Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Quando mudei de swf meu catalogo não abriu mais ! Empty Quando mudei de swf meu catalogo não abriu mais !

9/3/2011, 06:41
Por favor mim ajudem eu usava a Make cms r3 daii mudei pra Swf DA Crazzy dai abri tudo direitinho mais quando clikei no catalogo o clint trava depois sai Sad



Quem mim ajuda dou posts em todas tutorial de voces *-*



Mais contatos : msn : isaqui_boy@hotmail.com


Miim ajudeeeem D:
avatar

Quando mudei de swf meu catalogo não abriu mais ! Empty Re: Quando mudei de swf meu catalogo não abriu mais !

9/3/2011, 08:51
Bota a Outra De volta -.-
avatar

Quando mudei de swf meu catalogo não abriu mais ! Empty Re: Quando mudei de swf meu catalogo não abriu mais !

9/3/2011, 14:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
escreveu:Bota a Outra De volta -.-

O pior é quem nem gosto da outra Swf
se eu mudei porque não gosto
avá , cada uma que mim apareçe
não ajuda emtão não atrapalha ¬¬
avatar

Quando mudei de swf meu catalogo não abriu mais ! Empty Re: Quando mudei de swf meu catalogo não abriu mais !

9/3/2011, 15:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E.E, Minha Resposta Foi Muito Obvia., Já Tentou Trocar de Database? vai ver a SWF não é compativel com a DB., Ou o Emulador Não é Compativel ^^.
avatar

Quando mudei de swf meu catalogo não abriu mais ! Empty Re: Quando mudei de swf meu catalogo não abriu mais !

9/3/2011, 16:28
Troquei pela Swf da Crazzy a DB tb e da crazzy mais o emulador não
asho que é isso vo testa o emu da Crazzy
vlw é desculpa *-*
Pedro
Pedro
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 675

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Aqui no Forum.

Quando mudei de swf meu catalogo não abriu mais ! Empty Re: Quando mudei de swf meu catalogo não abriu mais !

10/3/2011, 11:43
procura outra swf
avatar

Quando mudei de swf meu catalogo não abriu mais ! Empty Re: Quando mudei de swf meu catalogo não abriu mais !

9/5/2011, 18:46
cu
Conteúdo patrocinado

Quando mudei de swf meu catalogo não abriu mais ! Empty Re: Quando mudei de swf meu catalogo não abriu mais !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos