip e muito mais v54 beta Empty Re: habbo beta com vip e muito mais v54 beta

26/9/2011, 17:52
ele num carrega e num fik on 24 horas nao


Última edição por andreyvt em 26/9/2011, 17:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : andreyvt)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos