Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Porque meu hamachi da error por favor ajude[pf] Empty Porque meu hamachi da error por favor ajude[pf]

23/1/2011, 23:45
Galera porque meu hamachi da error quando eu entro nele ai clico em
conectar aparece assim : Falha ao se conectar aos servidores hamachi. deseja que o hamachi monitore automaticamente a disponibilidade do servidor e estabeleça uma conexao assim que possível?

ajudem ai galera por favor
quero criar muito meu habbo e nao dar
Wii
Wii
Posts : 65

Sexo : Masculino

Local : longe

Porque meu hamachi da error por favor ajude[pf] Empty Re: Porque meu hamachi da error por favor ajude[pf]

30/1/2011, 22:19
Baixa a versão antiga o v1.0 eu tambem tive esse problema de Censored !!!!! agora deu Very Happy fecha esse topico problema resolvido! Blocked
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos