Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Avast antivirus 6.0.100 pro + serial key Empty Avast antivirus 6.0.100 pro + serial key

11/3/2011, 05:48
Reputação da mensagem: 86% (7 votos)
Olá galera, este é meu primeiro Post , por isto pesso que manerem nas criticas caso eu estege realizando algo errado Smile.
----
Avast Antivirus 6.0.100 PRO + Serial key
Avast antivirus 6.0.100 pro + serial key Box-isPrimeiramente deixo claro que não é inrrolação , este realmente vem com o arquivo licença para voce registrar seu software.. a licença vai até 2012 se não me engano.
vamos ao que intereça...
--
avast! Internet Security 6

Máxima proteção, agora acionada pela nova tecnologia avast! SafeZone™️


  • Protege suas transações sensíveis ao fazer compras ou transações bancárias on-line
  • Garante sua segurança nas redes sociais (Facebook, etc.) e IM (MSN, Skype, ...)
  • Bloqueia ataques de hackers para proteger sua identidade

--
Links para download:
Via Megaupload
Via FileSonic
no momento disponibilizo estes, caso algum esteje off avise-me.. também caso prescise de outro servidor para download avise-me.!!!
--
Links Para download Licença + crack.
Via Megaupload
Via Filesonic


o arquivo de donwload diz que é a versão free.. ele esta correto, poiz voce ira instalar a versão free e quando a versão free estiver instalada e registrada como usuario free, voce ira mudar a licença para uma licença PRO, e automaticamente o programa ira atualizar sua versão de FREE para PRO.

Bom galera há um tuturial com passo a passo ... como instalar a licença pro dentro do arquivo compactado que vem a licença + crack. tudo muito bem explicado. Mais vou deixar o mesmo aqui.
----

Instale o avast free,
Registre ele como Free user.
Atualize ele , mantenha as definições atualizadas com o auto update dele.
execute o arquivo de licença que disponibilizei para donwload,
ele ira registrar o produto.
vai aparece para atualizar para a versão PRO, Click OK e aguarde o donwload da atualização para PRO EDITION.
Apos instalar o pro , ele ira pedir para reiniciaar.. reinicie.
caso prescise use a dll do crack , coloque-a na pasta do avast para evitar possiveis problemas futuros , se
aparecer para substituir , click sim.
_________________________________-

Bom é isto galera , agradescimentos são bem vindos... sugestões também.

Avast antivirus 6.0.100 pro + serial key 628956
avatar

Avast antivirus 6.0.100 pro + serial key Empty Re: Avast antivirus 6.0.100 pro + serial key

14/3/2011, 11:52
opa nao consegui baixar nada ele redireciona pra um link de celular coloco o numero e num dar nada vai pra outro link me envia por e-mail. por favor caladoexpress@hotmail.com
Phoenix
Phoenix
Posts : 368

Sexo : Masculino

Local : Ex-Administrador

Avast antivirus 6.0.100 pro + serial key Empty Re: Avast antivirus 6.0.100 pro + serial key

14/3/2011, 11:55
Muito bom, recomendo que baixem!
Pedro
Pedro
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 675

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Aqui no Forum.

Avast antivirus 6.0.100 pro + serial key Empty Re: Avast antivirus 6.0.100 pro + serial key

14/3/2011, 15:41
Bom Topico , ta meio organizado '-'
-------------------------------------------------------------------------------------

phoenix pra termina o grosser só falta diminuir o tamanho das linhas
avatar

Avast antivirus 6.0.100 pro + serial key Empty Re: Avast antivirus 6.0.100 pro + serial key

22/4/2011, 00:39
Sim, o Avast é altamente recomendavel, mais por mim eu prefiro o AVG e procurem um serial por ele te da um FireWall Interno, Anti Rookit, e muito mais eu Recomendo AVG !
Avast antivirus 6.0.100 pro + serial key Myassg


Spoiler:
avatar

Avast antivirus 6.0.100 pro + serial key Empty Re: Avast antivirus 6.0.100 pro + serial key

23/4/2011, 01:09
deu muito certo ,recomendo
avatar

Avast antivirus 6.0.100 pro + serial key Empty Re: Avast antivirus 6.0.100 pro + serial key

19/5/2011, 18:41
Bem vamos testar pra ver... obg!!!
Conteúdo patrocinado

Avast antivirus 6.0.100 pro + serial key Empty Re: Avast antivirus 6.0.100 pro + serial key

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos