Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Habbo pirata v64 com vagas s/hamachi! Empty Habbo pirata v64 com vagas s/hamachi!

30/1/2011, 11:19
O habbo é o w w w. h a b b o c l i e n t . h o s t . c r a z z y . c o m . b r , é v64, começa com 5.000c, nao tem pet Sad, mais é muito bom, tem vip, hc, raros, e mobis 95% entrem ae, OBS: tirem os espaços, so colokei pq tem gente, que nao gosta de se cadastrar pra ve o site Very Happy.

-V64
-Vagas pra adm e mod
-mobis 95%
-0% de lag
-0% de bugs
-nao é lerdo
-tem bastante gente online
-On 24 por dia
-e ganha 500c a cada 15 minutos!


Demais! entrem , quem quiser me add , o meu nome la é charlietufermam222
Vlw, meu primeiro post akie ! lol kkkkkkkkkkkkkkkkk, vlw!
lol! lol! lol! lol!
zviniz
zviniz
Zodíaco : Capricórnio
Búfalo
Posts : 63

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC

Habbo pirata v64 com vagas s/hamachi! Empty Re: Habbo pirata v64 com vagas s/hamachi!

30/1/2011, 11:58
bom
avatar

Habbo pirata v64 com vagas s/hamachi! Empty Re: Habbo pirata v64 com vagas s/hamachi!

30/1/2011, 12:16
tem ate novo adm, ele fikou de mais!
avatar
AlanAlves
Posts : 69

Habbo pirata v64 com vagas s/hamachi! Empty Re: Habbo pirata v64 com vagas s/hamachi!

30/1/2011, 12:20
Database Error
Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)
A execução do script foi cancelada. Nós apoligize o inconveniente possível. Se o problema for persistente, entre em contato com um Administrador.
avatar

Habbo pirata v64 com vagas s/hamachi! Empty Re: Habbo pirata v64 com vagas s/hamachi!

30/1/2011, 12:35
nao se preocupa gente, da erro assim mesmo as vezes... Very Happy
avatar

Habbo pirata v64 com vagas s/hamachi! Empty Re: Habbo pirata v64 com vagas s/hamachi!

30/1/2011, 22:44
Levo meu tanks ;D
avatar

Habbo pirata v64 com vagas s/hamachi! Empty Re: Habbo pirata v64 com vagas s/hamachi!

31/1/2011, 09:54
vlw XD
GoogleChrome
GoogleChrome
Posts : 137

Sexo : Masculino

Habbo pirata v64 com vagas s/hamachi! Empty Re: Habbo pirata v64 com vagas s/hamachi!

31/1/2011, 11:46
Cara como voce consegue falar 0% Lag e Bug Surprised Meu Deus
avatar

Habbo pirata v64 com vagas s/hamachi! Empty Re: Habbo pirata v64 com vagas s/hamachi!

31/1/2011, 13:43
Esta página da web não está disponível.

A página da web em http://www.habboclient.host.crazzy.com.br/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.
Conteúdo patrocinado

Habbo pirata v64 com vagas s/hamachi! Empty Re: Habbo pirata v64 com vagas s/hamachi!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos