Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

[pedido] cms + db + emulador funcionando. Empty [pedido] cms + db + emulador funcionando.

23/3/2011, 18:07
olá gostaria de uma cms com data-base e emulador v65 se possível e no mínimo v63 funcionando com catalogo com os mobis ja prontos, Painel de Controle de adm funcionando tbm, e que a winrar tbm não esteja corrompida , e se possível gostaria do msn de alguem para midar um suporte se houver algum erro na hora que eu estiver criando o habbo , quem conseguir isso pra mim ou criar , dou Rank 8 (Fundador) no meu Habbo !

Obrigado !
Espero respostas ein, faloows !
11943
avatar

[pedido] cms + db + emulador funcionando. Empty Re: [pedido] cms + db + emulador funcionando.

30/5/2011, 15:19
[quote]MySQL
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos