Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
zviniz
zviniz
Zodíaco : Capricórnio
Búfalo
Posts : 63

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC

Habbo pirata funciona no windows 7? Empty Habbo pirata funciona no windows 7?

13/1/2011, 20:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E verdade que quem usa windows 7 nao pode criar habbo pirata so quem tem xp e o resto?
avatar

Habbo pirata funciona no windows 7? Empty Re: Habbo pirata funciona no windows 7?

13/1/2011, 22:41
manow nada aber eol ja criei muitos habbo e meu sistema operacional e o windows 7
se o vertrigo nao pegar clike no butao direito do mause no icone do vertrigo,
vai em propriedades/contabilidade marke o opiçao [] executar esse programa em modo de contabilidade coloke em (windows xp (server parck 3) )

By: Loukura
avatar

Habbo pirata funciona no windows 7? Empty Re: Habbo pirata funciona no windows 7?

13/1/2011, 23:07
e o loukura ta certo o meu tava com esse mesmo problema Exclamation
avatar

Habbo pirata funciona no windows 7? Empty Re: Habbo pirata funciona no windows 7?

13/1/2011, 23:23
mas e assim eu sempre crio mas ai ninguem consegue entrar no meu hotel so eu
avatar

Habbo pirata funciona no windows 7? Empty Re: Habbo pirata funciona no windows 7?

14/1/2011, 09:11
Da pra cria em qual que um Smile
SemiiFree
SemiiFree
Zodíaco : Touro
Cavalo
Posts : 143

Idade : 34

Sexo : Masculino

Local : Hta Forum

Habbo pirata funciona no windows 7? Empty Re: Habbo pirata funciona no windows 7?

14/1/2011, 11:58
Cara , pegar no windows 7 peg a, mais é muito raro velho que uma pessoa consiga isso ! , eu Uso e recomendo o Windows XP , e compativel com quase todos os programas , mais pratico , mais facil de mecher , Tem quase 100% de chance de conseguir criar um habbo com ele , então resumindo Estatisticas :

Chance de criar um habbo com Windows 7 ou Windows Vista - 40%
Chance de criar um habbo com Windows XP - 90% Quase 100%

Então é isso espero ter ajudado .
avatar

Habbo pirata funciona no windows 7? Empty Re: Habbo pirata funciona no windows 7?

14/1/2011, 14:29
40% manoow eol criei meu habbo de priemira sem problemas acho ke tem pelo manos uns 60%
avatar

Habbo pirata funciona no windows 7? Empty Re: Habbo pirata funciona no windows 7?

14/1/2011, 14:30
po o meu vertrigo tava dando akele erro mais agora deu certin vlw loukura
avatar
guguhack
Posts : 18

Sexo : Masculino

Local : Enfrente Do Meu Pc No /MeuHabboHotel

Habbo pirata funciona no windows 7? Empty Re: Habbo pirata funciona no windows 7?

14/1/2011, 15:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim Pega 100% pow se seu vertrigo ficar azul dando erro direto fecheo
Clique Com Botao Direito do seu mouse e clique em executar como administrador
Ai Funcionara O Seu Vertrigo
Se Gostou Me Da Respeito aew What a Face
avatar

Habbo pirata funciona no windows 7? Empty Re: Habbo pirata funciona no windows 7?

14/1/2011, 18:10
muito boom
marcelo_bcbc
marcelo_bcbc
Posts : 2

Habbo pirata funciona no windows 7? Empty Re: Habbo pirata funciona no windows 7?

19/12/2011, 00:52
acabou isso de debbo nao pegar no windows 7 acabou muahahahahahhahahaha saiu do forno server debbo windows 7
marcelo_bcbc
marcelo_bcbc
Posts : 2

Habbo pirata funciona no windows 7? Empty Re: Habbo pirata funciona no windows 7?

19/12/2011, 00:56
link do equipamento que e a pior coisa o MSWINSCK e o que causa tudo isso <<<<<<<<< mais eu descobri e baixei um dele que pega no win 7
Conteúdo patrocinado

Habbo pirata funciona no windows 7? Empty Re: Habbo pirata funciona no windows 7?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos