Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
poiuta
poiuta
Posts : 20

Sexo : Masculino

Local : Na frente do meu pc!

Retrô habbo bolados v14 sem hamachi e com vagas de tudo! Empty Retrô habbo bolados v14 sem hamachi e com vagas de tudo!

24/1/2011, 09:59
Nome do Habbo : Habbo-Bolados
Site do Habbo : http://habbo-bolados.webs.com

Tipo : Retrô
Versao : v14

Sem/Com Hamachi : sem hamachi!

Vagas : de tudo!
Dono : Antonio080
Qualidades : Além de ser sem hamachi tem varios mob's!
Bugs : 1% (Num vou dizer que é 0%)
Porcentagem de lag : 1%
Informacoes Extras : Como na vagas eu coloquei de tudo é porque eu fiz o habbo e comecei a postar hoje!
zviniz
zviniz
Zodíaco : Capricórnio
Búfalo
Posts : 63

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC

Retrô habbo bolados v14 sem hamachi e com vagas de tudo! Empty Re: Retrô habbo bolados v14 sem hamachi e com vagas de tudo!

24/1/2011, 13:54
Beta:Sim mas sem freeze.
Vagas:sim mas nao peça pq eles estao avaliando
Hamachi:nao nunca
Bugs:nao
Mobis novos:alguns
Legal:100%
avatar

Retrô habbo bolados v14 sem hamachi e com vagas de tudo! Empty Re: Retrô habbo bolados v14 sem hamachi e com vagas de tudo!

20/2/2011, 09:42
clown I habbo English!!!
avatar

Retrô habbo bolados v14 sem hamachi e com vagas de tudo! Empty Re: Retrô habbo bolados v14 sem hamachi e com vagas de tudo!

20/2/2011, 12:03
Tá off, amigo.
avatar

Retrô habbo bolados v14 sem hamachi e com vagas de tudo! Empty Re: Retrô habbo bolados v14 sem hamachi e com vagas de tudo!

14/4/2011, 23:51
Very Happy Adorei Hotel goostaria de ser MOD ou ADMIN Pois Tenho Prova e quando terminar as provas vou ganhar umas moedinhas te dou umas 18 moedas ok Add no Msn Gabriel_angra@hotmail.com
Conteúdo patrocinado

Retrô habbo bolados v14 sem hamachi e com vagas de tudo! Empty Re: Retrô habbo bolados v14 sem hamachi e com vagas de tudo!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos